Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2024, 18:33
Citação de: Carlos Mozer em 13 de Janeiro de 2024, 17:37Morato e João Mário são os pontos fracos da equipa. Vindo Álvaro, recuperando bah e aursnes podendo ir para o lado esquerdo ficam estes problemas resolvidos.
Segundo a opinião de muitos o turco seria para o lugar do JM e o Norueguês mantinha se a DD.
Acho uma boa opinião o Kokçu joga bem é com liberdade para fazer o que sabe melhor, já não era sem tempo o Roger ver isso, mas os treinadores gostam sempre de complicar, mas se for o Bacalhau também é uma boa opção.

Rørikus

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2024, 14:48Chegando o Alvaro Fernandez e saindo Jurasek estava fechado o mercado de Janeiro.

Deixava a posição de lateral direito para reforçar no verão e atacava o resto da época com Bah e Aursnes.

É preciso sim reforçar o lado direito. O Benfica tem que estar na máxima força para combater estes panhonhas de verde. Tem que ter grande profundidade no plantel. Bah (quando se recuperar totalmente) e outro bom DD era ótimo para puxar o Aursnes para a frente e para ver se o JM sai definitivamente de jogador titular. Já está a dever muitos jogos ao banco. O Rollheiser também tem que vir já.

Android1974

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2024, 10:44
Há imenso tempo que "peço" isto.

Com o João Mário, é sempre jogar com menos 1, e quando o Di Magia está 'mal disposto', passam a ser menos 2....

A equipa ganha muito com esta "pequena" alteração. Sobretudo em termos de pressão e em termos de posse de bola.
Dois detalhes: não sei se foi por acaso, mas o Rafa jogou à esquerda do Cabral no último jogo; também o Florentino foi para o centro-esquerda do meio-campo.

duarteslb

Citação de: Carlos Mozer em 13 de Janeiro de 2024, 17:37Morato e João Mário são os pontos fracos da equipa. Vindo Álvaro, recuperando bah e aursnes podendo ir para o lado esquerdo ficam estes problemas resolvidos.

Não subestimar a teimosia do Rogério.

Notguilty

Archie Bunker

Dos 7 próximos jogos da Liga, 5 são em casa.
Temos de ganhar balanço nesta fase mais fácil.
Pena é a merda da taça liga pelo meio.

Zig-ZÁguia

A malta fica aqui a fazer vários exercícios de 11s com a chegada do Álvaro Fernandez, mas acho que será o Morato o LE até ao final da época. O Roger já tem o seu 11 e não vai mudar.

Aursnes também já não volta mais ao meio campo. Na próxima época, sim. Com as vendas do Neves e do António, Aursnes sobe para o meio-campo e Morato passa a central.

É este o plano. Se o Álvaro não se mostrar capaz de ser titular na próxima época, aí então o plano terá de sofrer alguns (muitos) ajustes.

Archie Bunker

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Janeiro de 2024, 13:26A malta fica aqui a fazer vários exercícios de 11s com a chegada do Álvaro Fernandez, mas acho que será o Morato o LE até ao final da época. O Roger já tem o seu 11 e não vai mudar.

Aursnes também já não volta mais ao meio campo. Na próxima época, sim. Com as vendas do Neves e do António, Aursnes sobe para o meio-campo e Morato passa a central.

É este o plano. Se o Álvaro não se mostrar capaz de ser titular na próxima época, aí então o plano terá de sofrer alguns (muitos) ajustes.

Também não acredito que o espanhol se imponha a titular facilmente

Loopkin

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Janeiro de 2024, 13:26A malta fica aqui a fazer vários exercícios de 11s com a chegada do Álvaro Fernandez, mas acho que será o Morato o LE até ao final da época. O Roger já tem o seu 11 e não vai mudar.

Manter o Morato até final da época depois da contratação de 3(!) laterais-esquerdos (e dispensa do Ristic) será uma aberração. A equipa joga sem lado esquerdo. É que já não chega o lateral adaptado como ainda há João Mário naquele lado.

Zig-ZÁguia

Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2024, 13:32

Também não acredito que o espanhol se imponha a titular facilmente

Na próxima época teremos muitos jovens (de idade e de clube) a entrar para suprir as saídas: Álvaro Fernández, Rollheiser, Prestianni, Schjelderup, Leandro Barreiro, o próprio Marcos Leonardo...

Será quase que uma equipa nova. Pelo menos na baliza já estamos tranquilos. 

Zig-ZÁguia

Citação de: Loopkin em 14 de Janeiro de 2024, 13:52

Manter o Morato até final da época depois da contratação de 3(!) laterais-esquerdos (e dispensa do Ristic) será uma aberração. A equipa joga sem lado esquerdo. É que já não chega o lateral adaptado como ainda há João Mário naquele lado.

Também acho, mas já sabemos que os pensamentos do Roger são bem peculiares.

ShorBraga

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Janeiro de 2024, 13:59
Citação de: Loopkin em 14 de Janeiro de 2024, 13:52

Também acho, mas já sabemos que os pensamentos do Roger são bem peculiares.

Tudo vai depender das circunstâncias...
Se tivermos aflitos e estes jogadores novos demonstrarem qualidade, o Roger vai arriscar. Hoje temos o António, João Neves e Trubin a titulares. Todos tiraram o lugar a outros supostamente mais preparados. No entanto, se as coisas continuarem a correr sempre bem assim, já sabemos que o Roger vai tentar manter tudo igual até ao limite. Por vezes até passa do limite XD

DD

Citação de: pedro16 em 12 de Janeiro de 2024, 18:14Quanto não vale ter boa imprensa.
O Schmidt vai jantar fora em dia de jogos da taça dos rivais ui meu deus que mau profissional como se hoje em dia não houvesse box e pudesses ver aquilo que quiseres á hora que quiseres.
Vale tudo para se falar mal do nosso treinador e tentar destabilizar.
Enfim depois os jornalistas admiram se que vários órgãos de comunicação estão á porta da falência claro quem é que hoje em dia ainda paga jornais para ver um monte de mentiras e de cartilheiros com agendas bem claras.
O Amorim passa a vida a dizer que não leva nada ao sporting se o quiserem mandar embora o que não dizem é que está sempre com esse paleio pke quem lhes vai dar um biqueiro no cú vai ser ele e quer que o sporting faça um desconto mas se fosse o Schmidt a dizer isto ui aposto que já tinha algo em mente se calhar até um pré acordo com alguém e sabe-se lá o que mais.
É isso e so se ter falado do Di Maria, esquecendo-se da entrada que o Joao Neves sofreu. Fosse o bah ou o musa, nao se falava de outra coisa.
O jornalixos so se lembram do que lhes interessa

LeandroSLB