TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Slbsuporter

Como esta equipa coxa do lado esquerdo e manca do direito consegue ganhar?

No banco um miúdo avançado que nem entrou pq não faz falta e as laterais ficam à sorte, vamos ver o que isto vai dar.

Bando de incompetentes

JustMe

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2024, 00:59
Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2024, 23:37Nota para o Zalazar.
Não só pelos golos. Que grande jogo! Excelente jogador.
Tem ar de quem vai acabar no Porto por 15 milhões de euros pagos em 78 tranches.

Qual foi o que foi para o porto assim, do Braga?
Estou a hiperbolizar, como é obvio. O Carmo custou "20 milhões" a pagar a tranches de 5 milhões, por exemplo. Mas há dúvidas de que haveria abertura para negociar com o Porto que nunca existiria connosco? Eu não tenho rigorosamente nenhuma.

clipper_slim

Tem ar de quem vai acabar no Porto por 15 milhões de euros pagos em 78 tranches.

O David Carmo

poliban

Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2024, 01:03

Estou a hiperbolizar, como é obvio. O Carmo custou "20 milhões" a pagar a tranches de 5 milhões, por exemplo. Mas há dúvidas de que haveria abertura para negociar com o Porto que nunca existiria connosco? Eu não tenho rigorosamente nenhuma.

Não vi até hoje nenhuma diferença do Salvador a negociar com Benfica porto e sporting. Vende caro a todos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 00:26estou para ver o sorteio....

Só sei que os ultimos anos de sorteios nas taças têm sido ridículos no que respeita ao Benfica.

Logo em fases iniciais começamos logo a calhar com equipas de 1º liga constantemente, enquanto os outros vão calhando com todos os rebuçados pelo caminho, até que já não haja alternativa.

Nesse aspecto, os lagartos têm uma caga descomunal. Nas últimas 5 épocas, o pior que apanharam foi o FCP numas meias-finais. De resto, foi isto:

2019/20
Alverca (Campeonato de Portugal) - foram eliminados

2020/21
Sacavenense (Campeonato de Portugal)
Paços de Ferreira (I Liga)
Marítimo (I Liga) - foram eliminados

2021/22
Belenenses (Campeonato de Portugal)
Varzim (II Liga)
Casa Pia (II Liga)
Leça (Campeonato de Portugal)
FCP - foram eliminados

2022/23
Varzim (Liga 3) - foram eliminados

2023/24
Olivais e Moscavide (Distritais de Lisboa)
Dumiense (Campeonato de Portugal)
Tondela (II Liga)

poliban

Citação de: clipper_slim em 11 de Janeiro de 2024, 01:03

O David Carmo

20 milhões por um jogador de bosta, pago em 5 tranches, qual a diferença para o Rafa por 16 há 8 anos atrás?
Achas que o Benfica pagou a pronto?

SLBRulez

Do ponto de vista neutro foi um excelente jogo, muitos bons golos, picardias etc...

Na 1 parte apesar de não estarmos a ser brilhantes ofensivamente mereciamos mais a vantagem que o Braga que pouco fez. O Benfica também não pode deixar jogadores sozinhos na entrada da grande área para rematarem.

Na 2 entrámos mal e sofremos um grande golo. O resto da 2 parte foi seguindova toada da 1 parte

Bom jogo do Arthur, Neves, Trubin e Rafa

Claramente negativo foi o Di Maria e o JM. O último ainda não percebo a sua titularidade

JustMe

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2024, 01:03

Não vi até hoje nenhuma diferença do Salvador a negociar com Benfica porto e sporting. Vende caro a todos.
Claro que vês. Connosco arma-se em negociador implacável, faz cara de mau e adora lançar bocas foleiras durante todo o processo. Com o Porto, abre-se como a rosa e desfaz-se em elogios ao presidente da corja enquanto anda em jantarzinhos com o dito. É um mundo de diferença no que toca à postura.

GloriaEterna1904

Quase 300km depois e ainda a caminho de casa num dia de semana.
Vale sempre a pena.
Como te amo, Benfica.

maxi04

Senti alguma indiferença dos suplentes no golo da vitória... só o Tino foi ter com a equipa.

ARRG

Citação de: GloriaEterna1904 em 11 de Janeiro de 2024, 01:16Quase 300km depois e ainda a caminho de casa num dia de semana.
Vale sempre a pena.
Como te amo, Benfica.
Bom regresso.

Baron_Davis

20simao1

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Também foi um lance à medida dele, o Braga a ganhar e todo adiantado (quando acho que é o João Neves que passa ao Kokcu, não têm ninguém no seu meio campo lol) e a dar aquele espaço entre os centrais, foi lançado em velocidade e desta vez não falhou.
Mais um? O Rafa ultimamente tem marcado e assistido mas não é propriamente conhecido por tirar o Benfica do poço.

ARRG

Citação de: Master SLB em 11 de Janeiro de 2024, 00:41
Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 00:26estou para ver o sorteio....

Só sei que os ultimos anos de sorteios nas taças têm sido ridículos no que respeita ao Benfica.

Logo em fases iniciais começamos logo a calhar com equipas de 1º liga constantemente, enquanto os outros vão calhando com todos os rebuçados pelo caminho, até que já não haja alternativa.

Quando é o sorteio?
Não é sorteio, mas sim alinhamento... :police: