Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bergus_2010

MikeM16

Então mas o entusiasmo que vai para aqui é porque houve algum desenvolvimento ou é só o desespero? ;D

Castro_SLB

Pablito13

O Record diz que o Benfica vai fazer um ataque final a este jogador. Não li bem a ultima parte, mas acho que pode ficar feito nas próximas horas, algo do género.

odistraido

bruno cardoso

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 02:24O Record diz que o Benfica vai fazer um ataque final a este jogador. Não li bem a ultima parte, mas acho que pode ficar feito nas próximas horas, algo do género.

Pablito13

Este jogador faz-me lembrar o Filipe Luís do Atlético Madrid. Foi a primeira coisa que me veio á cabeça quando vi videos dele, foi instantâneo, o cérebro foi logo para ali ;D

vasco13

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 06:00Este jogador faz-me lembrar o Filipe Luís do Atlético Madrid. Foi a primeira coisa que me veio á cabeça quando vi videos dele, foi instantâneo, o cérebro foi logo para ali ;D
O cabelo, a posição, estar a jogar num clube que equipa de vermelho e branco... Às tantas é mesmo o Filipe Luís  ;D

20Nico Gaitan20

BenficaSempre20

Ele não está por empréstimo no Granada ?

Spinola39

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 03:02
Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 02:24O Record diz que o Benfica vai fazer um ataque final a este jogador. Não li bem a ultima parte, mas acho que pode ficar feito nas próximas horas, algo do género.

Fodasse, e o chico só vai na proxima epoca, ou seja, ainda corre o risco de entrar umas quantas vezes esta epoca pra fazer merda.

GoloDeLetra