Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

O dinheiro que se gastou neste plantel é uma loucura!
Uma loucura gigantesca!

Se nem assim o Benfica é campeão...

Levar cheiro de bola 1 hora em casa?
Do Rio Ave??

Sejamos minimamente exigentes com esta gente que treina o clube.
Não, mas não!
É preciso muito mais que isto.

paulomaia1972

iKatz

Citação de: SLBRulez em 14 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 22:32Se não ganhar o campeonato com este plantel pode ir com o caralho!

Simples, curto e grosso.
O plantel que tem graves deficiências?
A partir de agora ja nao tem nenhuma deficiencia

A unica deficiencia agora é o treinador nao saber treinar e ter um fetiche constrangedor por um jogador ridiculo na ala esquerda chamado Joao Mario

VemMONSTRO

Quero acreditar que no fim da época vamos enganar um Al-Coiso qualquer, mas mesmo que isso aconteça, não espero muito.

Já se percebeu que a bitola do Rui são treinadores estrangeiros medíocres.

Far(away)

patrickvieira

Citação de: VemMONSTRO em 14 de Janeiro de 2024, 22:40Quero acreditar que no fim da época vamos enganar um Al-Coiso qualquer, mas mesmo que isso aconteça, não espero muito.

Já se percebeu que a bitola do Rui são treinadores estrangeiros medíocres.
entao mas antes de vir diziam que este treinador era muito competente

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 22:32Se não ganhar o campeonato com este plantel pode ir com o caralho!

Simples, curto e grosso.

Deficiência tem aquele que mete um central de 100kg na lateral.

Deficiência tem aquele que a 14 de janeiro de 2024 ainda não percebeu que o Enzo saiu do Benfica.

Esse é que que tem um deficiência do crl!
E se não for campeão com este leque de jogadores, é rua!

Mas estamos a brincar com coisas sérias?

Vai ser bem dificil ser campeão, o nível da equipa hoje foi abismal

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2024, 22:46

Simples, curto e grosso.

Deficiência tem aquele que a 14 de janeiro de 2024 ainda não percebeu que o Enzo saiu do Benfica.

Pois, mas se ele não for campeão com este investimento só tem uma saída! A porta da rua.

Não há cá mais história.
É rua, porque nenhum treinador em Portugal tem ou teve este investimento.
Acho que nem o Jorge Jesus.

Então que comecem a cobrar seriamente o campeonato a este senhor!
E que nos poupe da vergonha de hoje.
Que eu saiba isto ainda é o Benfica, não é o PSV.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2024, 22:46

Simples, curto e grosso.

Pois, mas se ele não for campeão com este investimento só tem uma saída! A porta da rua.

Não há cá mais história.
É rua, porque nenhum treinador em Portugal tem e teve este investimento.
Acho que nem o Jorge Jesus.

Então que comecem a cobrar seriamente o campeonato a este senhor!
E que nos poupe da vergonha de hoje.
Que eu saiba isto ainda é o Benfica, não é o PSV.

Por mim já tinha ido há muito. E estamos a estourar muitos milhões em equívocos atrás de equívocos

aquaris

Simples, curto e grosso.
O plantel tem deficiências graves, não tem um defesa esquerdo com qualidade mínima, com a lesão do BAH, não tem defesa direito e no meio campo falta um Matic/Fejsa.

O plantel do SCP e do SLB são da mesma valia e o do FCP tem pior defesa e falta de criatividade, mas isso é compensado pelo árbitros!

Por muito que não goste neste momento estão os 3 ao mesmo nível!
PS.: quanto ao valor gasto em aquisições, isso é responsabilidade de toda a estrutura!

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 14 de Janeiro de 2024, 22:53

Simples, curto e grosso.
O plantel tem deficiências graves, não tem um defesa esquerdo com qualidade mínima, com a lesão do BAH, não tem defesa direito e no meio campo falta um Matic/Fejsa.

O plantel do SCP e do SLB são da mesma valia e o do FCP tem pior defesa e falta de criatividade, mas isso é compensado pelo árbitros!

Por muito que não goste neste momento estão os 3 ao mesmo nível!
Meu amigo! Agora a sério!

Eu já cheguei à conclusão há já algum tempo que as deficiências não estão nos jogadores.
Quando se vê tanto erro estúpido na frente, isto não pode ser dos jogadores.

Aliás, já muito têm feito eles com o que têm a comandar no banco.
Se estamos em segundo é por causa deles.

Rmgv

A equipa não está a defender bem, nos últimos jogos tem valido trubin senão os resultados certamente teriam sido diferentes... mas é preciso corrigir.

Florentino tem que ser titular e Kokcu tem de ir para o lugar do João Mário. Quem verdadeiramente deveria jogar ali era o aursnes, mas como não vão trazer nenhum lateral direito

E já agora se a equipa estava cansada porque não rodastes 2/3 jogadores hj, o Florentino no ano passado foi titularíssimo pode perfeitamente ser opção de início...

Apesar das baixas que temos, o que há ainda dá para rodar para ganhar aos rios aves em casa...

AG

Jogo muito fraco, valeu jogar com mais um jogador durante meia-hora. Não fosse isso e não sei se o Benfica teria vencido. O cansaço não justifica tudo. Se havia cansaço porque não se rodou?

Morato e João Mário são más soluções, o meio-campo é uma autoestrada, o Florentino tem de ser titular apesar das limitações que tem no jogo ofensivo.

Mister, temos de melhorar muito. E sobretudo parar com as adaptações na defesa.

iKatz

O Benfica tem de deixar de uma vez por todas de apostar em jogadores de baixa rotaçao molengas..

Ter Joao Mario a titular jogo apos jogo emperra o jogo da equipa de uma maneira surreal. Tem 0 pace. 0 de entrega.

É um banana ali a passear em campo..