Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2024, 20:45O vilar a dias tava a fazer blowjobs em direto ao fato do Sporting ter conseguido trazer o sueco de um campeonato tao competitivo como o championship.

Hoje o championship ja nao presta para comprovar a valia do Fernandez

Idiota do crlh

Idiota do crl mas não largam essa porra. Deixem de dar audiência a esses fdps e problema resolvido!!

zelton

8-10M€ por este jogador parece-me uma pechincha.

Carlos Mozer

Que venha e tenha sorte.

E que pegue de estaca que bem precisamos.

filc

Citação de: Quiga em 12 de Janeiro de 2024, 21:18Se quiserem saber se algum jogador é bom, vao ler comentários dos adeptos do clube onde ele joga, caguem no youtube e nos comentadores.

Isso é relativo.. Para a maioria dos adeptos o JM é craque, por exemplo.

IloveSLB2014

É isso Maniche. O Rafa, o Otamendi ou o Di Maria têm 20 anos e ninguém me disse

Alturas_10

Se o Maniche e o Vilar não aprovam, então é de certeza o homem certo para o lugar!

ZilluX

Savicevic

goodass

Uma lenda do foculporto e lagarto de coração preocupado com a idade dos jogadores do Benfica...

King Ghost

Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 21:35
Citação de: ZilluX em 12 de Janeiro de 2024, 21:17https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ex-scout-do-benfica-avalia-os-tres-reforcos-alvaro-fernandez-tem-condicoes-para-ser-ja-titular?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguem tem acesso?

Conheço-o. A avaliação sobre o Álvaro e o Marcos é positiva. E sobre o Prestianni também. Em diferentes medidas, claro.
O Gonçalo é um craque. Muito boas avaliações.

Mais um dos muitos bons profissionais que o Benfica tem perdido nos últimos anos.
Mesmo. Não tem jeito nenhum para jogar futebol, mas é muito bom na análise de jogadores.
Aprendeu comigo😂