Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

daviduarte

Em relação ao tema da picanha, a única coisa que espero é ver o Artur a entrar no Marquês com uma bela picanha atrás e depois ir servir umas fatias aos adeptos.

xico17

Acho que já mereceu o GIF com melhor qualidade.

Felixwraith

Só quero é ver o Arthur a espetar umas batatas valentes num Sporting e Porto para os gajos se encherem de merda pela má fama que lançaram ao gajo

GoldenState

Excelente exibição, a melhor desde que chegou.

Palmas merecidas na saída.

Que continue em crescendo e aproveite estes jogos na Luz para ganhar confiança.

TiagoSLB_10

Citação de: Felixwraith em 13 de Janeiro de 2024, 18:10Só quero é ver o Arthur a espetar umas batatas valentes num Sporting e Porto para os gajos se encherem de merda pela má fama que lançaram ao gajo
Tenho ideia que esta alcunha da picanha até foi daquele vídeo da senhora benfiquista que conseguiu chamar cepo ao musa e Picanha ao Arthur em poucos segundos...

Não sei se foi ou não mas essa senhora também devia borrar a cara com mer**.

Por muito que não goste de determinado jogador do meu clube (tinha o exemplo do Odysseas que em privado estava sempre a cascar por saber que não era guarda-redes para o Benfica) era incapaz de o denegrir desta maneira publicamente...

Godescalco

Sim, quem inventou a alcunha da "picanha" foi a rapaziada do Benfica. Não que seja necessário grande imaginação para isto. "Gordo + Brasil = picanha." Básico.

Agora a rapaziada do Sporting e do Porto foi atrás.

Tudo isso cai no esquecimento se o Arthur começar a bombar.

Ja Clbeb

Grandes expectativas para logo.

ruibenfica80

Citação de: Godescalco em 14 de Janeiro de 2024, 00:03Sim, quem inventou a alcunha da "picanha" foi a rapaziada do Benfica. Não que seja necessário grande imaginação para isto. "Gordo + Brasil = picanha." Básico.

Agora a rapaziada do Sporting e do Porto foi atrás.

Tudo isso cai no esquecimento se o Arthur começar a bombar.

Sim.

E se o Marcos tem azar de entrar com pouca energia / confiança, ainda o chamam de gordo também. Porque na realidade em termos de corpo não é muito diferente do Cabral. Apenas é mais baixo e por causa disso vira melhor de direção. Mas em termos de arranque e velociade fica ela por ela com o Cabral porque são ambos jogadores mais musculados. Aliás, o Marcos até é capaz de ser mais musculado que o Cabral. Basta ver que têm os 2 quase o mesmo peso e uma diferença de uns 10cms.

Agora o que vai marcar em campo é a confiança de cada um.

Confiantes, vão tentar virar, fintar...e o pessoal vai gostar. Se estiverem a medo, vai-se notar que não têm a velocidade do Rafa ou Di Maria...e a malta começa a chamar gordos.

O João Mário só não o chamam gordo porque realmente não tem um físico muito cheio. Porque senão...pela velocidade que não tem, mandavam-no fazer dieta.

O comum adepto é assim....

smpslb

MaFd_R@_SLB

Hoje molha a sopa outra vez e vai ser novamente o man of the match.

JoaoRSantos

Espero que hoje volte a demonstrar que está a crescer nesta equipa

linus

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: Felixwraith em 13 de Janeiro de 2024, 18:10Só quero é ver o Arthur a espetar umas batatas valentes num Sporting e Porto para os gajos se encherem de merda pela má fama que lançaram ao gajo
Tenho ideia que esta alcunha da picanha até foi daquele vídeo da senhora benfiquista que conseguiu chamar cepo ao musa e Picanha ao Arthur em poucos segundos...

Não sei se foi ou não mas essa senhora também devia borrar a cara com mer**.

Por muito que não goste de determinado jogador do meu clube (tinha o exemplo do Odysseas que em privado estava sempre a cascar por saber que não era guarda-redes para o Benfica) era incapaz de o denegrir desta maneira publicamente...

Essa senhora nem Benfiquista é ,foi emcomedada pelos jornaleiros

TFFS

Hoje vai marcar um petardo de longe

pmmp20

acho q vocês estão a colocar a fasquia mt elevada para o Arthur.

Caixadeoculos

Citação de: pmmp20 em 14 de Janeiro de 2024, 12:17acho q vocês estão a colocar a fasquia mt elevada para o Arthur.

Também acho.

Fez um bom jogo desde que chegou e já virou craque.

Espero que tenham razão e seja realmente um craque.