Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Renato Ferreira

Bergus_2010

Citação de: Ivo_M em 12 de Janeiro de 2024, 21:56Para o fabrizio ter apagado o storie sobre a transferência é porque não está assim tão certo...
Ainda está no Twitter/X.

DeSousa

Não vem DD, o peso ainda vai ser maior nas costas do miúdo.

LuisPortugal

De onde foram buscar que ele já não vem?

Benfiquista de Baguim

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 23:02De onde foram buscar que ele já não vem?

Devem ser os mesmos que viram a certeza da corrupção dos jogadores do rio ave no comunicado do sporting.

Elvis the Pelvis

Não conheço o rapaz e por isso é errado fazer avaliações baseadas em videos do youtube, mas pelo que vi parece-me que tem claramente qualidade. Tem a escola espanhola logo é bom tecnicamente, aliado ao facto de ter boa estampa física(alto e rápido). Parece-me claramente um jogador de futuro e uma boa aposta do Benfica.

Em relação ao Leandro Barreiro, novamente com base em vídeos do youtube, parece-me um jogador algo rudimentar em termos técnicos, mas muito pressionante. Aquele típico jogador de pressão e que está sempre a morder os calcanhares dos adversários.

É mais ou menos isto ou estou a ver mal?

The Eagle 10

Citação de: Ivo_M em 12 de Janeiro de 2024, 21:56Para o fabrizio ter apagado o storie sobre a transferência é porque não está assim tão certo...
Não apagou o tweet.
Parem de inventar.

RedWinner

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Janeiro de 2024, 23:08
Não apagou o tweet.
Parem de inventar.
ele não apagou o tweet, simplesmente juntou uma frase em que diz que os moldes da transferência poderão ter mudado.

Archie Bunker

Vem ou não?

De qualquer forma preferia um jogador da nossa liga, já adaptado e consciente da nossa grandeza e da oportunidade que ia ter.

Slbsuporter

As notícias que caiu e invenções, o pessoal está mesmo bipolar  :rir:  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Slbsuporter em 12 de Janeiro de 2024, 23:18As notícias que caiu e invenções, o pessoal está mesmo bipolar  :rir:  :rir:  :rir:

Caiu?
Já sabemos o que aí vem...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
17 min
Paco López, ex-treinador do Granada:

"Álvaro González tem o perfil de Grimaldo. É um lateral ideal para equipas dominadoras. Também foi utilizado por mim numa linha de 3, ocupando o corredor. E pode perfeitamente jogar como médio interior, tem qualidades para isso".

🗣� A Bola

Dos_Santos

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: Slbsuporter em 12 de Janeiro de 2024, 23:18As notícias que caiu e invenções, o pessoal está mesmo bipolar  :rir:  :rir:  :rir:

Caiu?
Já sabemos o que aí vem...

Penalti para o porco?

Slb04Sempre

Agora o Benfica ia buscar o Moura...

Maniche: "Moura? O Ricardo Mangas era melhor, oink, oink"