Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Senhordotor

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.

Rei

Citação de: Notguilty em 12 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: micolli_11 em 12 de Janeiro de 2024, 14:20
Citação de: micolli_11 em 07 de Janeiro de 2024, 21:23Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado
se tivesses postado antes do Meio dia ganhavas um prémio monetário.

Foi por um triz que ele ganhava o prize money.

kicker04

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 14:2010 milhões também não é muito se se revelar bom jogador.

Foi como referiu um user aí, o problema são os 14 do Jurásek! Esses sim serão muito difíceis de tapar.

Espero que o Benfica lhe consiga arranjar um bom empréstimo. Apesar de tudo parece ser bom rapaz e que a carreira lhe corra bem.

Exato.
Às vezes pode ser que caía que nem uma luva nessa equipa e que se recupere o investimento, ou grande parte dele pelo menos.
O RDT é um bom exemplo. Jogador caro, não deu, mas onde o prejuizo foi minimo (se é que houve prejuízo. No tempo do Don Orelhone fica dificil saber).

andereberna

Citação de: _Xebola_ em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Agora que já é nosso, já podemos falar daquele cabelo?

Cabelo farto, com brilho, vê-se que tem saúde.

Cabelo ao João Vieira Pinto, obviamente que vai ser estrela cá.
Concordo, apenas tenho uma dúvida.

Quanto é que pesa?

LuisPortugal

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2024, 14:19Estamos a fazer um investimento brutal

Há que ter noção disto, normal depois ter-se de vender

Vender? Então o empréstimo/venda do Ramos foi para que?

kicker04

Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?

O Grimaldo quantas vezes tinha jogado no Barcelona?
O Neves e o A Silva, quantas vezes tinham jogado na 1a Liga e na equipa A?

Não me parece uma comparação com muito sentido. O Grimaldo estava encostado numa equipa muito superior à nossa. O Neves e o Silva dificilmente poderiam começar a jogar na equipa A mais precocemente do que já fizeram.

Como disse, não conheço o jogador. Mas o facto é que é suplente habitual numa equipa muitíssimo inferior à do Benfica. Muito habitual não é

A comparação é lógica e sensata.
Todos eram jovens,foram lançados às feras e todos singraram. Porque é que com este não pode acontecer o mesmo?

Mas isso aplica-se a qualquer jogador jovem e os antencendentes passam a ser totalmente irrelevantes.

Muitos aqui lamentaram o Sporting ter contratado o Fresneda, que sendo mais novo, até tinha mais jogos a titular na La Liga do que o Álvaro e para já, a coisa não tem corrrido muito bem.

Dá para os dois lados.

Repito, não conheço um jogador. Mas o Benfica precisa de uma solução para o imediato. É essencialmente para que serve o mercado de Janeiro. E o Álvaro não me parece que vá ser contratado para o ser

E se for este?
Só vamos saber se chegar e depois de jogar.

RicardoSR

parece me muito, mas depois tb vejo os lagartos a irem buscar um jogador com mais 2 anos que este que está no estoril e ou é suplente ou é titular e sai ao intervalo, por 4 ou 5M por 50% do passe...até nem parece tanto estes 10M

sergio19azb

Quanto ao Jurasek, nao ha nada a fazer, para além de emprestar e tentar valorizá-lo, minimizando o prejuizo. Por 7 ou 8M€ é de vender, assumir que correu mal e pronto!

kramxel²

Alguém me consegue explicar porque é que não tem jogado mais no Granada?

Hofstede1904

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: micolli_11 em 12 de Janeiro de 2024, 14:20
Citação de: micolli_11 em 07 de Janeiro de 2024, 21:23Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado
Porra, acertas nisto e falhas no nick. Micolli?... :disgust:

E o Miccoli no Benfica foi o 30.

sergio19azb

Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2024, 14:25Alguém me consegue explicar porque é que não tem jogado mais no Granada?

O capitão do granada é o habitual titular.

RAFL

Citação de: RicardoSR em 12 de Janeiro de 2024, 14:25parece me muito, mas depois tb vejo os lagartos a irem buscar um jogador com mais 2 anos que este que está no estoril e ou é suplente ou é titular e sai ao intervalo, por 4 ou 5M por 50% do passe...até nem parece tanto estes 10M

mas pelo que tenho ouvido....este, pro ano...é o ultimo ano de contrato...portanto..se for 10 milhoes,,,,acho muito

Notguilty