Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aaa.1994

Citação de: Godescalco em 15 de Janeiro de 2024, 17:27É bom?

Não vi ainda nada dele, confesso.
Fazer mais merda do que o que temos é dificil

bruno cardoso

Cypherpunk

Citação de: Godescalco em 15 de Janeiro de 2024, 17:27É bom?

Não vi ainda nada dele, confesso.
Do que estive a ver ofensivamente parace m com bons promenores... Defensivamente ainda tem lacunas mas tem 20 anos ainda vai evoluir mt.. É melhor jogador já do que o Grimaldo quando chegou isso não tenho duvidas

LFVL

zurk.the.baka

Aparentemente o zerozero é o verdadeiro insider.

LFVL

Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2024, 18:14Aparentemente o zerozero é o verdadeiro insider.

Qualquer colaborador do zerozero pode editar mesmo sem ser oficial. Há gente que gosta se antecipar. Eu sou colaborador e eles frisam bem que só devemos ajudar com coisas oficiais.

odistraido

zurk.the.baka

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2024, 18:15
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2024, 18:14Aparentemente o zerozero é o verdadeiro insider.

Qualquer colaborador do zerozero pode editar mesmo sem ser oficial. Há gente que gosta se antecipar. Eu sou colaborador e eles frisam bem que só devemos ajudar com coisas oficiais.

Não aparece só nesta página como já sendo jogador do Benfica.

PedroMartins

Que seja apresentado hoje e que jogue já próximo jogo

RedWinner

FelipeVazTé1904

5 minutos para a apresentação do melhor lateral esquerdo do futebol europeu neste momento

RGouveia.SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Janeiro de 2024, 18:595 minutos para a apresentação do melhor lateral esquerdo do futebol europeu neste momento

E o novo pior lateral esquerdo do futebol europeu para os estarolas antis da CNN.

Semper Fidelis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Janeiro de 2024, 18:595 minutos para a apresentação do melhor lateral esquerdo do futebol europeu neste momento
é melhor que o Grimaldo?

RedWinner