Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

tiago1991

como assim?

faz todo o sentido que se comunique as lesões

imaginem um Messi partir uma perna e ninguém saber de nada

"está lesionado"

gazetadosdesportos

É o seguro que paga os ordenados.

Vincent

Citação de: Aaa.1994 em 15 de Janeiro de 2024, 11:51
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2024, 11:44Ele esta com pubalgia.

Desde o jogo contra a real sociedade na luz que não joga.. uma pubalgia demora assim tanto tempo a recuperar ?

Pode ser umas semanas, pode ser meses, pode ser crónico...

Eu neste momento estou com uma, ao que tudo indica (vou fazer uma ressonancia no fim do mês para confirmar), há já 5 meses.
É super desconfortante no dia a dia, quanto mais para fazer desporto de alta competição.

jp23

Desde o jogo contra a real sociedade na luz que não joga.. uma pubalgia demora assim tanto tempo a recuperar ?

Pode demorar mesmo muito e necessitar de cirurgia. Tens o exemplo do Kaka que se tornou crónica. É uma lesão complicada e incapacitante.

fdpdc666

Tendo em conta a lesão que tem e tratando-se de um atleta que nos está emprestado, a sua não devolução nesta janela de mercado será mais um frete que fazemos ao PSG.
As melhoras para o atleta. Foi dececionante a sua indisponibilidade física.

Hocuspocus

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2024, 13:42
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2024, 13:35
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2024, 13:19O pior nisto tudo é que o jogador não joga desde Outubro e só agora sabemos qual é a lesão que tem e foi porque ele próprio partilhou, caso contrário estávamos na mesma.
eu pessoalmente não acho bem sabermos o quadro clínico dos jogadores. A não ser que os próprios queiram partilhar.

Mas obviamente questões de saúde devem pertencer ao foro privado do atleta.

Nunca percebi como chegamos a isto, em que dados da saúde do atleta são públicos e publicitados.

Se um jogador falha 2 ou 3 jogos, não é relevante o que ele tem.

Se um jogador está fora desde Outubro, se calhar era interessante saber porquê. Até para não alimentar outras polémicas, como aconteceu com o Rafa em 2021-22.
eu percebo esse ponto de vista. Mas para mim parte de um pressuposto errado: que temos "direito" a saber porquê.

E isso de alimentar polémicas fica a cargo de quem as cria.

Para mim sempre me fez confusão isto. Até do ponto de vista profissional, e das possibilidades de novos contratos dos atletas. Deviam proteger melhor esta área, na minha opinião.

Compreendo o que dizes, mas então, por esse prisma, nem sequer deveria saber-se que o jogador está lesionado pelo simples facto disso já poder ser considerado uma invasão da vida privada do atleta. Ele ficaria fora das convocatórias e ninguém saberia porquê. E nessa circunstância seria impossível não se criar especulação.

AndreCruz11SLB

Citação de: jp23 em 15 de Janeiro de 2024, 13:58

Pode demorar mesmo muito e necessitar de cirurgia. Tens o exemplo do Kaka que se tornou crónica. É uma lesão complicada e incapacitante.

Das lesões mais chatas de tratar e é muito incapacitante

takediz

há 2 meses e meio no estaleiro e sem previsão de regresso, a despachar nesta janela, mas desconfio que faremos o frete ao psg

zefo

Citação de: takediz em 15 de Janeiro de 2024, 15:51há 2 meses e meio no estaleiro e sem previsão de regresso, a despachar nesta janela, mas desconfio que faremos o frete ao psg
Nem o PSG aceita. Tens um jogador lesionado vais devolver eles tem trabalho e um jogador descontente por perto. Recupera joga a onde?

joaoss_05

Citação de: Vincent em 15 de Janeiro de 2024, 13:56

Pode ser umas semanas, pode ser meses, pode ser crónico...

Eu neste momento estou com uma, ao que tudo indica (vou fazer uma ressonancia no fim do mês para confirmar), há já 5 meses.
É super desconfortante no dia a dia, quanto mais para fazer desporto de alta competição.

Eu tive assim meses também, andei em fisioterapia e tratamentos conservadores e continuava igual.

Tive que operar, em dois meses já estava "normal". Nunca na minha vida tinha sentido tal coisa, era realmente massacrante. Até para me levantar da cama me doía.

Não percebo é como o jogador está com isto há meses e ainda não decidiram operar. Se calhar por esta altura já estava apto.

LFVL

Pubalgia? Boas férias até final da época...

Bailey

Citação de: gazetadosdesportos em 15 de Janeiro de 2024, 13:56É o seguro que paga os ordenados.
Não deixamos de ter ficado prejudicados porque contávamos com ele para fazer a posição . Assim andamos com o morato a lateral esquerdo porque o jurasek nao tem valor para ser nosso lateral esquerdo. Aliás jogar o morato que é manifestamente insuficiente em várias componentes do jogo a lateral mas ainda assim superior ao jurasek e prova disso
A mim espanta me como é que deram o aval aquele jogador. Desde a pre época que eu e muitos vimos logo que era insuficiente. Muitos pediram que se desse tempo porque acredito que nem acreditavam que se pudesse flopar tanto como se flopou neste jogador

J_PN

Para o ano vamos lá buscar o Renato, para fazer o hattrick de aleijados vindos do PSG.

Kurt Cobain 10

Somos a santa casa pqp . Draxler , Bernat, Gonçalo Guedes . O cabrão do Mendes só nos lixa .

pimp

Já tive pubalgia bilateral, tratamentos e tratamentos,  tempo e dinheiro perdido... o desfecho foi no facalhão e foi lá que tudo se resolveu!