2ª Liga 17ª J: FC Porto B 0 - 3 SL Benfica B, 14Jan. Dom. 15h30 *Porto Canal*

OLoboMau

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2024, 16:20O João Tomé para mim sempre o vi como um lateral certinho.

Desde a Youth. Tem estado bem no geral?

É que podia andar na A... À falta de laterais.
Acho que é curto para a equipa principal. Aursnes é bem melhor.

jorslb

Darkboy

O David Carmo custou 20M€ e o Romain Correia custou 11,3M€. A dupla de centrais mais cara do futebol português joga no Porto B.

Temos uma opção de compra de 1,5M€ por 50% do passe do Gustavo Marques, lenda mineira. Está barato.

GTtdi_SLB

não falha este porco canal:

"ou é penalti, ou falta e expulsão do jogador do Benfica"

ou (digo eu): talvez tenha havido aproveitamento do leitão ao sentir o toque e decidiu imitar o ídolo Penalremi.

Smballs

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 16:21
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2024, 16:20O João Tomé para mim sempre o vi como um lateral certinho.

Desde a Youth. Tem estado bem no geral?

É que podia andar na A... À falta de laterais.

É fraquissimo.

Não vou teimar pois não costumo ver muitos jogos da B, mas para mim foi um dos melhores na 1 parte... gostei muito....dele e do caue

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 14 de Janeiro de 2024, 16:21O David Carmo custou 20M€ e o Romain Correia custou 11,3M€. A dupla de centrais mais cara do futebol português joga no Porto B.

Temos uma opção de compra de 1,5M€ por 50% do passe do Gustavo Marques, lenda mineira. Está barato.

E mesmo o Romain é vulgarissimo

arodrigues84

Citação de: Darkboy em 14 de Janeiro de 2024, 16:21O David Carmo custou 20M€ e o Romain Correia custou 11,3M€. A dupla de centrais mais cara do futebol português joga no Porto B.

Se é Mineiro ainda mais uma razão para comprar, muito boa gente.

jemcSLB

Lembrando o saudoso Freitas Lobo: é penálti, resta saber se é dentro ou fora da área

GTtdi_SLB

parece um defesa sólido, mas está a jogar contra miúdos de idade inferior à dele. Pelo pricetag que dizem ser, é de pensar nisso.

Londrino-85

O Jo\ao Mendes, salvo erro, tb não veio de borla.