Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

jjlope00

#1380
Ontem já era tarde. Tem que ser corrida o mais rápido possível. É má que dói.

Equipa grande, tem que ter treinador/a do mesmo gabarito.

Rui Nogueira

Ela naturalmente já é fraca, ainda por cima tem esta apetência por inventar largo.
Tem o melhor plantel em Portugal e não consegue colocar estas jogadoras a jogar qualquer coisinha.
Tem obrigatoriamente que ganhar tudo internamente este ano menos do que isso dá direito a despedimento.

DBC1904

A Filipa Patão tem muita importância dentro da secção. Tem feito um bom trabalho como chefe de equipa, demonstrando competência, sabendo manter as suas ideias e monstrando muito benfiquismo, coisa que falta em variadas secções do clube. Como treinadora tem que ser analisado no final da época, mas é para continuar ligada a esta equipa.

Força Benfica. Limpar tudo cá dentro.  :metal:

burnvski

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Janeiro de 2024, 01:52Ela naturalmente já é fraca, ainda por cima tem esta apetência por inventar largo.
Tem o melhor plantel em Portugal e não consegue colocar estas jogadoras a jogar qualquer coisinha.
Tem obrigatoriamente que ganhar tudo internamente este ano menos do que isso dá direito a despedimento.

Nunca ganhou tudo em Portugal na mesma época e não foi embora.. não será agora que está mais equilibrada a liga.. por baixo

Il trattore

Qual foi a jogadora que evoluiu nas mãos dela? Só me recordo da Lúcia, de resto nada. Até as que vinham em grande parece que desaprenderam, a Norton então é preocupante.

The Eagle 10

A sorte desta Patão é a treinadora dos lags também ser uma incompetente felizmente para nós.

SERNADA_SLB

Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2024, 08:05Qual foi a jogadora que evoluiu nas mãos dela? Só me recordo da Lúcia, de resto nada. Até as que vinham em grande parece que desaprenderam, a Norton então é preocupante.

Norton e Amado são dois casos inacreditáveis. Desaprenderam claramente de jogar.

Thorondor

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 09:02
Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2024, 08:05Qual foi a jogadora que evoluiu nas mãos dela? Só me recordo da Lúcia, de resto nada. Até as que vinham em grande parece que desaprenderam, a Norton então é preocupante.

Norton e Amado são dois casos inacreditáveis. Desaprenderam claramente de jogar.

O rei Midas tudo o que tocava transformava em ouro.

A patão tudo o que toca transforma em merda.

burnvski

Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2024, 08:05Qual foi a jogadora que evoluiu nas mãos dela? Só me recordo da Lúcia, de resto nada. Até as que vinham em grande parece que desaprenderam, a Norton então é preocupante.

A Amado também evoluiu muito quando a adaptou a defesa direito mas agora lembrou-se de estragar tudo..

paalexg

Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2024, 11:10
Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2024, 08:05Qual foi a jogadora que evoluiu nas mãos dela? Só me recordo da Lúcia, de resto nada. Até as que vinham em grande parece que desaprenderam, a Norton então é preocupante.

A Amado também evoluiu muito quando a adaptou a defesa direito mas agora lembrou-se de estragar tudo..
A Amado foi adaptada pelo Andrade. A Patão deu continuidade.

BlankFile

Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

burnvski

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2024, 18:05Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

Isso de nada vale se quem manda não vê ou não quer ver... Estão à espera de entregar um campeonato para a despachar.

Limentaen

Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2024, 18:05Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

Isso de nada vale se quem manda não vê ou não quer ver... Estão à espera de entregar um campeonato para a despachar.

Se o Benfica se qualificar para os quartos de final da uwcl a patão ganha créditos para perder o campeonato, pessoalmente tenho muitas duvidas que os responsáveis pelo FF sejam muitos exigentes no plano doméstico se o Benfica se qualificar para a fase seguinte da uwcl

Notguilty

Citação de: Limentaen em 15 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2024, 18:05Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

Isso de nada vale se quem manda não vê ou não quer ver... Estão à espera de entregar um campeonato para a despachar.

Se o Benfica se qualificar para os quartos de final da uwcl a patão ganha créditos para perder o campeonato, pessoalmente tenho muitas duvidas que os responsáveis pelo FF sejam muitos exigentes no plano doméstico se o Benfica se qualificar para a fase seguinte da uwcl

A equipa vai classificar-se para os quartos, será campeã e vai vencer a Taça de Portugal. Será tudo desta equipa e nada deles. Eu acredito nisso plenamente.

SERNADA_SLB

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2024, 19:15
Citação de: Limentaen em 15 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2024, 18:05Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

Isso de nada vale se quem manda não vê ou não quer ver... Estão à espera de entregar um campeonato para a despachar.

Se o Benfica se qualificar para os quartos de final da uwcl a patão ganha créditos para perder o campeonato, pessoalmente tenho muitas duvidas que os responsáveis pelo FF sejam muitos exigentes no plano doméstico se o Benfica se qualificar para a fase seguinte da uwcl

A equipa vai classificar-se para os quartos, será campeã e vai vencer a Taça de Portugal. Será tudo desta equipa e nada deles. Eu acredito nisso plenamente.

Certamente tens essa opinião baseada na fé e não naquilo que as equipas têm feito.

Mas, espero que tenhas razão.

Também ganhamos a taça da Liga?