Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BrunoP

Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2024, 15:35se o venderem, ainda se vão arrepender, mas cheira-me que o querem despachar
Não faz sentido. É o único jogador que é um 6 puro, capaz de recuperar bolas e muito mais forte fisicamente que os outros.

Kökcü e Neves é um meio campo muito frágil, foram uma nulidade na champions. Não é meio campo para o Benfica, ainda para mais com JM e Di nas linhas.

nikas

Citação de: BrunoP em 15 de Janeiro de 2024, 15:39
Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2024, 15:35se o venderem, ainda se vão arrepender, mas cheira-me que o querem despachar
Não faz sentido. É o único jogador que é um 6 puro, capaz de recuperar bolas e muito mais forte fisicamente que os outros.

Kökcü e Neves é um meio campo muito frágil, foram uma nulidade na champions. Não é meio campo para o Benfica, ainda para mais com JM e Di nas linhas.

Tal e qual.
Os dois ali já é mau, se juntarmos Mário e Di, me Deus...

immoreofadogperson

Fez uma excelente primeira parte, e anda perdido na 3a página.

Tenho muita pena que haja tanta gente com mais vontade de ver o Júrasek vingar, do que em apreciar o que o Tino dá ao jogo.

Não é, obviamente, um prodígio com bola, mas arrisco dizer que faz mais passes verticais do que qualquer outro dos nossos médios, por jogo, o número de recuperações que faz é absurdo e com ele a equipa ganha a bola muito mais à frente no campo.

Precisa de jogo, ritmo, confiança. O melhor Benfica de Roger Schmidt foi com ele e Enzo, e de certeza que a responsabilidade não foi só do argentino.

Semper Fidelis

se o Schmidt não o tem tirado
fartou-se de enterrar

Semper Fidelis

Citação de: immoreofadogperson em 19 de Janeiro de 2024, 21:18Fez uma excelente primeira parte, e anda perdido na 3a página.

Tenho muita pena que haja tanta gente com mais vontade de ver o Júrasek vingar, do que em apreciar o que o Tino dá ao jogo.

Não é, obviamente, um prodígio com bola, mas arrisco dizer que faz mais passes verticais do que qualquer outro dos nossos médios, por jogo, o número de recuperações que faz é absurdo e com ele a equipa ganha a bola muito mais à frente no campo.

Precisa de jogo, ritmo, confiança. O melhor Benfica de Roger Schmidt foi com ele e Enzo, e de certeza que a responsabilidade não foi só do argentino.
;D

Cosme2001

Um craque
Enquanto esteve em campo o adversário nem cheirou a baliza
Qual foi o último jogo Benfica em que isso aconteceu?

Roronoa

Patético aquele amarelo. O artista do apito bem tentou.
Bom jogo.

dtfstoko

Mais uma vez fez um bom jogo, não percebo porque não tem mais minutos.

NSC

Citação de: Cosme2001 em 19 de Janeiro de 2024, 22:22Um craque
Enquanto esteve em campo o adversário nem cheirou a baliza
Qual foi o último jogo Benfica em que isso aconteceu?
É só comparar com o Rio Ave da jornada passada.

BrunoP


Flirt4ever


Pedro Nunes 28

Importantíssimo nesta equipa.
Tem que jogar com o Neves e encostar o Kokcu a esquerda

dsdsds44

Está novamente em forma.

Vai ser essencial, principalmente nos jogos europeus fora de casa.

andereberna

A nossa pressão alta e recuperação de bola em zonas ofensivas é tão superior com ele em campo. A equipa partiu com o amarelo dele

Avante

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Janeiro de 2024, 22:20se o Schmidt não o tem tirado
fartou-se de enterrar
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Janeiro de 2024, 22:20se o Schmidt não o tem tirado
fartou-se de enterrar

Espera que vem o Nogueira tirar-te da solidão...

E isto quando se vem para fóruns com ideias preconcebidas... :/