Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

axiomas

Excelente tempo de salto para uma boa tolada. A bola vinha pingada e ele dá-lhe alta cabeçada para lhe dar força.

tiago1991

meia horita já meteu uma pipoca, e metia outra se não fosse o Tiago ser egoista

adeptoBancada

Que faça 6 meses muito bons para depois ser vendido por muitos milhões.

Tiago Fella

"O Benfica é incompetente no mercado. Acham que o Marcos Leonardo vai chegar e marcar logo? Não me parece." - Luís Vilar.

https://x.com/moluscodasantas/status/1746624674371399745?s=20

ups...

sbremoved_34227

Uma pena o golo. Já devia haver aqui muitos "exigentes" prontos para lhe fazerem o funeral ao fim de 15 minutos.

PS: Bom golo.

Slb04Sempre

Citação de: Tiago Fella em 14 de Janeiro de 2024, 21:25"O Benfica é incompetente no mercado. Acham que o Marcos Leonardo vai chegar e marcar logo? Não me parece." - Luís Vilar.

https://x.com/moluscodasantas/status/1746624674371399745?s=20

ups...

é mesmo pôr-se a jeito

werty10

Riverwalk

Para o ano espero que tenhamos a nossa versão de Lukaku + Lautaro com Arthur e Leonardo.

ravie

Acho que é daqueles que não engana.

E para o Schmidt dar-lhe logo minutos com poucos treinos é porque não deve demorar muito a agarrar o lugar.

Boa estreia

ala esquerda

hugo2004

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:52
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:36Aquela bola que podia ter dado o golo ao Rafa é que não pode acontecer. Ainda por cima já tinha o seu golinho.

Na imagem a seguir a esse lance, dá para ver ele a pedir desculpa ao Rafa por n ter passado a bola. Os jogadores têm que tomar as decisões num curto espaço de tempo, nem sempre tomam a melhor decisão..

Claro que pode, PL é isto.. saiu mal o remate

Pode quando estás a ganhar por 2. Se estivesses empatado era de burro para cima.
Lá por ser ponta de lança não que dizer que não possa tomar melhores decisões. Era literalmente só encostar para o Rafa.

Mas isto nem é uma critica ao miúdo, só um reparo. Da próxima e provavelmente já mais esclarecido vai dar o golo ao companheiro.

pmmp20

Citação de: ravie em 14 de Janeiro de 2024, 21:34Acho que é daqueles que não engana.

E para o Schmidt dar-lhe logo minutos com poucos treinos é porque não deve demorar muito a agarrar o lugar.

Boa estreia

pela conversa do RS na CI, nos treinos jogou bem, marcou. por isso o Roger teve confiança em coloca-lo no jogo.

nota-se bem q é um jogador com atitude. q assume sem problemas.

Vermelho Infinito

Parabéns pela estreia e pelo golo!