CN 11ª J: Racing Power FC 1 - 1 SL Benfica, 14Jan. Dom. 13h00 *Sport TV 2*

20Nico Gaitan20

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 13:53A Norton nem se mexe. Declínio abrupto que não pode ser só explicado com a Patão.
dispensar...que disilusao.

baojoao

Laís no lugar da Norton
Piaget no lugar da Falcon
Alidou no lugar da Faria(precisa de descanso)
Lara no lugar da Nycole
       

Ia assim para a segunda parte:
Lena
Amado, Carole, Laís, Paige
            Ucheibe
Jéssica  Gasper   Alidou  Lara
              Lúcia

vmf76

Que roubalheira...var a dar linhas de fora de jogo da jogada errDa...ainda me lembro de um golo anulado a kika por mto menos

Estava a amado a pola em jogo, so agora vi na repeticao, my bad

katso


Notguilty

Citação de: NNcacem em 14 de Janeiro de 2024, 13:53Está equipa é muito mal orientada. Toda a gente já viu isso. Vamos ganhando taças e campeonatos porque há um investimento nas jogadores acima aquele que é feito pelos adversários. Basta estes subirem um pouco nível e vamos à vida.
Se virmos um pouco um jogo do Sporting e vimos logo uma diferença na organização.
A Patão é mais exemplo de mediocridade que se vai mantendo clube porque se atira dinheiro para cima dos problemas.
É vergonhosa a nossa exibição, considerando o que se investe.
É brincar com o nosso dinheiro.

O Sporting jogou com mais uma jogadora durante  o jogo todo.

"vimos uma diferença na organização"

j.j.

Épa joguem maia devagar, que estão a jogar muito depressa. Porra que isto dá nervos. E já agora joguem sempre pela direita, que o treinador da outra equipa ainda não percebeu.. 

tiago1991

o pessoal só vai abrir os olhos quando conseguirmos a proeza de perder um campeonato


paalexg

Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2024, 13:55o pessoal só vai abrir os olhos quando conseguirmos a proeza de perder um campeonato
Que pode ser muito bem já esta época.

Acho que muita gente ainda não percebeu que as probabilidades de se perder este campeonato não são mínimas e que há um risco real.

Aliás, se não ganharmos este jogo, perderemos o favoritismo, na minha modesta opinião.


baojoao

Citação de: vmf76 em 14 de Janeiro de 2024, 13:54Que roubalheira...var a dar linhas de fora de jogo da jogada errDa...ainda me lembro de um golo anulado a kika por mto menos
Roubalheira é termos uma treinadora que faz tudo para equilibrar um campeonato super desiquilibrado.

Thorondor

Estamos a perder?

Desde o início do ano que me parece que este ano tem que ser para as lagartas para manter a modalidade viva...

GloriosoSLB1904

Citação de: baojoao em 14 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: vmf76 em 14 de Janeiro de 2024, 13:54Que roubalheira...var a dar linhas de fora de jogo da jogada errDa...ainda me lembro de um golo anulado a kika por mto menos
Roubalheira é termos uma treinadora que faz tudo para equilibrar um campeonato super desiquilibrado.

A Patão é mais que apenas treinadora das seniores. Tem peso em toda a estrutura do feminino do Benfica.

SERNADA_SLB

Atitude completamente ridícula.

Vejam onde existe a suposta falta que dá origem ao golo. A meio do meio campo do Racing.

A falta é marcada já no nosso meio campo. Demoram imenso tempo a marcar o livre.

Não se vê uma jogadora a fazer pressão sobre o tempo que estão a demorar a marcar o livre.

Não se vê qualquer pressão sobre o local onde é marcado. Nada.

Atitude ridícula. Atitude ao nível dos discursos da Patão. Deve-lhes dizer que não podem protestar porque protestar é feio.

Níveis de competição zero nesta equipa.

Até ainda podem vir a ganhar o jogo, mas esta equipa é hoje um dos expoentes máximos daquilo em que se tornou o Benfica.

paalexg

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2024, 13:58Estamos a perder?

Desde o início do ano que me parece que este ano tem que ser para as lagartas para manter a modalidade viva...
E têm um arranjinho com a Patão, é?