CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

IPASLB

Exibição INACEITÁVEL de TODA a equipa, principalmente, defensivamente, só parou quando o RA ficou com menos 1!

MLM


Semper Fidelis

este jogo foi milagroso
Só não estivemos a mamar 2 ou 3 até à expulsão por puro milagre

Sequel

Citação de: MuadDib em 14 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: EB_94_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:03Resultado que não demonstra o que sofremos hoje.

O Musa merecia ter jogado uns minutos.

Bem sei que já 332 users disseram isto neste tópico, mas o Costinha devia ficar já na Luz.
O Costinha e o Guga, jogadores de equipa grande. O Guga é um médio do caralho, tem tudo e fisicamente está top. Podia e devia merecer nova oportunidade no Benfica. Guga é 1000 vezes melhor que o Chiquinho e esse por lá anda no plantel do Benfica.

Já digo há algum tempo: Guga no Benfica seria muito bom. Aposta de baixo risco, jogador identificado connosco, qualidade a rodos

Não sei do que estamos à espera.

maxi04

Um jogo que espelha bem esta 1°volta.Uma cagada de exibição mas no fim os 3 pontos.Acho sinceramente que devíamos agradecer estar só a um ponto do 1°.

Pegar nisso e trabalhar sobre as coisas menos positivas é o que eu espero.

GoloDeLetra



blueviper

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Janeiro de 2024, 20:09este jogo foi milagroso
Só não estivemos a mamar 2 ou 3 até à expulsão por puro milagre

Não foi milagre, foi trubin

RedIt

Citação de: Widowmaker1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:02
Citação de: RedIt em 14 de Janeiro de 2024, 20:01Só há uma coisa que me deixa preocupado.
Praticamente todos os lances de perigo criados passam pelos pés do Rafa.
Como vai ser na próxima época?

Vao continuar a passar pelos pes do Rafa.
Não vejo a liga do Qatar.


Dmitry91

Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: MuadDib em 14 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: EB_94_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:03Resultado que não demonstra o que sofremos hoje.

O Musa merecia ter jogado uns minutos.

Bem sei que já 332 users disseram isto neste tópico, mas o Costinha devia ficar já na Luz.
O Costinha e o Guga, jogadores de equipa grande. O Guga é um médio do caralho, tem tudo e fisicamente está top. Podia e devia merecer nova oportunidade no Benfica. Guga é 1000 vezes melhor que o Chiquinho e esse por lá anda no plantel do Benfica.

Já digo há algum tempo: Guga no Benfica seria muito bom. Aposta de baixo risco, jogador identificado connosco, qualidade a rodos

Não sei do que estamos à espera.

Que vá para o Braga, depois para o ir buscar são 20M.

Barcelense1994

A primeira hora de jogo foi muito má da nossa parte. O Rio Ave comandou o jogo.
A expulsão, o golo marcado logo a seguir e as subs do Roger acabaram por dar uma vitória normal.
O nosso meio-campo com Neves-Kokcu é muito macio. Estamos muito dependentes dos rasgos do Rafa e, pelo amor de deus, metam laterais nesta equipa.
Ah, muito bom para o Marcos Leonardo ter marcado hoje. Que seja o início de uma bela carreira por cá.
Agora, vingar a merda do Bessa na 1.ª volta e ganhar ao Boavista!

Roting


MuadDib

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:03Feito.
Rafa MVP, sem esquecer a entrada do Tino, que ajudou a estancar a sangria e a meter ordem na casa, depois do sufoco que estavamos a levar.
O Guga é Benfica. Este menino está 100% recuperado do joelho e pode e deve regressar ao Benfica. Um médio do caralho. Tem lugar no plantel do Benfica.

Quando o Neves sair o Guga já devia fazer parte do plantel do Benfica.

A direção do Benfica que abra os olhos, o Guga e o defesa direito do Rio Ave já deviam estar contratados pelo Benfica.

Deixem de brincar e contratem estes dois jogadores.

Il trattore