CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Golo de Weldon

Bedsy

Redfield73

Eu se fosse suplente do Benfica e o Roger me mandasse aquecer antes dos 70min, nem me levantava. Aliás perguntava-lhe mesmo "Para quê, se não vais mexer?"

Widowmaker1

Aqui se ve os treinadores, esperar o pior acontecer para fazer algo que esta a cara de todos e incompetencia suprema.

B.Verissimo

Roberto Kaldeira

Citação de: adryy em 14 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Janeiro de 2024, 18:53Entre o Morato e o Jurásek na lateral esquerda qual é o menos mau?

Não há nenhum na B melhor que estes dois juntos?!
Não me parece

JustMe

Se é para cagar nisto, que digam logo e vamos todos para casa.

Chuck

crodrigues

Este gajos parece que foram para o balneário e foram todos cagar ninguém levou palestra do mister

Sea_Shepherd

DeSousa

ThyHard

sbremoved_48477

há um bocado disse aqui que maior parte aqui deve ter algum transtorno de ansiedade, eu sou um deles. TIRA O JOAO MARIO CARALHO E METE O GOUVEIA, PRECISAMOS DE INTENSIDADE CARALHO FODASE

_JonasThern_