Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Duarte Cachatra

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Janeiro de 2024, 12:53
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 12:46
Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Janeiro de 2024, 12:39
Citação de: MikeM16 em 13 de Janeiro de 2024, 23:01Preferia que viesse já em definitivo por os valores falados. Se ele fizer uns 6 meses de sonho, no final da época pode rejeitar assinar por nós porque clubes interessados não faltarão (isto num cenário onde o jogador é uma maquina).

Além disso, tendo em conta que o Roger tem tendência a manter o mesmo 11 que lhe tem dado vitórias, há uma possibilidade de o rapaz ficar no banco durante um bom tempo e não dará para ver o verdadeiro rendimento do rapaz. Além disto, ele próprio pode ficar desmotivado e o compromisso com o clube pode não ser o mesmo pelo facto de saber que pode ser recambiado daqui a 6 meses.

Veremos. Tenho confiança que o rapaz vá ser uma maquina, mas tém que ser aposta.

Partilho exatamente desse receio. Alguma razão deve ter havido para este negócio ser por empréstimo, quando inicialmente era para ser em definitivo (e foi o United que mudou de ideias, não o Benfica).

Do que se fala não é empréstimo, mas título definitivo com 50% para o United no primeiro ano.

Ou seja, no primeiro ano de contrato metade é do Man Utd. Depois essa percentagem deve mudar.

Mas negociar com o ingleses não é fácil. Eles nunca soltam facilmente jovens que podem dar jogadores no futuro.
Há sempre cláusulas no meio.

Eu só espero é que o Benfica não se meta em aventuras a dar preferência a esses gajos pelo Neves.
E acho que é precisamente o cheiro deles.

Quanto aos moldes do negócio, vamos esperar para ver o que é que o Fabrizio ou o Benfica dizem. Quanto a essa "preferência" sobre o João Neves, isso não me preocupa minimamente. Por um lado, já estou mentalmente preparado para o perder no verão, por outro lado, acho que o United não tem dinheiro para conseguir dar 100/120M€ por ele. A situação financeira do United está muito má, passaram anos a comprar muito e a vender pouco, estão em risco de FFP. Suponho que aqui a maior preocupação será que, se com este negócio, eles conseguiram baixar o preço do João Neves. Honestamente, acho que não.

Também sejamos realistas, não vamos receber essas propostas pelo Neves.
Mas 70 milhões é capaz.

Por 70M€ não sai. Eu nem sou daqueles que acha que todos os que estão no Benfica valem de 100M para cima. Por exemplo, acho 50/60M um valor justo pelo António Silva. Agora o Neves só sai por propostas de 100M para cima. Craque Mundial!

drums96

Citação de: Castro_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 11:17Amigo, este cabelo

só do outro lado da 2ª circular

Parece o Alex Turner mais novo 🤣

Trapattoni

Que merda é essa agora de estereotipiar cabelos longos como uma cena alagartada?
Eu já o tenho cumprido e vou deixá-lo chegar às costas daqui a uns tempos com zero cortes e limpo de barba. :metal:

Adao

Até parece que o neves já não joga hoje! Bem vindo defesa esquerdo.

Castro_SLB

Citação de: Trapattoni em 14 de Janeiro de 2024, 13:16

Que merda é essa agora de estereotipiar cabelos longos como uma cena alagartada?
Eu já o tenho cumprido e vou deixá-lo chegar às costas daqui a uns tempos com zero cortes e limpo de barba. :metal:

o problema não é o cabelo grande, é o penteado

slbenfever

🔴🦅 Álvaro Fernández will undergo medical tests at Benfica tomorrow, on Monday.

Deal sealed with Manchester United on loan with buy option as Fernández will leave Granada with immediate effect.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1746498807737561236?t=IpOihNLyyjhSlFAUqTROMg&s=19

Iron Mask

Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 06:29
Citação de: Smashin em 13 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2024, 22:35

Por esses valores, é um negócio excelente.
Se der certo, é um negócio brutal

Faltou só mencionar a cláusula de preferência pelo João Neves. Mas não se passa nada.

Só come gelados com a testa quem quer. O miúdo não só tem condições, como deveria ficar uns 2 ou 3 anos no Benfica. Mas não se lhes podem cortar as pernas, não é?!

Chamaram?

EagleVision

Citação de: Iron Mask em 14 de Janeiro de 2024, 13:24

Faltou só mencionar a cláusula de preferência pelo João Neves. Mas não se passa nada.

Só come gelados com a testa quem quer. O miúdo não só tem condições, como deveria ficar uns 2 ou 3 anos no Benfica. Mas não se lhes podem cortar as pernas, não é?!

Chamaram?

Sim, Rui. Estava a falar de ti. Hoje podias ser um perneta mais respeitado.

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Trapattoni em 14 de Janeiro de 2024, 13:16

o problema não é o cabelo grande, é o penteado
Eu até gosto do estilo, assenta-lhe bem.

GTtdi_SLB

Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Janeiro de 2024, 12:53
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 12:46
Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Janeiro de 2024, 12:39
Citação de: MikeM16 em 13 de Janeiro de 2024, 23:01Preferia que viesse já em definitivo por os valores falados. Se ele fizer uns 6 meses de sonho, no final da época pode rejeitar assinar por nós porque clubes interessados não faltarão (isto num cenário onde o jogador é uma maquina).

Além disso, tendo em conta que o Roger tem tendência a manter o mesmo 11 que lhe tem dado vitórias, há uma possibilidade de o rapaz ficar no banco durante um bom tempo e não dará para ver o verdadeiro rendimento do rapaz. Além disto, ele próprio pode ficar desmotivado e o compromisso com o clube pode não ser o mesmo pelo facto de saber que pode ser recambiado daqui a 6 meses.

Veremos. Tenho confiança que o rapaz vá ser uma maquina, mas tém que ser aposta.

Partilho exatamente desse receio. Alguma razão deve ter havido para este negócio ser por empréstimo, quando inicialmente era para ser em definitivo (e foi o United que mudou de ideias, não o Benfica).

Do que se fala não é empréstimo, mas título definitivo com 50% para o United no primeiro ano.

Ou seja, no primeiro ano de contrato metade é do Man Utd. Depois essa percentagem deve mudar.

Mas negociar com o ingleses não é fácil. Eles nunca soltam facilmente jovens que podem dar jogadores no futuro.
Há sempre cláusulas no meio.

Eu só espero é que o Benfica não se meta em aventuras a dar preferência a esses gajos pelo Neves.
E acho que é precisamente o cheiro deles.

Quanto aos moldes do negócio, vamos esperar para ver o que é que o Fabrizio ou o Benfica dizem. Quanto a essa "preferência" sobre o João Neves, isso não me preocupa minimamente. Por um lado, já estou mentalmente preparado para o perder no verão, por outro lado, acho que o United não tem dinheiro para conseguir dar 100/120M€ por ele. A situação financeira do United está muito má, passaram anos a comprar muito e a vender pouco, estão em risco de FFP. Suponho que aqui a maior preocupação será que, se com este negócio, eles conseguiram baixar o preço do João Neves. Honestamente, acho que não.

Também sejamos realistas, não vamos receber essas propostas pelo Neves.
Mas 70 milhões é capaz.

Claro que vamos, o João é neste momento é provávelmente o médio da moda do futebol mundial, nunca sairá por menos de 100M

nada mais falso. O médio da moda é o koirendi e o bragança.

RedWinner

Bem vindo.
Deixa estar o cabelo assim ou temos de andar todos de igual??
 :)

xico17

Citação de: Iron Mask em 14 de Janeiro de 2024, 13:24

Chamaram?

Jogo entre atletas que não tiveram a sorte de ter Vieira ou Rui Costa como presidentes.

Trapattoni

Citação de: RedWinner em 14 de Janeiro de 2024, 13:40Bem vindo.
Deixa estar o cabelo assim ou temos de andar todos de igual??
 :)
Deixar estar claramente.
Claudio Caniggia!