João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xeriff

Citação de: Dicaprio10 em 11 de Janeiro de 2024, 15:50Mas vocês só se lembram do JM da fase em que teve 13 penaltis para marcar em 6 meses?

Esquecem-se da primeira época dele no Benfica? Do resto da carreira dele?

Ele foi isto durante a carreira toda, é uma farsa de jogador, ganhou hype naquela equipa do JJ, onde qualquer jogador do Sporting era considerado craque pela CS e depois viu-se o futuro deles.

O Gelson Martins, está completamente esquecido. "Era melhor que o Bernardo"
O William, que "tinha propostas todas as épocas do Arsenal e Barcelona" acabou a fazer carreira no Betis.
O grande Adrien, flopou em grande na Premier League
O João Mário teve uma trajetória como esses, com a diferença de ter sido um Flop ainda maior que eles pelo preço que custou ao Inter.

Neste momento, devia andar pelos clubes onde andam esses "craques", mas não, é titular indiscutível do Benfica em 2024.

Ridículo.


a diferença do JM para esses é que joga no melhor clube do mundo e isso vai ficar para sempre

Rei

#30391
Citação de: komytis em 12 de Janeiro de 2024, 16:26
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 16:23
Citação de: komytis em 12 de Janeiro de 2024, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 16:20
Citação de: komytis em 12 de Janeiro de 2024, 16:17
Citação de: Dicaprio10 em 11 de Janeiro de 2024, 15:50Mas vocês só se lembram do JM da fase em que teve 13 penaltis para marcar em 6 meses?

Esquecem-se da primeira época dele no Benfica? Do resto da carreira dele?

Ele foi isto durante a carreira toda, é uma farsa de jogador, ganhou hype naquela equipa do JJ, onde qualquer jogador do Sporting era considerado craque pela CS e depois viu-se o futuro deles.

O Gelson Martins, está completamente esquecido. "Era melhor que o Bernardo"
O William, que "tinha propostas todas as épocas do Arsenal e Barcelona" acabou a fazer carreira no Betis.
O grande Adrien, flopou em grande na Premier League
O João Mário teve uma trajetória como esses, com a diferença de ter sido um Flop ainda maior que eles pelo preço que custou ao Inter.

Neste momento, devia andar pelos clubes onde andam esses "craques", mas não, é titular indiscutível do Benfica em 2024.

Ridículo.


O melhor talento jovem que o jj treinou em toda a sua vida!
Fodace!

Mega flop esse Gelson!
Eclipse total.

Assim de repente o único que conseguiram formar nos últimos anos e que até está a ter algum sucesso lá fora é o Palhinha.
De resto é só flops. Uma lista gigantesca!
Até o flop joao felix anda nos pateticos de madrid e londres e  a espalhar alguma magia no barcelona!

Não me parece que o termo flop ao João Félix se coaduna.
Ele é irregular. Isso é!
Mas flop não é. A qualidade do Félix é inquestionável, para qualquer lado que vá.
Flop no entendimento dos lagartos!

Para eles basta os jogadores serem formados no Seixal para serem flops. Nem vale a pena debater o que seja com atrasados mentais.

Bernardo, Cancelo, Ederson, Dias, Félix, todos com um talento absurdo e provaram-o. Ao Félix falta regularidade, mas tem qualidade. Tanto tem que foi para um dos maiores clubes do mundo. Os outros nem preciso de dizer o que ganharam e por onde andam.

Vamos ver o que faz o Ramos, ainda acho cedo. De todos o Renato foi quem nunca acabou por se afirmar ou mostrar o que mostrou no Benfica, mas acontece. Num patamar abaixo tens jogadores como o Danilo que se afirmou no Porto, mas foi formado no Seixal. O Semedo tem tido uma carreira q.b, o André Gomes conseguiu chegar ao Barcelona mas as lesões deram cabo dele. E tantos outros... mesmo o Lindelof (que acho que pode ser considerado como formado no Benfica) teve uma boa carreira.

Do Sporting lembro-me assim de repente do Moutinho, que fez carreira, mas no Porto... O melhorzinho tem sido o Rafael Leão o que tem a sua ironia.

Nem Gelson, nem William, nem Adrien, nunca nenhum chegou a esses patamares. O William ainda teve rendimento em Espanha, mas num clube do meio da tabela. O Patricio acabou por ter algum rendimento mas nunca passou de mediano. O jogador provavelmente com mais  qualidade que saiu de Alcochete em anos recentes foi mesmo o Nuno Mendes mas tem tido muitos problemas fisicos, acabou por se perder um bocadinho em Paris.

Enfim, tudo espremido e acaba por ser muito pouco. Mesmo. O Leão e ficam-se por esse. O Benfica pode ter os seus defeitos mas tem formado muito melhores jogadores do que o Sporting. E olhando para o plantel atual do Benfica, tanto o Toni Silva como o Neves podem ter carreiras muito boas se forem bem acompanhados. Do lado do Sporting, diria que o Inácio tem qualidade que chegue para chegar ao topo.

Adepto10

Com o fim do programa regressar, tenho esperança que ele se aceite ir para as arábias no final desta temporada.

sergio19azb

Citação de: Adepto10 em 12 de Janeiro de 2024, 17:40Com o fim do programa regressar, tenho esperança que ele se aceite ir para as arábias no final desta temporada.
Que venha essa proposta. A sua missão no Benfica já acabou!

Trapattoni

Apenas vos peço calma, confiança máxima no João tal como o treinador a tem.
Ainda tem imenso para nos dar e tenho poucas duvidas que o irá fazer.

Sexta-Feira

Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2024, 15:45Apenas vos peço calma, confiança máxima no João tal como o treinador a tem.
Ainda tem imenso para nos dar e tenho poucas duvidas que o irá fazer.

Quem o João Mário?  :rir:

Estás a pedir calma aos adeptos com o jogador mais calmo do mundo.

Tanta calma que daqui a bocado estamos todos a dormir.

Notguilty

Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2024, 15:45Apenas vos peço calma, confiança máxima no João tal como o treinador a tem.
Ainda tem imenso para nos dar e tenho poucas duvidas que o irá fazer.
Acredito nisso mas até ele ganhar confiança/fisico seja o que for que falta podia passar pelo banco.

Trapattoni

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2024, 15:45Apenas vos peço calma, confiança máxima no João tal como o treinador a tem.
Ainda tem imenso para nos dar e tenho poucas duvidas que o irá fazer.
Acredito nisso mas até ele ganhar confiança/fisico seja o que for que falta podia passar pelo banco.
Sinceramente acredito que a equipa apenas precisa de uma sincronização tática mais consistente para o João Mário lá chegar. Pode ser que nem seja preciso banco, sou um homem de fé no que toca a estas coisas. Muita fé mesmo.

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2024, 15:49
Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2024, 15:45Apenas vos peço calma, confiança máxima no João tal como o treinador a tem.
Ainda tem imenso para nos dar e tenho poucas duvidas que o irá fazer.

Quem o João Mário?  :rir:

Estás a pedir calma aos adeptos com o jogador mais calmo do mundo.

Tanta calma que daqui a bocado estamos todos a dormir.
Dormir é bom, é o que torna as pessoas saudáveis no final do dia.

KunAguero16

Em Junho era bom ir à sua vida.

Bom jogador, mas salário altíssimo e claramente com rendimento que não justifica

ruichi

Tem sempre estas oscilações de forma. Já teve jogos excelentes esta época. Agora está em baixo de forma física. O treinador devia jogar com isso e resguardá-lo, colocando alguém mais útil à equipa no momento. Chegou a ser confrangedor vê-lo nas últimas exibições.

Mas ainda vai recuperar a forma e voltar a ser muito útil.

dinaman

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 16:23
Citação de: komytis em 12 de Janeiro de 2024, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 16:20
Citação de: komytis em 12 de Janeiro de 2024, 16:17
Citação de: Dicaprio10 em 11 de Janeiro de 2024, 15:50Mas vocês só se lembram do JM da fase em que teve 13 penaltis para marcar em 6 meses?

Esquecem-se da primeira época dele no Benfica? Do resto da carreira dele?

Ele foi isto durante a carreira toda, é uma farsa de jogador, ganhou hype naquela equipa do JJ, onde qualquer jogador do Sporting era considerado craque pela CS e depois viu-se o futuro deles.

O Gelson Martins, está completamente esquecido. "Era melhor que o Bernardo"
O William, que "tinha propostas todas as épocas do Arsenal e Barcelona" acabou a fazer carreira no Betis.
O grande Adrien, flopou em grande na Premier League
O João Mário teve uma trajetória como esses, com a diferença de ter sido um Flop ainda maior que eles pelo preço que custou ao Inter.

Neste momento, devia andar pelos clubes onde andam esses "craques", mas não, é titular indiscutível do Benfica em 2024.

Ridículo.


O melhor talento jovem que o jj treinou em toda a sua vida!
Fodace!

Mega flop esse Gelson!
Eclipse total.

Assim de repente o único que conseguiram formar nos últimos anos e que até está a ter algum sucesso lá fora é o Palhinha.
De resto é só flops. Uma lista gigantesca!
Até o flop joao felix anda nos pateticos de madrid e londres e  a espalhar alguma magia no barcelona!

Não me parece que o termo flop ao João Félix se coaduna.
Ele é irregular. Isso é!
Mas flop não é. A qualidade do Félix é inquestionável, para qualquer lado que vá.

Para o que custou é um mega flop, nao vamos tar aqui com coisas só por ser da nossa formação. Tal como o Hazard o foi, o Dembele, o Kaká e mais uns quantos acima dos 100M.

zefo

Não estou a ver o JM aceitar sair ... Só por alguma proposta estúpida. O homem tem um bom ordenado, conta para o treinador, deixou a seleção mesmo para não andar em viagens, tem um miúdo pequeno...

JoaoRSantos

Vai jogar 88 minutos hoje

Reaseru_SLB

Espero mais uma exibição miserável hoje...tão previsivel como o penálti para o porto.