CN 11ª J: Racing Power FC 1 - 1 SL Benfica, 14Jan. Dom. 13h00 *Sport TV 2*

kicker04

Citação de: burnvski em 12 de Janeiro de 2024, 20:00
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 06:35Não deixa de ser caricato que contra a equipa da Cerci a entrada tenha sido gratuita e contra o SL Benfica custe 5€.Este clube é um fenomeno até na forma como os seus adeptos são roubados.Um vicio do masculino que pelos vistos irá passar para o feminino.
Aos Benfiquistas que forem assistir ao jogo,desejo que seja os 5€ mais bem gastos de sempre.

Vão receber as tricampeãs nacionais e é normal que queriam fazer dinheiro com quem leva mais gente.


Nao estou contra o facto de o custo do bilhete ser 5€.O proprio Benfica cobra.O que eu nao acho correto é todos os jogos que jogaram em casa ate agora terem sido gratuitos e contra o Benfica ser a pagar.Nao me parece etico.Por isso o que desejo mesmo é que sejam os 5€ mais bem empregues de sempre para os Benfiquistas que forem ver.Se possivel com direito a cabazada.


Notguilty

O Pessoal tem de perceber que elas são uma familia e bem.
Piadolas deixem para fazer entre amigos.

kicker04

Citação de: Notguilty em 12 de Janeiro de 2024, 20:11O Pessoal tem de perceber que elas são uma familia e bem.
Piadolas deixem para fazer entre amigos.


Eu nao gosto dela como jogadora.Mas isso nao faz com que tenha que ir fazer comentarios daqueles.As vezes da a sensacao de que os piores inimigos dos atletas do Benfica nas redes sociais sao os proprios Benfiquistas e nem tanto malta de outros clubes.

Cypherpunk

Epá isso da Marta é msm burro, digam lá qual era a jogadora nacional que queira vir para cá ser 3 escolha e tenha sequer metade dos numeros da Marta? O querem gastar uma vaga em tão fundo de banco?

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 12 de Janeiro de 2024, 21:05Epá isso da Marta é msm burro, digam lá qual era a jogadora nacional que queira vir para cá ser 3 escolha e tenha sequer metade dos numeros da Marta? O querem gastar uma vaga em tão fundo de banco?

Na minha opinião a Marta não tem qualidade para jogar no Benfica, nem como suplente, preferia que a Lara tivesse os minutos da Marta e a Clarinha subisse ao plantel principal


Cypherpunk

Citação de: Limentaen em 13 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: Cypherpunk em 12 de Janeiro de 2024, 21:05Epá isso da Marta é msm burro, digam lá qual era a jogadora nacional que queira vir para cá ser 3 escolha e tenha sequer metade dos numeros da Marta? O querem gastar uma vaga em tão fundo de banco?

Na minha opinião a Marta não tem qualidade para jogar no Benfica, nem como suplente, preferia que a Lara tivesse os minutos da Marta e a Clarinha subisse ao plantel principal
Lara nunca vai ser pl pode é jogar com faz a kika ou alidou na posição aparecer lá mas necessita ter alguem com mais fisico... epá isso um plantel de miudas saidas da b é msm querer ficar por aqui... a clarinha com todo respeito mas ainda esta a leguas de ser uma boa aposta na equipa A para avançado... Até a bimbocas marcou mais golos que ela na b... isto não é FM



Limentaen



Hiper Benfica

Este jogo vai ser fdd? Se sim, porquê? O ribatejano do forum zbod ja esfrega as maos, tendo em conra o que escreveu la.

baojoao

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Janeiro de 2024, 18:12Este jogo vai ser fdd? Se sim, porquê? O ribatejano do forum zbod ja esfrega as maos, tendo em conra o que escreveu la.
Este, como qualquer outro jogo na nossa liga, só é complicado se formos muito incompetentes, mesmo muito.

Hiper Benfica

Citação de: baojoao em 13 de Janeiro de 2024, 18:15
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Janeiro de 2024, 18:12Este jogo vai ser fdd? Se sim, porquê? O ribatejano do forum zbod ja esfrega as maos, tendo em conra o que escreveu la.
Este, como qualquer outro jogo na nossa liga, só é complicado se formos muito incompetentes, mesmo muito.

Parece que estao a fazer destes gajos um zbod ou braga.