Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Se fosse para sair teria sido no final da época passada, nesta fase com a equipa a precisar de jogadores com as suas características e com uma frente de ataque com dois jogadores recem contratados (Arthur e Leonardo) é um risco enorme despacha-lo.

JM21

Era uma burrice de todo o tamanho abdicar dele neste momento.

No final do mês, caso o Rollheiser venha já, aí faz sentido analisar a situação. Ao dia de hoje, não.

Ramiro Lopes

Pelos vistos no primeiro aquecimento da segunda parte, aqueceu o Marcos Leonardo antes dele.

Deverá mesmo sair.

MiguelAlmeida

Não pelos não é tão certo que saia.
Roger gosta muito do Guedes.

Goldenangel

Nao ter entrado ontem pode ser algum sinal.

VirtualKing

Citação de: Goldenangel em 11 de Janeiro de 2024, 10:22Nao ter entrado ontem pode ser algum sinal.
Também fiquei com essa sensação. Ele deve ter aspirações (legitimas) de ir ao Europeu 2024.

MLM

Nao jogar ele para jogar o coxo do Nulo Mario... Para passar para trás e pro lado, nao correr muito para pressionar e defender, ele tambem conseguia fazer isso nas calmas.

mojo_j0jo

Citação de: VirtualKing em 11 de Janeiro de 2024, 10:23
Citação de: Goldenangel em 11 de Janeiro de 2024, 10:22Nao ter entrado ontem pode ser algum sinal.
Também fiquei com essa sensação. Ele deve ter aspirações (legitimas) de ir ao Europeu 2024.

Não acredito que tenha hipóteses de ir. Tem imensos jogadores à frente e com bastante qualidade.

Infelizmente para ele a lesão que teve foi grave, e agora o retorno está a ser complicado. Tem sempre muita entrega, mas o futebol está a sair lhe muito atabalhoado, e fisicamente parece preso por pinças, pode ser exagero meu, mas parece que qualquer choque mais forte e volta para o estaleiro.

VirtualKing

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2024, 10:46

Não acredito que tenha hipóteses de ir. Tem imensos jogadores à frente e com bastante qualidade.

Infelizmente para ele a lesão que teve foi grave, e agora o retorno está a ser complicado. Tem sempre muita entrega, mas o futebol está a sair lhe muito atabalhoado, e fisicamente parece preso por pinças, pode ser exagero meu, mas parece que qualquer choque mais forte e volta para o estaleiro.
Daí achar que para ele, a opção Villareal faz todo o sentido.

filc

Citação de: VirtualKing em 11 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2024, 10:46

Daí achar que para ele, a opção Villareal faz todo o sentido.

Até pode brilhar lá (o que não acredito), que as hipóteses dele ir ao europeu são praticamente nulas na mesma..

Espártaco

Ou então pura e simplesmente quer jogar mais.

Acho muito difícil ir ao Europeu.

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Janeiro de 2024, 00:53Não pelos não é tão certo que saia.
Roger gosta muito do Guedes.

Ele até pode gostar mas não sei se o Guedes gosta da sua situação.

O Gouveia quase não contava para o totobola e ele entrar primeiro num jogo tão exigente significa muita coisa.

Sabendo também que vamos voltar a ter o Neres, fica difficil.

Roronoa

Citação de: Espártaco em 11 de Janeiro de 2024, 23:18
Ou então pura e simplesmente quer jogar mais.

Acho muito difícil ir ao Europeu.

Eu diria mesmo que não tem qualquer hipóteses de ir ao Europeu.

VirtualKing

Isso é o que nós achamos e eu concordo convosco. Outra coisa são as ambições do Gonçalo.

cernache1

Sinceramente, não faz muito sentido não o deixarem sair.

O que trouxe até agora ? Nesta temporada ?

Zero ou quase. A falta sofrida com os lagartos e ?