CN 11ª J: Racing Power FC 1 - 1 SL Benfica, 14Jan. Dom. 13h00 *Sport TV 2*

Leugim

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 15:30E não consigo tirar a cabeça o facto de a Norton ter-se dirigido para a linha lateral para celebrar em vez de correr para o nosso meio-campo, de modo a que a partida se reiniciasse o mais rápido possível. E isto já depois dos 80 minutos. Tudo errado, aqui.

Vibes Joao Neves (2x)

Dandy

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 15:27Para mim, o favoritismo já não é nosso. A partir deste momento, corremos atrás das outras. Se porventura ganharmos, será exceder as expectativas.




   Fraquinho ...




burnvski

Citação de: Negan Schrute em 14 de Janeiro de 2024, 15:28Se a chandra, mais uma NFL banal, já está fechada, porque é que ainda não está cá? O mercado abriu há mais de 10 dias. E mesmo vindo essa, continua curto o plantel.

A chandra não vem corrigir a incapacidade da equipa de chegar à frente. Não é treinadora

Notguilty

Citação de: burnvski em 14 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: Negan Schrute em 14 de Janeiro de 2024, 15:28Se a chandra, mais uma NFL banal, já está fechada, porque é que ainda não está cá? O mercado abriu há mais de 10 dias. E mesmo vindo essa, continua curto o plantel.

A chandra não vem corrigir a incapacidade da equipa de chegar à frente. Não é treinadora
nem nós.

Hiper Benfica

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 15:27Para mim, o favoritismo já não é nosso. A partir deste momento, corremos atrás das outras. Se porventura ganharmos, será exceder as expectativas.

Ha grandes possibilidades de acabarmos em 3° e de sermos eliminados das tacas e fase de grupos da champions?

Rodrialex

Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2024, 15:23Com ou sem patonices, as senhoras "meninas" que jogam, também DEVERIAM jogar MUITO MAIS e MELHOR, COM OU SEM TREINADOR, o resto SÃO DESCULPAS!

Eu não me esqueço da forma como as jogadoras NÃO ABORDARAM o jogo com as verdes, NÃO ME ESQUECI!

O problema é que muitas das que jogaram hoje não são muito melhores do que as jogadoras do Racing, disfarçam bem quando existe uma Kika ou uma Lúcia.



Notguilty



seqmad

Citação de: OLoboMau em 14 de Janeiro de 2024, 15:48Não surpreende. A Kika carrega esta "equipa".
recordando, temos o jogo no Marítimo 4 dias depois do Barcelona, sem a Kika
Tudo para correr bem

SERNADA_SLB

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 15:27Para mim, o favoritismo já não é nosso. A partir deste momento, corremos atrás das outras. Se porventura ganharmos, será exceder as expectativas.

Para mim, o favoritismo não é nosso, há muito tempo.

Temos que ser honestos, o Sporting joga muito mais que nós. É uma equipa muito mais dinâmica, mais trabalhada, com mais atitude, garra, com índices competitivos muito mais elevados.

Nós somos uma equipa (para não falar clube), sem garra, sem atitude, sem níveis de competitividade, com muita sobranceria sobre os adversários, somos a equipa dos toques de calcanhar, dos discursos vazios.

Eu tenho falado de vários exemplos de jogos anteriores e vejam ainda hoje:

- uma jogadora do Racing faz uma falta sobre a Jessica que podia ser cartão vermelho; ninguém diz nada, não há qualquer pressão, sabendo que existe vídeo-árbitro ninguém coloca a dúvida. O VAR está lá sentadinho, vontade de fazer alguma coisa a favor do Benfica já não é nenhuma, vê aquela atitude, facilmente fica quietinho;
- vejam o lance do golo do Racing, onde foi a falta, onde a marcaram, passividade completa de tudo o que é Benfica, ninguém diz nada;
- Andreia Norton empate o jogo, que é como se fosse derrota, vai festejar para a bancada em vez de ir buscar a bola e continuar;
- o Racing fez anti-jogo, na segunda parte ainda mais evidente, cada fora, cada falta era uma enormidade de tempo, vejam se em alguma situação alguém do Benfica a fazer pressão para que deixe de acontecer e que obrigue também a arbitra a atuar. Zero. Nada. Passividade absoluta todo o jogo.

Nós somos isto! O clube está isto! E então esta equipa com a Patão... vejam os discursos dela, imaginem-se a jogar numa equipa liderada por ela, sentiam-se motivados para ir lá para dentro comer a relva?

Vergonha absoluta. É que uma coisa era não termos qualidade, era jogar e a bola não querer entrar, pode acontecer... mas nós perdemos por falta de atitude e isto é REVOLTANTE.

IPASLB

Algo estará MUITO ERRADO se o nosso orçamento anual for MUITO superior ao do cashball.

jjlope00

Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2024, 16:02Algo estará MUITO ERRADO se o nosso orçamento anual for MUITO superior ao do cashball.
Claro que há, é a incompetência em não saber gerir esse orçamento.

hayato_1904