Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.
Não foi o que o Quique Flores fez em 2008/09?

Petrov_Carmovich

Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.

Podem apostar no que quiserem. A ideia é clara: não metermos mão em nenhum troféu. E só não vai acontecer se algo de extraordinário sair do guião.

Volto a dizer, hoje foi um dia negro para as nossas aspirações, é que nem que fosse o Conceição a escolher aquilo corria melhor
Eu até estou admirado de não ter aparecido o Guimas ao Benfica nos quartos de final 

van33

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Janeiro de 2024, 20:23
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.
Não foi o que o Quique Flores fez em 2008/09?
Nesses anos nem opção tinhamos

Archie Bunker

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Janeiro de 2024, 20:25
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.

Podem apostar no que quiserem. A ideia é clara: não metermos mão em nenhum troféu. E só não vai acontecer se algo de extraordinário sair do guião.

Volto a dizer, hoje foi um dia negro para as nossas aspirações, é que nem que fosse o Conceição a escolher aquilo corria melhor
Eu até estou admirado de não ter aparecido o Guimas ao Benfica nos quartos de final

Então?

O objectivo era passarmos e termos dois jogos com o sporting

Archie Bunker

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 20:14
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:08Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.

O Benfica com Marcos Leonardo, Musa, Tengstedt, Neres, Gouveia, Florentino, Guedes, Prestianni, Rottweiler no banco, se não consegue ir rodando uns jogadores para aguentar isto... Mais vale para o ano o plantel ter 11 jogadores.
Já nem vou para o lado da parte de ir rodando e os jogadores encaixarem. Vou na de se queixarem sempre de qualquer merda, ou é os sorteios, ou é o calendário, ou é os horários dos jogos, depois em todos os jogos não há uma única equipa de arbitragem que "agrade", fdx...é todos os anos a mesma merda, é todos os anos o mesmo choro, mas isto é por parte dos benfiquistas, sapos ou suínos...puta que pariu!

Mas alguma vez aconteceu em 1 mês jogar 3x com Sporting, porto e competições europeias no meio?


van33

Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 20:14
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:08Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.

O Benfica com Marcos Leonardo, Musa, Tengstedt, Neres, Gouveia, Florentino, Guedes, Prestianni, Rottweiler no banco, se não consegue ir rodando uns jogadores para aguentar isto... Mais vale para o ano o plantel ter 11 jogadores.
Já nem vou para o lado da parte de ir rodando e os jogadores encaixarem. Vou na de se queixarem sempre de qualquer merda, ou é os sorteios, ou é o calendário, ou é os horários dos jogos, depois em todos os jogos não há uma única equipa de arbitragem que "agrade", fdx...é todos os anos a mesma merda, é todos os anos o mesmo choro, mas isto é por parte dos benfiquistas, sapos ou suínos...puta que pariu!

Mas alguma vez aconteceu em 1 mês jogar 3x com Sporting, porto e competições europeias no meio?
É uma pergunta que também serve para os sportinguistas...

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2024, 19:06Eu sou dos que mais malha no Schmidt e não tenho cara para o criticar se tiver de fazer escolhas em prol do campeonato e LE. Os outros nunca têm de fazer escolhas, é tudo caminho aberto. É mesmo simples assim.

Espera aí que basta trocar 3 jogadores em Vizela cai lhe tudo em cima.

Não digo em Vizela. Digo se tiver de escolher rodar no ciclo de Sporting 500x + Porto + LE e prescindir de meter a carne toda no assador na Taça ou LE. Não dá para tudo.

E isto foi propositado.

_Xebola_

O "sorteio" é o que é, mas eu não vejo a coisa tão dramática como alguns.

Tirando os jogos contra os lagartos e no dragão, todos os outros dá para ir rodando a equipa.

Dá para ir minimamente fresquinhos para qualquer um dos jogos.

Gambino

Por a caso alguem ja fez o apanhado dos adversarios dos 3 grandes nos ultimos 10 anos para a taça de Portugal?


Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:08Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.
Não tenho saudades nenhumas da Taça Amizade contra o PSG pré-Qatar e de sermos a "melhor equipa do mundo a jogar sem pressão de uma competição oficial".

nog_ofloda

Sorteio :) ahahaha o mais incrível é quem papa está merda ainda.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 15 de Janeiro de 2024, 11:07se tudo correr bem na taça da liga (final), teremos, até final de abril:
31/01 - Estrela (F)
04/02 - Gil Vicente (C)
07/02 - Vizela (F) - TP
11/02 - Vitória (F)
15/02 - Toulouse (C)
18/02 - Vizela (C)
22/02 - Toulouse (F)
25/02 - Portimonense (C)
28/02- Sporting (F) - TP
03/03 - Porto (F)
07/03 - LE
10/03 - Estoril (C)
14/03 - LE
17/03 - Casa Pia (F)

PAUSA SELEÇÕES

30/03 - Chaves (C)
03/04 - Sporting (C) - TP
07/04 - Sporting (F)
11/04 - LE
14/04 - Moreirense (C)
18/04 - LE
21/04 - Farense (F)
28/04 - Braga (C)





Dependendo do grau de dificuldade do sorteio de oitavos e quartos de final da Liga Europa, vamos ter de fazer opções. Esse calendário é um susto. Fisicamente vamos acabar todos quebrados.

Se for um Rangers é uma coisa. Se for um Liverpool, é outra completamente diferente.
Ir a Alvalade, Dragão e Liverpool numa semana é de doidos, por exemplo.

Eles sabem muito bem o que fizeram.
As opções sao reforçar o plantel.
Faltam 15 dias para o fecho do mercado.
Nada de andar já a dizer que a euroliga é para rodar.
Quero ganhar tudo.

tomaz

Citação de: Sumae em 15 de Janeiro de 2024, 14:02Um clube que deve comunicar sem deixar qualquer duvidas que está em guerra aberta com a federação, mete presidente e treinador de fatinho a promover as galas deles.


Entretanto:

Sao os sorteios, na taça sempre uma auto-estrada aberta para o Porto, e no campeonato esta época (pouco importante) conseguem meter o Porto a só jogar com Sporting e Braga no fim da volta. (evitando jogos entre a fase de grupos da Champions, com as contas feitas e a saber qual é o melhor resultado, e como se ve agora com os adversários a jogar taça a meio da semana com o Benfica)

É o canal 11 que logo nas primeiras emissões diz ao que vem, com paneis de Baia, Costinha, Maniche, Sofia Oliveira, Pedro Sousa, Candido costa... A tal lufada de ar fresco anunciado.

Sao as naturalizações, sempre com atletas do mesmo clube e agentes.

É o conselho de disciplina onde os processos ao Porto vao morrer há anos, os stewards sao membros do publico, os atrasos a sair do balneário sao de propósito mas sem malícia, as bolas de golf podem cair durante décadas e o Pizzi que nao se deixe ser agredido por invasores de campo.

A "claque" da seleção que promove indivíduos sérios dos Super Dragões, entretanto os seus próprios árbitros sao coagidos e intimidados no centro de treinos por indivíduos nao identificados.



Imaginem um futebol Português onde:


  • A federação é presidida por Domingos Soares de Oliveira.
  • A Liga de clubes presidida pelo Diamantino Miranda.
  • O monopólio da transmissões televisivas está há 25 anos num canal do José Eduardo Moniz, os jogos sao comentados pelo Helder Conduto e amigos.
  • A empresa que opera o VAR patrocina o Benfica.
  • O "Melhor arbitro" nomeado para tudo o que foi clássico inaugura cafés em Lisboa com a presença de Pedro Guerra e o Presidente da câmara de Lisboa (ativo Benfiquista, membro dos órgãos do clube, e ex representante num daqueles programas desportivos)
  • A maioria dos clubes é de Lisboa para baixo.
  • Os árbitros da associação do Lisboa dominam as nomeações dos jogos de topo da tabela.

Meus grandes mansos da direção, a postura dos rivais perante isto seria qual?
Citação de: Sumae em 15 de Janeiro de 2024, 14:02Um clube que deve comunicar sem deixar qualquer duvidas que está em guerra aberta com a federação, mete presidente e treinador de fatinho a promover as galas deles.


Entretanto:

Sao os sorteios, na taça sempre uma auto-estrada aberta para o Porto, e no campeonato esta época (pouco importante) conseguem meter o Porto a só jogar com Sporting e Braga no fim da volta. (evitando jogos entre a fase de grupos da Champions, com as contas feitas e a saber qual é o melhor resultado, e como se ve agora com os adversários a jogar taça a meio da semana com o Benfica)

É o canal 11 que logo nas primeiras emissões diz ao que vem, com paneis de Baia, Costinha, Maniche, Sofia Oliveira, Pedro Sousa, Candido costa... A tal lufada de ar fresco anunciado.

Sao as naturalizações, sempre com atletas do mesmo clube e agentes.

É o conselho de disciplina onde os processos ao Porto vao morrer há anos, os stewards sao membros do publico, os atrasos a sair do balneário sao de propósito mas sem malícia, as bolas de golf podem cair durante décadas e o Pizzi que nao se deixe ser agredido por invasores de campo.

A "claque" da seleção que promove indivíduos sérios dos Super Dragões, entretanto os seus próprios árbitros sao coagidos e intimidados no centro de treinos por indivíduos nao identificados.



Imaginem um futebol Português onde:


  • A federação é presidida por Domingos Soares de Oliveira.
  • A Liga de clubes presidida pelo Diamantino Miranda.
  • O monopólio da transmissões televisivas está há 25 anos num canal do José Eduardo Moniz, os jogos sao comentados pelo Helder Conduto e amigos.
  • A empresa que opera o VAR patrocina o Benfica.
  • O "Melhor arbitro" nomeado para tudo o que foi clássico inaugura cafés em Lisboa com a presença de Pedro Guerra e o Presidente da câmara de Lisboa (ativo Benfiquista, membro dos órgãos do clube, e ex representante num daqueles programas desportivos)
  • A maioria dos clubes é de Lisboa para baixo.
  • Os árbitros da associação do Lisboa dominam as nomeações dos jogos de topo da tabela.

Meus grandes mansos da direção, a postura dos rivais perante isto seria qual?

Os maiores culpados são os sócios. Votam nisto há décadas

ccm

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Janeiro de 2024, 20:23
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.
Não foi o que o Quique Flores fez em 2008/09?

Não.
Apostou tudo na Orsi Feher.