Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedWinner

smpslb

ARRG

Só vai jogar quando o Morato zero se lesionar.

alsohugo

Citação de: ARRG em 14 de Janeiro de 2024, 20:09Só vai jogar quando o Morato zero se lesionar.

Então não.

slbfan4you

Carlos Mozer

Assina rápido. Precisamos muito de ti.

bnfc

Citação de: Castro_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 11:17Amigo, este cabelo

só do outro lado da 2ª circular

Pode ter o penteado que quiser, só tem que ser profissional e jogar bem. De resto, que faça o que bem entender. Já vi n referências ao seu cabelo. Algumas poderão ser brincadeira, outras certamente não serão. Preocupações perfeitamente fúteis.

Baron_Davis

Se estiver em boas condições físicas tem de ser opção

Diavolo Rosso

Titular já na 6ª...

Não aguento mais um jogo com o Morato a DE.

Adrian31

Precisamos de ti como de pão pra boca.

FelipeVazTé1904

Despacha-te,tens de vir salvar o Futebol

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2024, 20:59Titular já na 6ª...

Já não aguento nem de ver o Morato.

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2024, 20:59Titular já na 6ª...

Já não aguento nem de ver o Morato.

Eu tenho pena do Morato. Está a deixar má figura em sacrifício da equipa. Não é lateral, nunca será lateral, não tem capacidade para ser lateral. Fez-se uma cagada monumental com o Jurasek e agora percebeu-se que nem sequer tem condições para jogar. Nunca. Até um central se coloca ali se preciso for. Volta e meia, até sem Morato se colocava lá o Aursnes e Araújo à direita. Deixou de contar.

E dá para perguntar como foi possível não se perceber algo tão óbvio. Eu disse que não servia desde o primeiro dia e nem sou gajo de cascar em reforços. Mas era demasiado evidente. E quem viu n jogos, n vídeos, até jogos ao vivo (presumo eu), não conseguiu ver isso? E agora, de repente, já percebe? Algo muito errado se passou aqui. Quem pediu o Jurasek tem que explicar o que viu nele. Está ali muito dinheiro empatado.