Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iKatz

Só gostava de entender porque que no inicio da epoca nao fomos logo a este gajo em vez de espetarmos 14M pelo Jurasek

Merkel

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?

O Grimaldo quantas vezes tinha jogado no Barcelona?
O Neves e o A Silva, quantas vezes tinham jogado na 1a Liga e na equipa A?

Não me parece uma comparação com muito sentido. O Grimaldo estava encostado numa equipa muito superior à nossa. O Neves e o Silva dificilmente poderiam começar a jogar na equipa A mais precocemente do que já fizeram.

Como disse, não conheço o jogador. Mas o facto é que é suplente habitual numa equipa muitíssimo inferior à do Benfica. Muito habitual não é

Bertolucci Kasparov

Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Janeiro de 2024, 14:03
Citação de: Slbsuporter em 12 de Janeiro de 2024, 13:30Pelo preço que falam, acho caro.
Não vai entrar diretamente para o 11, precisa de tempo para adaptação e não é uma solução imediata. Nada contra as qualidades do miúdo, mas preferia alguém para entrar já para o 11

Mais uma vez fico desapontado com a escolha de mercado

Sempre a mesma conversa pessimista.

Gostava de saber que jogador não precisaria de tempo de adaptação? Mesmo que fosse um clone do Grimaldo, precisaria de tempo para conhecer a equipa, o nosso modelo de jogo e até ter uma noção do Tugão.

Quanto ao valor, vai perguntar aos adeptos do Man United qual é o valor que eles achariam justo para ficarem sem o Álvaro.
Já tu, é sempre a mesma conversa optimista.

Em que são sempre todos muito bons. Sempre tudo craques.
Ou seja, sempre a bajular...  ^-^

Em todos os laterais apontados, vai lá ver quantos eu disse que gostaria de ver no Benfica. Eu respondo por ti: um e apenas um, o Álvaro Fernandez.

Bem, na realidade, também queria o Kadioglu mas já se sabia que era impossível para nós.

Aslio

Citação de: o Noruego em 12 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: MOSTO1975 em 12 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: samarras em 12 de Janeiro de 2024, 13:12Que não tenha João Neves por detrás.

Obrigado.
Mas alguém acha que o João Neves fica na próxima época?

com entrada directa na Champions, é possível
Bom prémio na renovação pode esbater a diferença imediata no vencimento dele, face a um outro contrato com algum camelo financeiro.

Nesse caso, o risco de eventual lesão castigadora da carreira do atleta passaria para o lado do clube, e menos para o lado do atleta.

Então o maior factor com risco em causa seria mesmo para o Clube, o arriscar receita superior a 100 M, mais provável de fazer se houverem alternativas técnicas ao alcance no mercado - aqui a Mística característica do João Neves é de facto tentada a seguir de forma diferente do nosso Sonho, mas ainda bem à Portuguesa
O João Neves é o exemplo perfeito de verdadeiro benfiquismo dentro de campo. O rapaz tem tudo... não tenho a mínima dúvida que, noutros tempos, faria carreira aqui, ganharia campeonatos e Champions, seria idolatrado.

Hoje em dia... é venda certa no verão. A questão não é o que vais buscar em eventuais receitas de Champions ou o hipotético prémio que lhe possa ser oferecido. Há muita gente com interesse em que haja saídas do Benfica e saídas por bom valor, nomeadamente empresários e afins. Devemos ser um dos poucos clubes que paga comissão a um determinado empresário ao efetuar CADA VENDA.

Gonçalo Santos

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 13:53

Esses comentários no Twitter valem zero. Ainda para mais vindos desse tipo de adepto.

As principais equipas na Premier League têm 'adeptos' de todos os cantos do mundo. É tudo demasiado plástico.

Desses todos provavelmente nenhum é inglês. E com quase toda a certeza que nenhum deles viu um único jogo do Jogador em questão.

É esperar pela opinião de quem o realmente conhece.

P311

Ufa, que alívio. Esta equipa precisa desesperadamente de um LE. Já começava a ficar aflito com a falta de novidades.

Com os lesionados de regresso em poucas semanas, temos tudo para fazer uma segunda volta bem superior!

LuisPortugal

Eu falei com um colega de trabalho que é adepto, disse que tem potencial e que para ele é melhor que o Malacia que compraram por muitos milhões. Ele disse que é um lateral que sabe construir jogo, forte na transição, procura o jogo interior, sabe cruzar e que é competente a nível defensivo e físico. Falou da época dele na Championship e deu destaque a evolução que demonstrou nesse empréstimo.

Mas ele também é Ten Hag out, e depois cascou no treinador por deixar sair este e o Pellistri. Vale o que vale

Ruben 21

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 14:03

Fabrizio a citar o Record lol
Ele cita sempre o jornal que deu a noticia original quando não é exclusivo dele

joaoss_05

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2024, 14:11Empréstimo ou definitivo?

Agrada-me mais o empréstimo
O empréstimo seria com cláusula de compra obrigatória, pelo que se fala.
Fala-se em 10 milhões. Um jogador que está avaliado em 7, que está a acabar contrato e que não valorizou nada no Granada (antes pelo contrário), parece-me algo exagerado. Mas existe uma, aparente, facilidade em dar este tipo de valores atualmente, pelos vistos. Que corra tudo bem.

Londrino-85

Está-me a escapar algo: faz algum sentido dar 10M por um jogador em fim de contrato? Será q o united tinha opção de renovar?

LuisPortugal

Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2024, 14:15Está-me a escapar algo: faz algum sentido dar 10M por um jogador em fim de contrato? Será q o united tinha opção de renovar?

Tinha opção de mais um ano.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: skydevil em 12 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Claro que eles não iam aceitar menos que dois dígitos.

Mas veremos!
O puto parece bem promissor e se render é dado!

Um miudo com potencial e com passagem pelas selecções jovens de Espanha sair por menos de 10M num mercado inflacionado não é propriamente surpreeendente ou inesperado.
O pessoal dizia por estar perto do final do contrato que ia sair por um preço mais baixo e tal...

É o United!
Não negoceia tostões.

Eu indiquei de 8 a 10M.
É o preço esperado.

kicker04

Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?

O Grimaldo quantas vezes tinha jogado no Barcelona?
O Neves e o A Silva, quantas vezes tinham jogado na 1a Liga e na equipa A?

Não me parece uma comparação com muito sentido. O Grimaldo estava encostado numa equipa muito superior à nossa. O Neves e o Silva dificilmente poderiam começar a jogar na equipa A mais precocemente do que já fizeram.

Como disse, não conheço o jogador. Mas o facto é que é suplente habitual numa equipa muitíssimo inferior à do Benfica. Muito habitual não é

A comparação é lógica e sensata.
Todos eram jovens,foram lançados às feras e todos singraram. Porque é que com este não pode acontecer o mesmo?

kingvata

A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

vasco13

Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2024, 14:09
Citação de: vasco13 em 12 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Santolas em 12 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 13:53
Apesar de ser positivo, tenho sempre tendencia a não levar estas opiniões muito a sério, porque nós fazemos o mesmo com jogadores que queremos despachar! Mas sim, acredito que tenha muito potencial e que vai ser uma boa solução para nós.
Não é descabido pensar nessa possibilidade, mas aqui parece-me ser mesmo a opinião geral. Não vi um único post a elogiar o negócio... Teriam de estar muito bem sintonizados para dizerem todos o mesmo

Achas que o adepto medio faz ideia de quem são os talentos vindos da formação deles? Claro que não.

O adepto medio do Benfica achou que a venda do Ody e a saida do Seferovic uma asneira.

Também estás a assumir que a maior parte dos adeptos são tão burros como os nossos  ;D
Na verdade, no caso de jogadores novos(leia-se da formação), basta uns minutos bem jogados e muitos adeptos ficam com muito boa impressão dos mesmos e a pedir para que estes tenham minutos ao invés dos jogadores titulares/ da equipa principal