Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

LuigiSLB83

Citação de: Granizo em 11 de Janeiro de 2024, 09:56
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2024, 09:54
Citação de: OndaVermelha em 11 de Janeiro de 2024, 09:52Muito trabalhinho do treinador aqui.

Sobretudo do próprio Artur. Chega cá numa forma física lastimável, o treinador lança-o mesmo assim e acaba por começar aí o queimar da sua imagem. Mas soube encontrar motivação para provar que é bom.

Mas continua a rabula do excesso de peso?
Convinha fazer uma "dieta" de CMTVs.

Estar em má forma física não implica que estivesse gordo ou com excesso de peso. Ele é entroncado por natureza.

20Nico Gaitan20

Deve ser esgotante fazer um jogo como "pivot" no futebol de 11 durante quase 90 minutos sem sair.

Pqp

Tiro-lhe o Chapéu.

Ontem foi inacreditável...sempre disponível para o jogo.

PedroMartins

Sendo já conhecedor do A.Cabral, não fico nada surpreendido com o jogo de ontem e acredito que vai conseguir manter o nível exibicional.
Mas ... ontem na primeira parte, chegou a ir defender uma bola e parecia que era lateral direito e isso desgasta bastante

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 11 de Janeiro de 2024, 09:30
Citação de: Serdeira23 em 11 de Janeiro de 2024, 09:27Quando se falar em RDT, eu acho que há aqui uma grande diferença.

O RDT nunca se adaptou e mostrou grande vontade. O Cabral têm lutado muito e mostra que quer muito triunfar no Benfica. Ele próprio sentiu que pode e deve fazer mais, não baixou os braços e foi à luta. E as palmas ontem acho que foram principalmente para louvar isso.
O RDT se tivesse metade da entrega ao jogo que este teve ontem era um dos melhores avançados do mundo.

Tecnicamente era muito bom.

Anda é sempre de pantufas em campo.

Falta-lhe velocidade também. Não ganha em velocidade a nenhum defesa

Xanghai

Citação de: Xanghai em 12 de Outubro de 2023, 15:27É cedo para o quererem matar, continuo a acreditar que ainda nos vai dar muitas alegrias.

Ontem foi top... que continue a trabalhar que o futuro será risonho.

VirtualKing

Fez um jogo monstruoso. Ele e o Rafa (mais uma vez).

Mika21PA

Já em Arouca tinha estado muito bem coletivamente, e ontem juntou-se a isso uma ainda maior disponibilidade, um golaço e uma assistencia do caraças.

Tem tudo para a partir daqui manter o nível e ser importantissimo nas nossas conquistas.

Este é o Arthur que se esperava ter desde o inicio.

MTrigueiros

O seu a seu dono. Tivesse jogado sempre como ontem e nunca teria sido criticado.

Grande jogo! Para continuar assim.

Goldberg

melhor pl do plantel!
 a partir de agora já não preciso de voltar a escrever mais vezes isto é só deixar rolar  :cool2:

Goldberg

Citação de: MTrigueiros em 11 de Janeiro de 2024, 10:27O seu a seu dono. Tivesse jogado sempre como ontem e nunca teria sido criticado.

no inicio não tinha continuidade, fazia 1 jogo menos bom era logo banco.
Era óbvio que só precisava de insistência e ia aparecer.

Fui daqueles que achou 20M exagero pois não o vejo como melhoria ou patamar sequer identico em relação a ramos ou que fosse melhor que os outros alvos referenciados.
Mas achar que não era o nosso melhor avançado não tinha lógica alguma.

lancadordedois

Citação de: Goldberg em 11 de Janeiro de 2024, 10:29
Citação de: MTrigueiros em 11 de Janeiro de 2024, 10:27O seu a seu dono. Tivesse jogado sempre como ontem e nunca teria sido criticado.

Fui daqueles que achou 20M exagero pois não o vejo como melhoria ou patamar sequer identico em relação a ramos ou que fosse melhor que os outros alvos referenciados.

a mudança foi apos ter feito uma caralhada...enfim é o que é , ainda bem que deu a volta

Goldberg

Citação de: lancadordedois em 11 de Janeiro de 2024, 10:31

a mudança foi apos ter feito uma caralhada...enfim é o que é , ainda bem que deu a volta
acho que isso não teve nada a ver  :rir: ele fez aquilo porque estava chateado mas como é óbvio não foi para casa e pensou "agora é que tenho que começar a jogar á bola para desculpar-me"  e logo um brasileiro que se for preciso nesse dia foi beber copos  :rir:

tem uma boa equipa á volta dele, jogando mais tempo seguido ia fazer golos, não havia dúvidas disso.

MTrigueiros

O homem estragava quase todas as jogadas em que entrava.

Era suposto ter paciência com um jogador que ao fim de 6/7/8 jogos continua a fazer o mesmo? Acho difícil, aliás acho impossível pedir isso aos adeptos.

A paciência existiu no início mas esgotou-se porque era deprimente.

Depois, o rival direto que lidera o campeonato comprou um jogador pelo mesmo preço que estava a jogar demasiado para a realidade do Tugão. Isso também mexe com os adeptos que sentem revolta por 20M€ serem tão diferentes de um lado para o outro.

Agora está bem, é manter ou melhorar até. Vai mais do que a tempo.

Goldberg

Citação de: MTrigueiros em 11 de Janeiro de 2024, 10:34

O homem estragava quase todas as jogadas em que entrava.

Era suposto ter paciência com um jogador que ao fim de 6/7/8 jogos continua a fazer o mesmo? Acho difícil, aliás acho impossível pedir isso aos adeptos.

A paciência existiu no início mas esgotou-se porque era deprimente.

Depois, o rival direto que lidera o campeonato comprou um jogador pelo mesmo preço que estava a jogar demasiado para a realidade do Tugão. Isso também mexe com os adeptos que sentem revolta por 20M€ serem tão diferentes de um lado para o outro.

Agora está bem, é manter ou melhorar até. Vai mais do que a tempo.
eu não sou nenhum mago da bola e tive essa paciencia.
Da mesma maneira que ao vir não achei a melhor opção só porque era craque do football manager, exagerou-se muito positivamente quando veio e depois negativamente quando começou a entrar e sair da equipa.
Mas se nunca tivesse saido ja tinha rendido estes golos mais cedo, é minha convicção.