Mário Silva (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Croissant

Acho que chegou ao limite. Venha daí o Vadillo que já levou o Palma até onde era possível ou o Ricardinho.

20Nico Gaitan20

Final da época andamento..
Este e o Gonçalo Alves.

Mais o Gugiel Nunes e Rocha

Que todos juntos não fazem 1.

Gaston Taument

O treinador ficou em Porto Salvo, trouxemos o errado... Ahhh e este em menos de um ano já tem o mesmo número de derrotas na liga que o Pulpis em dois...

lancadordedois

volto a ter duvidas que o problema seja o Mario Silva ou apenas o Mario Silva.

nao aprecio muito frases feitas etc , mas algo que deve ser analisado com atençao porque cada caso é um caso e por vezes nao se deve generalizar . contudo na arte da guerra diz que se um (quem diz 1 diz poucos) fizeram merda a culpa nao sera de quem os lidera...(mas sim deles) , agora se forem muitos a fazerem merda a culpa sera de quem os lidera... e nao dos subalternos que executam .

neste caso ja nem sei bem o que pensar... mas eu limpava tudo... por isso mesmo.

Covenant

Posso estar enganado, mas não me parece parte da solução.

BlankFile

Citação de: Covenant em 12 de Janeiro de 2024, 17:01Posso estar enganado, mas não me parece parte da solução.

E não estás enganado.

Foi outro erro.

Goldenangel

Mais um erro.

Desta ninguém estava à espera.

Rui Nogueira

Nada que 99% do fórum não tivesse antecipado.
Ainda está verde, muito verde.
Tem potencial, acho que pode dar um bom treinador mas ainda vai ter que dar muito à perna para ser treinador para nós.

jjlope00

,

Andris

Citação de: Covenant em 12 de Janeiro de 2024, 17:01Posso estar enganado, mas não me parece parte da solução.
Claramente, mas também não é o único problema nesta secção.

jjlope00

Vamos ver se não vai já de cona, caso corra mal o jogo frente ao Braga. (espero que não.)

daniii95

Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 03:07Vamos ver se não vai já de cona, caso corra mal o jogo frente ao Braga. (espero que não.)

E levava com ele o Fernando Tavares

Goldenangel

Citação de: daniii95 em 17 de Janeiro de 2024, 08:59
Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 03:07Vamos ver se não vai já de cona, caso corra mal o jogo frente ao Braga. (espero que não.)

E o Gonçalo

daniii95

Citação de: Goldenangel em 17 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: daniii95 em 17 de Janeiro de 2024, 08:59

E o Gonçalo

E o Norberto também

MeteGelo