Estádio da Luz

Archie Bunker

Citação de: FTG em 10 de Janeiro de 2024, 23:47

Podem perceber pelos cuidados que este pessoal tem (cara e roupas tapadas e muitos outros pormenores que passam despercebidos) o que arriscam por acender uma inofensiva tocha.

MickDoohan

Citação de: tiago1991 em 11 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: SamuelMC em 10 de Janeiro de 2024, 22:51FDS JA ODEIO MAIS ESTE KAMALA DO QUE O FAROL QUE NOJO DE MÚSICA FILHO DA MAE

Já alguém o avisava que a fafa de Belém era uma cena nos anos 90
A Fafa de Belém devia ser obrigatorio passar em todos os jogos do Benfica ! Mais do que uma Vez !

Notguilty

Citação de: MickDoohan em 11 de Janeiro de 2024, 16:33
Citação de: tiago1991 em 11 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: SamuelMC em 10 de Janeiro de 2024, 22:51FDS JA ODEIO MAIS ESTE KAMALA DO QUE O FAROL QUE NOJO DE MÚSICA FILHO DA MAE

Já alguém o avisava que a fafa de Belém era uma cena nos anos 90
A Fafa de Belém devia ser obrigatorio passar em todos os jogos do Benfica ! Mais do que uma Vez !
Ela devia era vir cá mais vezes em pessoa. Speaker por uma noite de vez em quando.

FTG

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 15:06

Podem perceber pelos cuidados que este pessoal tem (cara e roupas tapadas e muitos outros pormenores que passam despercebidos) o que arriscam por acender uma inofensiva tocha.
Exacto.
Prevenir problemas por causa de uma lei de merda feita por merdas que nunca meteram o cu num estádio.
Espero que abram sempre muitas e as deixem sempre na bancada

cdveiga

Citação de: FTG em 11 de Janeiro de 2024, 18:37
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 15:06

Exacto.
Prevenir problemas por causa de uma lei de merda feita por merdas que nunca meteram o cu num estádio.
Espero que abram sempre muitas e as deixem sempre na bancada

Tudo verdade ... até estares (como eu estive) em Milão e em San Sebastian e teres vergonha de 3 ou 4 que obrigam o estado a fazer "leis gerais" que não fazem sentido para 95% das vezes mas fazem para os outros 5%...

jjlope00

Trocar as cadeiras é que está de chuva..

SimaoVintage

Hoje fui ao Colombo e fiquei surpreendido com uma loja do nosso maior adversário por lá... Temos de prestar atenção aos bairros e cidades à nossa volta...

raio

Citação de: SimaoVintage em 13 de Janeiro de 2024, 11:33Hoje fui ao Colombo e fiquei surpreendido com uma loja do nosso maior adversário por lá... Temos de prestar atenção aos bairros e cidades à nossa volta...

O estrela da amadora abriu loja no Colombo?

;D 

PS concordo contigo.  O0

Aaa.1994

Sem duvidas . Já irrita sempre a mesma merda, já teve impacto mas agora é horrível.

Aaa.1994

Red Zeppelin

Vejam os golos do jogo dos 11 Eusébios há 10 anos atrás...
Quem é que vê aquela beleza com os adeptos todos aos gritos e diz para si próprio: "Isto precisava era de uma música por cima" ?

SimaoVintage

Citação de: raio em 13 de Janeiro de 2024, 11:38
Citação de: SimaoVintage em 13 de Janeiro de 2024, 11:33Hoje fui ao Colombo e fiquei surpreendido com uma loja do nosso maior adversário por lá... Temos de prestar atenção aos bairros e cidades à nossa volta...

;D 

PS concordo contigo.  O0

Pois... É que a brincar, a brincar, temos um clube de primeira liga a 6 estações de metro do Estádio da Luz. É mais uma razão para não perder a perspectiva...

E ainda existe o Casa Pia e o Mafra na segunda a espreitar... O Porto a abrir lojas no Colombo...

raio

Citação de: SimaoVintage em 13 de Janeiro de 2024, 13:30

;D 

PS concordo contigo.  O0

Pois... É que a brincar, a brincar, temos um clube de primeira liga a 6 estações de metro do Estádio da Luz. É mais uma razão para não perder a perspectiva...

E ainda existe o Casa Pia e o Mafra na segunda a espreitar... O Porto a abrir lojas no Colombo...

Ainda no outro dia aqui debatia que embora de forma lenta havia uma leva de adeptos da vara a aparecer em Lisboa e arredores. Há quem que ache que é só devaneio, mas não é, sobretudo nos arredores uma leva nova de putos que se tornaram adeptos do porto.

A loja no Colombo é obviamente uma provocação, podiam ter um ponto de venda que ficasse mais barato e tb com viabilidade, mas optaram pela que seria mais provocante.

Hiper Benfica

;D 

PS concordo contigo.  O0

E os africanos e brasileiros adeptos do porco em Lisboa?

SimaoVintage

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Janeiro de 2024, 13:43

;D 

PS concordo contigo.  O0

E os africanos e brasileiros adeptos do porco em Lisboa?

Quererás dizer os portugueses negros e mestiços? Não acredito que sejam todos imigrantes.