João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VirtualKing

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 12:13
Citação de: Samurito em 15 de Janeiro de 2024, 11:31A Antena 1 elegeu-o como homem do jogo.
Há algo muito podre neste país.
Estás a gozar? Como um jogador num jogo com 4 golos e não participou em nenhum pode receber.
Marcou um golo.

PaulinhoB

Grande jogo fdx.. mas quantos empresários é que este gajo tem? Só conhecia o trapattoni

zefo

Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 12:13
Citação de: Samurito em 15 de Janeiro de 2024, 11:31A Antena 1 elegeu-o como homem do jogo.
Há algo muito podre neste país.
Estás a gozar? Como um jogador num jogo com 4 golos e não participou em nenhum pode receber.
Marcou um golo.
Esse não vi. Estava a ver até o Leonardo marcar. Depois ouvi o resultado. Marcou o 4-1 nada mau. A menos que tenha feito um jogo do crl em 15 min continuo na minha. Mas ok

zefo

Citação de: PaulinhoB em 15 de Janeiro de 2024, 12:22Grande jogo fdx.. mas quantos empresários é que este gajo tem? Só conhecia o trapattoni
Huhuehuehue

Red Kush

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 12:13
Citação de: Samurito em 15 de Janeiro de 2024, 11:31A Antena 1 elegeu-o como homem do jogo.
Há algo muito podre neste país.
Estás a gozar? Como um jogador num jogo com 4 golos e não participou em nenhum pode receber.
Marcou um golo.
Esse não vi. Estava a ver até o Leonardo marcar. Depois ouvi o resultado. Marcou o 4-1 nada mau. A menos que tenha feito um jogo do crl em 15 min continuo na minha. Mas ok

Continuas na tua  :clap1:

Tem imensa credibilidade, a tua

raminhos


zefo

Citação de: Red Kush em 15 de Janeiro de 2024, 12:24
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 12:13
Citação de: Samurito em 15 de Janeiro de 2024, 11:31A Antena 1 elegeu-o como homem do jogo.
Há algo muito podre neste país.
Estás a gozar? Como um jogador num jogo com 4 golos e não participou em nenhum pode receber.
Marcou um golo.
Esse não vi. Estava a ver até o Leonardo marcar. Depois ouvi o resultado. Marcou o 4-1 nada mau. A menos que tenha feito um jogo do crl em 15 min continuo na minha. Mas ok

Continuas na tua  :clap1:

Tem imensa credibilidade, a tua
Yuppp.
Tens razão isto anda mal.

CGUERREIRO_1904

Não se compreende a titularidade deste gajo fdx, já chega desta brincadeira.

pjmorce

Aproveitar que vai acumulando minutos e marcando de mês a mês para despachar à melhor oferta

Tenho saudades do Benfica

O João Mário é a bussola posicional da equipa. É ele a referencia posicional de toda a equipa. É um jogador importantíssimo. Além da maravilhosa técnica que tem, é um tratado de futebol em todos os momentos do jogo. Muito se aprende com ele no que diz respeito a posicionamento.

Não tem feito muitas assistências nem golos. Mas o seu papel na equipa é diferente, especialmente em relação ao ano anterior.

VSantos

Enquanto teve no lado esquerdo foi uma nódoa.

Quando passou para a direita, melhorou um pouco, mas nada de surpreendente e também melhorou devido à quebra na equipa do Rio Ave.

O golo ? 90% foi do Rafa

Nramos

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 15 de Janeiro de 2024, 14:37O João Mário é a bussola posicional da equipa. É ele a referencia posicional de toda a equipa. É um jogador importantíssimo. Além da maravilhosa técnica que tem, é um tratado de futebol em todos os momentos do jogo. Muito se aprende com ele no que diz respeito a posicionamento.

Não tem feito muitas assistências nem golos. Mas o seu papel na equipa é diferente, especialmente em relação ao ano anterior.

Meh

Tens feito melhor, este é muito básico.

Che1904

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 15 de Janeiro de 2024, 14:37O João Mário é a bussola posicional da equipa. É ele a referencia posicional de toda a equipa. É um jogador importantíssimo. Além da maravilhosa técnica que tem, é um tratado de futebol em todos os momentos do jogo. Muito se aprende com ele no que diz respeito a posicionamento.

Não tem feito muitas assistências nem golos. Mas o seu papel na equipa é diferente, especialmente em relação ao ano anterior.
Boa prosa

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 15 de Janeiro de 2024, 14:37O João Mário é a bussola posicional da equipa. É ele a referencia posicional de toda a equipa. É um jogador importantíssimo. Além da maravilhosa técnica que tem, é um tratado de futebol em todos os momentos do jogo. Muito se aprende com ele no que diz respeito a posicionamento.

Não tem feito muitas assistências nem golos. Mas o seu papel na equipa é diferente, especialmente em relação ao ano anterior.

Meh

Tens feito melhor, este é muito básico.

Não me controles!!!

😂

GoldenState

Muito frustrante vê-lo jogar.

Sem nervo, sem agressividade. É impossível ter uma equipa pressionante com este tipo de atletas.