Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Slb04Sempre

Estava a fazer um jogo razoável, tendo em conta o estado da equipa, eu não o tinha tirado, deixava-o ao lado do Marcos

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2024, 20:42Não sei, o gajo parece estar em todo lado menos onde deve estar na altura da finalização.

Quando toca na bola, mesmo sob pressão, não é de fazer muitas asneiras. Tem bom toque de bola, consegue sair de situações apertadas. E fisicamente já vai tendo outra disponibilidade. O mal é que não consegue surgir em situações de finalização com frequência. É geralmente presa algo fácil para os defesas. O Marcos Leonardo parece ter outro tipo de faro de golo e matreirice na área. Parece ser mais difícil de marcar e parece encontrar muito melhor o espaço para a finalização. Sinceramente, acho que não demorará muito até conquistar o lugar. Vamos ver.

Renegado

Mediante a oportunidade de rever o investimento, eu não hesitaria e vendia.

DMP

Mal utilizado.

Bem servido, e com o jogo exterior que não temos, fazia 30 golos época.

VVVV

Desgraçados dos nossos pontas-de-lança que têm de andar a defender pelos alas e depois ninguém lhes passa a bola em condições para finalizar.

tiago1991

qual é a equipa onde os pontas de lança não jogam fora da área?

dsdsds44

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2024, 20:29ainda assim foi ele que ganhou a expulsao, e foi dele que saiu o ressalto para a bola ir pro antonio silva no 2º golo

Agora tb parece que ganhou um grande concorrente, o marcos leonardo muito sinceramente entusiasmou me. 
Quem ganha é o Benfica. Quanto mais opções para titular melhor.
Teve bastante melhor no início da segunda parte.

Na primeira parte teve completamente fora do jogo, como muitos colegas que pensavam que o jogo estava ganho antes de começar.

Haja concorrência e aposta do treinador em que pode oferecer mais á equipa em cada momento.

ZICKLER

Ponta de lança de equipa grande numa equipa com uma proposta de jogo de contra ataque

diabo maiato

Até nem esteve mal mais uma vez, mas o puto deu-me grandes esperanças, para mim é apostar no Leonardo , JÁ!!!

slbenfica_croft

A equipa não jogou, não criou...

naturalmente não ajuda.

Mas vamos ver. Tem dado sinais positivos nos últimos jogos. Vamos ver como evoluirá a sua situação.

werty10

Quando o adversário fica reduzido tira-o. Não esteve presente no melhor contexto do jogo.

Deve ser proibido jogar com 2 avançados no Benfica.

A equipa pouco lhe ofereceu, à exceção da bola do Rafa.

Renato Ferreira

Obrigar um ponta de lança com quase 1,90 com cabedal destes a pressionar pelo o jmario e di Maria e não o servir dentro de área é criminoso

Mendes01

É complicado ter de correr por ele e pelos 2 extremos cadeirantes e depois nem lhe meterem a bola.
Devia ter ficado em campo, experimentando a dupla com o Marcos Leonardo.

MTrigueiros

Mais um bom jogo, assim está bem!

Ainda assim, continua a parecer um bocadinho peixe fora de água.

Il trattore

Os pontas de lança do Benfica tem que pressionar o defesa central, o médio que recua para pegar no jogo e ainda tem que fazer 30 metros para trás para acompanhar os defesas laterais até à nossa área, hoje não foi exceção. Teve uma bola para finalizar e pouco mais foi servido dentro da área.