João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Que declínio tão gritante.

Não corre, não tem intensidade, não tem velocidade, não tem força, não tem choque, não tem nenhum rasgo, não tem 1x1, não defende nada de especial, não ataca nada de especial, não aparece em zonas de finalização, não faz assistências, não consegue passar uma bola a 1 metro com qualidade...

Temos aqui um grave problema! Grave porque é um dos indiscutíveis no 11!

zefo

Citação de: JSilva28 em 11 de Janeiro de 2024, 09:08Que declínio tão gritante.

Não corre, não tem intensidade, não tem velocidade, não tem força, não tem choque, não tem nenhum rasgo, não tem 1x1, não defende nada de especial, não ataca nada de especial, não aparece em zonas de finalização, não faz assistências, não consegue passar uma bola a 1 metro com qualidade...

Temos aqui um grave problema! Grave porque é um dos indiscutíveis no 11!
Porque não há Bah ou DD. Deixa ele voltar e vês

cepp


JSilva28

Citação de: zefo em 11 de Janeiro de 2024, 09:09
Citação de: JSilva28 em 11 de Janeiro de 2024, 09:08Que declínio tão gritante.

Não corre, não tem intensidade, não tem velocidade, não tem força, não tem choque, não tem nenhum rasgo, não tem 1x1, não defende nada de especial, não ataca nada de especial, não aparece em zonas de finalização, não faz assistências, não consegue passar uma bola a 1 metro com qualidade...

Temos aqui um grave problema! Grave porque é um dos indiscutíveis no 11!
Porque não há Bah ou DD. Deixa ele voltar e vês
Eu acho é que é necessário colocar o Kokcu no lugar do João Mário e o Florentino para o 11.

Seria necessário também contratar um lateral esquerdo para fazer o corredor todo, permitindo ao Kokcu pisar terrenos mais interiores em posse.

Neste momento prefiro mil vezes o Aursnes ao Bah na lateral.

Boxtobox

Está transformado num Cebolinha.

Quando recebe a bola ou vem para trás ou passa para o lado.


LFVL

Não há um clubezinho na arábia que o queira?

mar_vivo

[/quo
Citação de: Boxtobox em 11 de Janeiro de 2024, 09:38Está transformado num Cebolinha.

Quando recebe a bola ou vem para trás ou passa para o lado.



Isso! Não coisa, não sai de cima e, na verdade, não se afasta nem se aproxima. Cada vez mais inútil.
Curioso: duas opções/imposições do catedrático mais conhecedor da bola...

jccb

Com todo o respeito pela excelente época passada que fez

Com todo o respeito pelo excelente profissional e pessoa que (parece) ser

Já não acrescenta nada

Um mistério pra mim como continua a ser opção sequer, quanto mais titular

Rezar pra que o Rafa o leve com ele pras Arábias

Mika21PA

Citação de: Bombjack em 11 de Janeiro de 2024, 01:33Completamente fora dela. Tem sido dos mais fracos jogo sim, jogo sim. Mas uma coisa é certa, os maiores responsáveis são o sr que o põe a jogar e outro sr que decidiu renovar lhe o contrato com o salário mais alto do plantel.

Renovar o contrato?

LuigiSLB83

Citação de: Boxtobox em 11 de Janeiro de 2024, 09:38Está transformado num Cebolinha.

Quando recebe a bola ou vem para trás ou passa para o lado.



Nunca foi muito diferente disso, mas no ano passado tinha o Grimaldo para esses apoios, coisa que este ano não tem. Mas ter o Morato não serve de desculpa para o momento em que se encontra. É exasperante vê-lo em campo. Culpa do treinador que insiste nele até à exaustão.

LuisPortugal

#30340
Para mim pior que a sua falta de qualidade no momento ofensivo onde pouco ou nada acrescenta, é mesmo a clara e notória falta de capacidade física para o futebol moderno.

Chega sempre atrasado aos lances e disputas de bolas, já perdi conta da quantidade de lances em que vão com o caralho porque está mal posicionado/desconcentrado em campo, está muito para dentro ou para fora no momento em que os colegas procuram meter a bola nele e que resultam numa perda de bola porque ele fisicamente não consegue compensar, quando vai meter o pé já é tarde demais. Parece sempre estar atrasado em relação aos colegas.


Eu sei que o Neres tem estado lesionado mas é impensável deixar este gajo a titular todos os jogos quando se nota claramente que está fora dela, por sorte não levou uma assobiadela quando foi substituído, o treinador tem de saber o proteger e não o expor a situações destas, nem todos os jogadores conseguem lidar com a pressão e os assobios, era melhor ir para o banco uns jogos.  Tiago e Guedes podem e devem jogar mais.


No final da época tentar encontrar uma solução para o João Mário, nunca gostei muito dele mas estou agradecido pela época passada. Se ficar vai acabar por manchar a sua passagem pelo Benfica, como aconteceu com a saída do Pizzi etc. temos de saber fechar os ciclos.

sattva

Citação de: JSilva28 em 11 de Janeiro de 2024, 09:16
Citação de: zefo em 11 de Janeiro de 2024, 09:09
Citação de: JSilva28 em 11 de Janeiro de 2024, 09:08Que declínio tão gritante.

Não corre, não tem intensidade, não tem velocidade, não tem força, não tem choque, não tem nenhum rasgo, não tem 1x1, não defende nada de especial, não ataca nada de especial, não aparece em zonas de finalização, não faz assistências, não consegue passar uma bola a 1 metro com qualidade...

Temos aqui um grave problema! Grave porque é um dos indiscutíveis no 11!
Porque não há Bah ou DD. Deixa ele voltar e vês
Eu acho é que é necessário colocar o Kokcu no lugar do João Mário e o Florentino para o 11.

Seria necessário também contratar um lateral esquerdo para fazer o corredor todo, permitindo ao Kokcu pisar terrenos mais interiores em posse.

Neste momento prefiro mil vezes o Aursnes ao Bah na lateral.

Ou lançar o Gouveia sem medo.

fpie

é pá jogamos com um a menos, está pior que o Chiquinho, já não posso ve-lo em campo

VirtualKing

Está num péssimo momento.

fpie