Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EagleVision

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Janeiro de 2024, 02:41
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 22:42sera que ele recupera a tempo de vendermos 1 avancado ou vamos ficar com 4 avancados ate ao fim da epoca?
A pergunta é: será que ele não acabou a época com a lesão e foi abafado para podermos negociar uma alternativa?

Vim aqui à thread do Casper para me questionar sobre isto precisamente. Do nada, puff, lesiona-se, e perde o lugar para o Cabral.

Já não me recordo, mas isto aconteceu num treino não foi? Só recordo que fui a PT e apareceu-me o outro a titular frente ao AVS.

30min à Benfica

Regressa no final deste mês, segundo o Roger.

Sexta-Feira

Este rapaz vai abancar.
E se for para isso mais vale ser emprestado a algum clube.

O 9 titular é o Arthur, o suplente o Musa.
Fomos buscar um miúdo brasileiro por 18 milhões que obviamente não vai ficar no banco a ganhar pó.
A não ser que o Leonardo jogue no lugar do Rafa (não me parece provável), não estou a a ver como é que o Tengsted terá minutos!

O Neres vai precisar de minutos e o titular é o Di Maria. Então essa posição está ocupada.

Na esquerda não abdica do João Mário e o Kökçü já começou a aparecer por lá também. Ainda temos Guedes e Gouveia!

Não estou a ver o Tengstedt com minutos, principalmente quando vem de lesão.

tulio_slb

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 10:53Este rapaz vai abancar.

Fomos buscar um miúdo brasileiro por 18 milhões que obviamente não vai ficar no banco a ganhar pó.
A não ser que o Leonardo jogue no lugar do Rafa (não me parece provável), não estou a a ver como é que o Tengsted terá minutos!

O Neres vai precisar de minutos e o titular é o Di Maria. Então essa posição está ocupada.

Na esquerda não abdica do João Mário e o Kökçü já começou a aparecer por lá também. Ainda temos Guedes e Gouveia!

Temos 4 pontas de lança e é provável que um saia ainda este mês e a sair será o Musa.

Na próxima época o caso é diferente o Tengsted com o Schmidt jogou muitas vezes no meio campo ofensivo.

Sexta-Feira

Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2024, 11:06

Temos 4 pontas de lança e é provável que um saia ainda este mês e a sair será o Musa.

Na próxima época o caso é diferente o Tengsted com o Schmidt jogou muitas vezes no meio campo ofensivo.

Não me parece que o Musa saia sinceramente. Jogador muito mais útil que o Tengstedt. E que ganhou uma importância acrescida nos últimos tempos.

O Tengstedt é um jogador que não se sabe se é carne ou peixe.
E analisando a grosso, dos 4 parece o mais fraco deles todos.

Mas esta é só a minha opinião também.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2024, 11:06

Perder o Musa é mau negócio. Tem uma eficácia e um papel muitas vezes decisivo.

O Marcos Leonardo pode jogar a 2º avançado. Não tem as características do Rafa mas no próximo ano poderá ocupar o seu lugar, com um segundo ponta de lança na frente. Eu esperava até ao final da época. Caso o Tengstedt não mostrasse sinais óbvios de adaptação e evolução, aí sim libertava o jogador. Acho que todos os atletas merecem, pelo menos, um ano de adaptação.

Pablito13

Emprestar? Não é útil? É lá agora, 3 golos todos decisivos e um grande jogo contra o Inter, fora o resto que inclui a contribuição para a melhoria da produtividade ofensiva da equipa. Nunca esteve tão adaptado como agora.

Faz um sentido do caralho emprestar o gajo que só não continua a ser o titular da equipa porque se lesionou, teve muito azar numa fase em que se estava afirmar cada vez mais.

O futebol é do caralho e a malta que anda ao sabor da maré tb...

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 19:42Emprestar? Não é útil? É lá agora, 3 golos todos decisivos e um grande jogo contra o Inter, fora o resto que inclui a contribuição para a melhoria da produtividade ofensiva da equipa. Nunca esteve tão adaptado como agora.

Faz um sentido do caralho emprestar o gajo que só não continua a ser o titular da equipa porque se lesionou, teve muito azar numa fase em que se estava afirmar cada vez mais.

O que é que fazias ? Ficavas com os 4?

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 19:42Emprestar? Não é útil? É lá agora, 3 golos todos decisivos e um grande jogo contra o Inter, fora o resto que inclui a contribuição para a melhoria da produtividade ofensiva da equipa. Nunca esteve tão adaptado como agora.

Ficava com os 4 ou saía o Musa.

O Musa é um bom suplente, mas se estiver atrás do Arthur e do Marcos, dificilmente calça mais, a não ser que o Marcos tb esteja a ser pensado para fazer alguns jogos como SA. Mas nesta altura não o vejo a fazer isso.

O Tengstedt tem a vantagem de poder fazer outras posições, sobretudo a de SA. E na posição 9, é até ver aquele que faz melhor o que o Roger pede.

Sem contar com o Marcos, o Arthur é o melhor em termos de qualidade pura e espero que continue a render.

Já sabes que eu gosto do Tengstedt por ser diferente do Musa e do Cabral, por ser forte a atacar a profundidade, por fazer várias posições e porque com ele há sempre mais mobilidade no ataque.

De uma coisa tenho a certeza, e gostos á parte, faz zero sentido emprestar um jogador que ainda há pouco tempo era o titular da equipa, e só não continuou a ser porque se lesionou. Pode até não voltar a ser titular, mas tenho a certeza que isto tudo que referi vai ser tido em conta.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2024, 19:50

Ficava com os 4 ou saía o Musa.

O Musa é um bom suplente, mas se estiver atrás do Arthur e do Marcos, dificilmente calça mais, a não ser que o Marcos tb esteja a ser pensado para fazer alguns jogos como SA. Mas nesta altura não o vejo a fazer isso.

O Tengstedt tem a vantagem de poder fazer outras posições, sobretudo a de SA. E na posição 9, é até ver aquele que faz melhor o que o Roger pede.

Sem contar com o Marcos, o Arthur é o melhor em termos de qualidade pura e espero que continue a render.

Já sabes que eu gosto do Tengstedt por ser diferente do Musa e do Cabral, por ser forte a atacar a profundidade, por fazer várias posições e porque com ele há sempre mais mobilidade no ataque.

De uma coisa tenho a certeza, e gostos á parte, faz zero sentido emprestar um jogador que ainda há pouco tempo era o titular da equipa, e só não continuou a ser porque se lesionou. Pode até não voltar a ser titular, mas tenho a certeza que isto tudo que referi vai ser tido em conta.
Eu concordo, o Musa não é bom o suficiente para jogar no Benfica.

elgam33

Gosto do jogador, mas tenho a sensação de que ainda é um pouco curto para a nossa equipa. Talvez não fosse má ideia emprestar, agora ou no final da época.

ZeaDuart

... e assim de repente e sem calçar o M.Leonardo passa à frente de jogadores que foram decisivos em vários jogos!!!

SLBRulez

Eu emprestava, talvez soe um bocado ingrato com o jogador. Mas também acho que não temos vagas de empréstimo para a nossa liga.

Cob92

Citação de: ZeaDuart em 13 de Janeiro de 2024, 10:15... e assim de repente e sem calçar o M.Leonardo passa à frente de jogadores que foram decisivos em vários jogos!!!

Não passou a frente de ninguém por enquanto.

O musa entrou primeiro e o tengstedt está lesionado

LFVL

Citação de: ZeaDuart em 13 de Janeiro de 2024, 10:15... e assim de repente e sem calçar o M.Leonardo passa à frente de jogadores que foram decisivos em vários jogos!!!

Então mas isto agora, jogam por antiguidade no clube? Quem for melhor e quem trabalha melhor é que tem de jogar. Lá me interessa se o Marcos Leonardo passa à frente de Musa e Tengstedt ou vice-versa... O que me interessa é que o Benfica ganhe os jogos todos.