Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Hofstede1904

Incrível como o jogo continua a ser uma fonte segura sobre negócios do Benfica.

Darkboy

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Janeiro de 2024, 13:01Incrível como o jogo continua a ser uma fonte segura sobre negócios do Benfica.
Se todos contribuíssem como nós, não estariam falidos.

J_PN

Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 13:00Está feito, não me perguntem termos e condições.

É gajo para chegar e jogar? Ou só para o ano?

Conhecendo-se o Roger como já se conhece e tendo encontrado o seu onze, não vai ser fácil o Morato sair da equipa.

Fab

Mesmo assim, seguramente que ainda vamos ter que mamar com o Morato mais uma carrada de jogos a lateral esquerdo, conhecendo o Schmidt como é.

André Sousa

De falta de investimento não se podem queixar.

André Sousa

Citação de: Fab em 12 de Janeiro de 2024, 13:03Mesmo assim, seguramente que ainda vamos ter que mamar com o Morato mais uma carrada de jogos a lateral esquerdo, conhecendo o Schmidt como é.

O Arthur chegou e foi logo titular.

ItsY2Inferno

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:03De falta de investimento não se podem queixar.

Eu acho que ninguém se queixa da falta dele, é mais de investimento errado como os outros 14M no Jurasek

francisco

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:03
Citação de: Fab em 12 de Janeiro de 2024, 13:03Mesmo assim, seguramente que ainda vamos ter que mamar com o Morato mais uma carrada de jogos a lateral esquerdo, conhecendo o Schmidt como é.

O Arthur chegou e foi logo titular.
Porque o Musa foi expulso no Bessa

arSa_SLB

Eu metia este gajo a jogar no lugar do Rafa !

NoNickBoy

A pergunta que se impõe agora é, qual é o avião?

dsdsds44

Temos 24 milhões investidos na lateral esquerda.

Não é brincadeira.

Temos que resolver a situação do checo.