Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

30min à Benfica

Ainda estou parvo com a masterclass dele de ontem.

Incrível.

PedroMartins

dsdsds44

Citação de: Serdeira23 em 11 de Janeiro de 2024, 09:27Quando se falar em RDT, eu acho que há aqui uma grande diferença.

O RDT nunca se adaptou e mostrou grande vontade. O Cabral têm lutado muito e mostra que quer muito triunfar no Benfica. Ele próprio sentiu que pode e deve fazer mais, não baixou os braços e foi à luta. E as palmas ontem acho que foram principalmente para louvar isso.
O RDT se tivesse metade da entrega ao jogo que este teve ontem era um dos melhores avançados do mundo.

Tecnicamente era muito bom.

Anda é sempre de pantufas em campo.

Spinola39

Era facil de ver que da maneira que a equipa estava a jogar, não haveria Cabral que aguentasse. A bola não chegava. E mesmo assim ainda se via de vez em quando o homem a vir buscar jogo. Demorou, mas encarrilhou. Que mantenha a constancia a partir de agora.

Mais uma vez os churrasqueiros a tirar o carvão do lume.

É preciso ter calma, o homem não desaprendeu, e não foi exclusivamente culpa dele. A bola tem que chegar em condições.

Marrokinoum

Arthur Cabral é um jogador de creditos firmados. Onde passou fez sempre golo, e tem CV que o comprova.

Esta a crescer com a equipa, e como é obvio os golos vao começar a aparecer.

Dito isto, acho que neste momento é "vitima" do sistema de Roger. As suas carateristicas sao muito mais de area, de finalização(faz-me membrar um pivot, na forma como joga). Tem vindo a melhorar, mas Roger esta a pedir-lhe para ajustar toda a sua forma de jogar.

Vai continuar a crescer, vai marcar golos, mas temho duvidas que algum dia se sinta como peixe na agua neste sistema.

LFVL

Como as opiniões mudam de 90 em 90 minutos...

OLoboMau

Já tinha desistido mas ontem fez a melhor exibição pelo Benfica. Digna dos grandes avançados que tivemos recentemente.

Sequência de jogos e confiança fazem toda a diferença. Que continue.

S1Benfica

Citação de: Serdeira23 em 11 de Janeiro de 2024, 09:27Quando se falar em RDT, eu acho que há aqui uma grande diferença.

O RDT nunca se adaptou e mostrou grande vontade. O Cabral têm lutado muito e mostra que quer muito triunfar no Benfica. Ele próprio sentiu que pode e deve fazer mais, não baixou os braços e foi à luta. E as palmas ontem acho que foram principalmente para louvar isso.

Sem dúvida, aliás eu penso que ele vê no Benfica uma última oportunidade para a sua carreira. (e, se formos honestos, a situação estava negra)

Florenzo

Se mantiver o nivel dos ultimos 2 jogos vai ser muito dificil tirar este craque da equipa

OndaVermelha

Muito trabalhinho do treinador aqui.

20Nico Gaitan20

Está a jogar muito nos dois últimos jogos para cá.

Confiança aumenta...e o jogador parece logo outro.

LuigiSLB83

Citação de: OndaVermelha em 11 de Janeiro de 2024, 09:52Muito trabalhinho do treinador aqui.

Sobretudo do próprio Artur. Chega cá numa forma física lastimável, o treinador lança-o mesmo assim e acaba por começar aí o queimar da sua imagem. Mas soube encontrar motivação para provar que é bom.

RGouveia.SLB

O golo que marca é digno de um bom pivô de futsal.

Granizo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2024, 09:54
Citação de: OndaVermelha em 11 de Janeiro de 2024, 09:52Muito trabalhinho do treinador aqui.

Sobretudo do próprio Artur. Chega cá numa forma física lastimável, o treinador lança-o mesmo assim e acaba por começar aí o queimar da sua imagem. Mas soube encontrar motivação para provar que é bom.

Mas continua a rabula do excesso de peso?
Convinha fazer uma "dieta" de CMTVs.

OndaVermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2024, 09:54

Eu dou mérito ao treinador pela evolução que ele está a ter enquanto jogador. Hoje já não é só um gajo que serve para meter a bola lá dentro como era descrito quando veio.