CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Ricardol

Grande patéta este treinador... So com o Benfica vem criticar arbitragens e sem razão e depois contra certos clubes são comidos de cebolada e ficam calados

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, foi um jogo muito complicado com muitas dificuldades de ligar o jogo por parte do Benfica, mas com a expulsão o Benfica conseguiu impor o jogo e a vitória foi normal

Nirvana_87


imightbewrong

Citação de: raio em 14 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:34
Citação de: raio em 14 de Janeiro de 2024, 20:07
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: sandroteixeira em 14 de Janeiro de 2024, 20:02Acabou siga mais 3 pontos
E siga fazer o jantar. Strogonoff de frango com um petit gateau. Uma pepsi sem açúcar. Meio victan.

Peito de frango no forno com salada e sagres a acompanhar. Tá feito.

Álcool ao domingo à noite?

Uma sagres entre a comida, depois do Benfica ganhar cai bem. E é preciso um toquezinho para aguentar os porcos.

Nem me lembrava desses ordinários.
Nem vou ver o resultado aposto que ja estou 3-0.

raio

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:48
Citação de: raio em 14 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:34
Citação de: raio em 14 de Janeiro de 2024, 20:07
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: sandroteixeira em 14 de Janeiro de 2024, 20:02Acabou siga mais 3 pontos
E siga fazer o jantar. Strogonoff de frango com um petit gateau. Uma pepsi sem açúcar. Meio victan.

Peito de frango no forno com salada e sagres a acompanhar. Tá feito.

Álcool ao domingo à noite?

Uma sagres entre a comida, depois do Benfica ganhar cai bem. E é preciso um toquezinho para aguentar os porcos.

Nem me lembrava desses ordinários.
Nem vou ver o resultado aposto que ja estou 3-0.

Não, mas aos 12m ganham. Causa perdida. Mas sabujo do salvador está calmo, tudo tranquilo.

imightbewrong

Uma coisa é certa.


FALTAM 17 FINAIS


O BENFICA É UM CLUBE!

Thorondor

O lance do golo e mais um ou dois na primeira parte e as duas bolas no poste no inicio da segunda são inadmissíveis. Já perdemos pontos antes por isto e tem um nome: falta de profissionalismo.

20simao1

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:52Uma coisa é certa.


FALTAM 17 FINAIS


O BENFICA É UM CLUBE!

Que é que é essa cena que dizes sempre de é um clube? Que dizes de todos os clubes ou uma série deles

Benfica-Forever

Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 19:37Não dá pra meter o Conduto no caralho?
Podia ter opção de desligar os comentários, ficar só som do estádio.
Já não suporto. Já sei que o João neves é de Tavira, que o António Silva é o Tojó de Viseu.
Pqp

Também gostava dessa opção.
O conduto é insuportável.

rkc

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2024, 19:07
Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2024, 19:04Vejam tb a movimentação do kocku no golo do rio ave

Vejam o posicionamento corporal do aursnes.

E eu estou a 100+ metros...

O turco sai em pressão para quê?

Se não tem saído não leva golo

Se o aursnes estivesse bem posicionado, não tinha havido cruzamento.

merlim

Citação de: aguia imperial em 14 de Janeiro de 2024, 20:39O rio ave nunca mais joga assim com nenhum dos outros 4 primeiros . Devem ter tomando W52 , ou entao uma GRANDE mala . 

Eu acho que foi muito mais o que o BENFICA não jogou que permitiu os raves parecerem o real madrid.

rkc

Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2024, 19:10
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: watt338 em 14 de Janeiro de 2024, 19:05Ora portanto vamos lá ver:

João Mário é facilmente o pior jogador do Benfica. Não defende, não pressiona, ataca mal. Um desastre.
Di Maria também não defende nada. Felizmente de vez em quando lá saca um colho da cartola, mas nestes últimos jogos tem estado especialmente mal.
Kokçu no meio campo claramente não serve, mas continua-se a metê-lo no meio campo para o malteaser poder continuar a jogar.
Aursnes "melhor lateral da liga" é uma piada. Ele é muito bom jogador e tem desenrascado a lateral, mas é preciso melhor.
Morato claramente não serve a lateral e hoje tem feito um jogo especialmente horroroso.
António Silva e Otamendi têm se fartado de dar casas nesta época.

Coletivamente somos fracos e em termos de individualidades também não somos grande coisa porque o treinador não sabe meter o JM e o Di Maria no banco. Sinais muito preocupantes.

Adoro como o João neves, que hoje tem estado uma merda como os outros, fica sempre fora dessas análises.

O Neves e o Rafa têm levado o Benfica às costas.

Hoje, na primeira parte, foram tão inúteis quanto os outros.

Sumae

#3417
Há quem pague bilhete para assobiar a meio do jogo.

Resultado final 4-1.

Cheirinho leve a farense a vir das bancadas... Ui mas não se pode dizer que não se joga nada e que tivemos sorte? Podem, mas se não gostam fiquem casa a ver os grandes jogos do Porto e do Sporting que esses não ganham sem maus momento no jogo ou até sem merecer.

E por falar em adepto de espetáculo, depois de dias a exigir uma expulsão do Di Maria num lance extra futebol, hoje num corte de ataque promissor com a mão ouçam o treinador do Rio Ave e as perguntas que lhe fazem a chorar pela proteção de espetáculo.


Esta não é época para pipocas, vão assobiar pó crl que já temos cobras que cheguem fora do estádio.

rkc

Citação de: Spiritvs em 14 de Janeiro de 2024, 19:19
Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: raymanzarek em 14 de Janeiro de 2024, 19:17Este cabrão do Morato, expliquem me, não corre porquê? Fica a marcar com os olhos, porque caralho?
Porque é CENTRAL! A culpa nao é dele.
obvio, um boi daqueles com 1.90 e 90 kg vai já ser veloz..
Este pessoal sonha.
Culpa de quem o  pos na lateral.

O Bolt tem 1,95 e 100 kg e ouvi dizer que é veloz.

Mas eu sei o que queres dizer.

imightbewrong

Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:52Uma coisa é certa.


FALTAM 17 FINAIS


O BENFICA É UM CLUBE!

Que é que é essa cena que dizes sempre de é um clube? Que dizes de todos os clubes ou uma série deles

Há clubes que são clubes.

Depois há clubes que não são clubes.