Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Pablito13

Faz sempre a mesma coisa. Não percebe que fica queimado aos olhos do treinador a agir assim.

Tem alguma qualidade mas nunca irá ter vida fácil com o Roger. Tem tido alguns minutos porque o Guedes é um ex-jogador, e o Casper e sobretudo o Neres não estão. Com o regresso destes dois e a vinda do Rollheiser poucas hipóteses vai ter de jogar.

werty10

Entrou bem no jogo, exceto a definir no último momento.

Riverwalk

Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:29Entrou bem no jogo, exceto a definir no último momento.
tenho ideia que definir no último momento é a coisa mais importante num avançado, mas posso estar enganado

Pedro Nunes 28

Tem muita qualidade, mas deve soltar a bola....só vai ganhar mais com isso.
Tem 2 bolas que seriam 2 golos fáceis se tivesse dado a quem estava melhor posicionado

adeptoBancada

Acho que ficou fodido no lance que falhou e tentou compensar. Mas precisa perceber que mais vale seguir em frente e jogar mais simples.

As vezes ganha se mais "pontos" perante o treinador com assistências do que com golos.

SLBRulez

Citação de: PedroMartins em 14 de Janeiro de 2024, 20:19
Citação de: SLBRulez em 14 de Janeiro de 2024, 20:16
Citação de: PudimDanone em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Passa a bola Salvio!!!

Depois queixam-se que não têm hipóteses. Tem que jogar pra equipa, também conta para o treinador, não é só aparecer na ficha de golos
Nem o Salvio era tão fuço

Não te deves bem estar a lembrar como era o Salvio :D
Lembro-me bem
Mas este hoje em 3 lances de 2vs1 não passa em nenhum e nem finaliza

Vinagre

Assim não. das oportunidades que teve, cometeu sempre os mesmos erros de se agarrar à bola.

esquece-se de jogar em equipa.
assim, vai deixar de merecer mais oportunidades.

Renegado

Gosto muito.
Mas a ansiedade é tramada.

werty10

Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:31
Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:29Entrou bem no jogo, exceto a definir no último momento.
tenho ideia que definir no último momento é a coisa mais importante num avançado, mas posso estar enganado

Obviamente, mas hoje foi um jogo mau a esse nível.

Mas lá está, é só um jogo.

rsd

Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:58
Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:31
Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:29Entrou bem no jogo, exceto a definir no último momento.
tenho ideia que definir no último momento é a coisa mais importante num avançado, mas posso estar enganado

Obviamente, mas hoje foi um jogo mau a esse nível.

Mas lá está, é só um jogo.

Ele não teve dificuldade em definir, foi fuço.

Teve uma oportunidade de ouro de mostrar algo diferente. Agora chegam neres e rollheiser e nunca mais cheira.

JM21

Entra bem, mexe com o jogo, mas fico com a sensação que quer sempre mostrar demasiado.

Precisa de simplificar e ser menos egoísta em certas situações.

slbenfica_croft

#6071
Tem que ter mais minutos.

Tem grande facilidade em esticar o jogo coisa que no BENFICA raros jogadores conseguem fazer. É muito diferente do que temos e isso é MUITO BOM.

Tem verticalidade, capacidade de desiquilibrio e choque, aparece muito bem em zonas de finalização, rápido, técnico, mas quase sempre prático. Precisa definir melhor, mas não vou fazer um drama disto.

Como diz o PHenriques "este miúdo joga, este miúdo tem nível"

E tem que meter aquele golo, a primeira chance que teve. Mais até que na segunda na qual tinha que fazer um compasso de espera.

werty10

Citação de: rsd em 14 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:58
Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:31
Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:29Entrou bem no jogo, exceto a definir no último momento.
tenho ideia que definir no último momento é a coisa mais importante num avançado, mas posso estar enganado

Obviamente, mas hoje foi um jogo mau a esse nível.

Mas lá está, é só um jogo.

Ele não teve dificuldade em definir, foi fuço.

Teve uma oportunidade de ouro de mostrar algo diferente. Agora chegam neres e rollheiser e nunca mais cheira.

Falha dois golos feitos e uma assistência fácil para o Rafa, salvo erro.

Decidiu mal, mas correu e apareceu, o que foi mais do que muitos fizeram nos primeiros 60 minutos.

ZICKLER


rsd

Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: rsd em 14 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:58
Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:31
Citação de: werty10 em 14 de Janeiro de 2024, 21:29Entrou bem no jogo, exceto a definir no último momento.
tenho ideia que definir no último momento é a coisa mais importante num avançado, mas posso estar enganado

Obviamente, mas hoje foi um jogo mau a esse nível.

Mas lá está, é só um jogo.

Ele não teve dificuldade em definir, foi fuço.

Teve uma oportunidade de ouro de mostrar algo diferente. Agora chegam neres e rollheiser e nunca mais cheira.

Falha dois golos feitos e uma assistência fácil para o Rafa, salvo erro.

Decidiu mal, mas correu e apareceu, o que foi mais do que muitos fizeram nos primeiros 60 minutos.

Quando tens 2 ou 3 lances em que podes passar e fazes tudo sozinho não estás a decidir mal. Estás apenas a decidir ativamente em jogar sozinho. O que é ainda pior.