Mercado: Liga Portuguesa

MCPR

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: MCPR em 12 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2024, 02:02
Citação de: RicardoSR em 12 de Janeiro de 2024, 01:32Mais de 5 milhões por o suplente do Mateus Fernandes que é emprestado...pelos lagartos...
O Amorim quando ganha uns jogos fica de papo cheio e pensa que em tudo o que pega faz ouro, faz lembrar o Rochinha por exemplo.

Só craques... Rochinha, Arthur Gomes, Paulinho, Esgaio, Vinagre.

Como disse aí o Forçado, "é o Amorim"... é mesmo um predestinado a escolher no mercado nacional.

Tanlongo, Fresneda, Alexandropoulos, Nuno Santos, Matheus Reis, Trincão.

Qualquer destes nomes seria o patinho feio do plantel se estivesse no Benfica...

Depois da saída do pato grego e não contando com o Jurasek o que mais anticorpos gera na massa adepta, eu incluído, é... o João Mário que é SÓ 10 vezes melhor que qualquer um dos referidos acima.

Muita calma a venerar as contratações do comédia. Já estouraram largas dezenas de milhões em refugo.

O Nuno Santos aqui era idolatrado, principalmente a partir do momento em que ia ter imensos minutos devido às opções que temos para lateral esquerdo.

Continuaria a ser o pior do 11, de longe.

Vitor Alves

Quanto é que o Famalicão quer pelo youssuf ?

Rodrialex

É inútil pensar que o Benfica quer saber do mercado nacional.

Por cada Helton Leite ou Chiquinho contratados por cá existe um Rafa, João Mário ou Musa (apesar das minhas críticas a estes jogadores).

E existe dezenas de flops trazidos lá fora.

bruno cardoso



Sexta-Feira


Lordlothar


Francescoli

Ontem vi o derby do Algarve e o Caseres do Farense pareceu bom jogador.

Nunca tinha reparado nele, costuma jogar? Alguém o conhece?

AndreCruz11SLB

Gosto mais do Leonardo Lelo do que o Fernandez que vem do United...

mitro11

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Janeiro de 2024, 22:58Gosto mais do Leonardo Lelo do que o Fernandez que vem do United...

Quantos jogos viste do espanhol ?

duarteslb

Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2024, 22:46Esse gajo do Estoril é mais uma fezada à Amorim. Se correr bem, é um grande treinador, visionário. Se falhar e desaparecer, foi contratação do Vagandas e o Amorim nem o queria, havia um regen dos juniores para promover, que ele preferia.


Se correr mal faz se valer da boa imprensa que tem

poliban

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2024, 09:52Ontem vi o derby do Algarve e o Caseres do Farense pareceu bom jogador.

Nunca tinha reparado nele, costuma jogar? Alguém o conhece?

Só conheço o Belloumi.
Do Portimonense é o Carlinhos, que coice tem.

Red skin

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Janeiro de 2024, 22:58Gosto mais do Leonardo Lelo do que o Fernandez que vem do United...
O rapaz é interessante, mas acho que o tecto dele é o Braga. No Benfica seria apenas um suplente

player12

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Janeiro de 2024, 22:58Gosto mais do Leonardo Lelo do que o Fernandez que vem do United...
O Lelo não é jogador para o  Benfica.

player12

Citação de: MCPR em 12 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: MCPR em 12 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2024, 02:02
Citação de: RicardoSR em 12 de Janeiro de 2024, 01:32Mais de 5 milhões por o suplente do Mateus Fernandes que é emprestado...pelos lagartos...
O Amorim quando ganha uns jogos fica de papo cheio e pensa que em tudo o que pega faz ouro, faz lembrar o Rochinha por exemplo.

Só craques... Rochinha, Arthur Gomes, Paulinho, Esgaio, Vinagre.

Como disse aí o Forçado, "é o Amorim"... é mesmo um predestinado a escolher no mercado nacional.

Tanlongo, Fresneda, Alexandropoulos, Nuno Santos, Matheus Reis, Trincão.

Qualquer destes nomes seria o patinho feio do plantel se estivesse no Benfica...

Depois da saída do pato grego e não contando com o Jurasek o que mais anticorpos gera na massa adepta, eu incluído, é... o João Mário que é SÓ 10 vezes melhor que qualquer um dos referidos acima.

Muita calma a venerar as contratações do comédia. Já estouraram largas dezenas de milhões em refugo.

O Nuno Santos aqui era idolatrado, principalmente a partir do momento em que ia ter imensos minutos devido às opções que temos para lateral esquerdo.

Continuaria a ser o pior do 11, de longe.
O Fresneda é bom jogador no Valladolid o gajo era um dos melhores é um lateral raçudo, o Talongo também me despertou atenção na argentina quando foi associado ao sporting acho que pode dar jogador, o Sotiris na Grécia tem jogado bem, também não desgosto do Nuno Santos nem sei porque saiu do Benfica é um jogador com raça dá tudo em campo, acho que a maior desilusão foi o Trincão até pelo valor era um jogador que apreciava muito assim como o Jota, o Mateus Reis é um jogador banalissimo nem sei como é  titular,  de todos é o pior e o engraçado é que é titular.