José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Tosta Mistica

Está na altura de ir treinar a equipa sénior do Inatel...


_JonasThern_


tiago1991

está acabado

se fosse inteligente reformava-se antes de ficar com a imagem completamente queimada 

zefo

Repescar para treinar a B


zefo

Citação de: Mpaq em 16 de Janeiro de 2024, 08:53Mais um despedimento.
agora é ir para Arábia papar o último pote de ouro.

Marrokinoum

Mourinho viveu anos de ouro. Chegou a ser para mim o melhor treinador do Mundo, sendo que tiha um "mojo" inagualavel. Conseguia chegar a um lugar e mudar tudo, e tudo para melhor. Foram anos incriveis.

Neste momento Mourinho perdeu esse mojo, basicamente é um Treinador banal num corpo banal. Vive do passado, sendo que as suas equipas arrastam-se em campo, praticando um futebol horrivel. Pior, é daqueles que é sempre roubado, e que tem 1001 desculpas para o insucesso.

Mourinho deve ter das carteiras mais recheadas que existe no futebol mundial, por isso se ele for inteligente que se reforme. Que va gastar o dinheiro que ganhou e seja feliz. Para o futebol este ja não da.

mojo_j0jo

Citação de: Marrokinoum em 16 de Janeiro de 2024, 09:43Mourinho viveu anos de ouro. Chegou a ser para mim o melhor treinador do Mundo, sendo que tiha um "mojo" inagualavel. Conseguia chegar a um lugar e mudar tudo, e tudo para melhor. Foram anos incriveis.

Neste momento Mourinho perdeu esse mojo, basicamente é um Treinador banal num corpo banal. Vive do passado, sendo que as suas equipas arrastam-se em campo, praticando um futebol horrivel. Pior, é daqueles que é sempre roubado, e que tem 1001 desculpas para o insucesso.

Mourinho deve ter das carteiras mais recheadas que existe no futebol mundial, por isso se ele for inteligente que se reforme. Que va gastar o dinheiro que ganhou e seja feliz. Para o futebol este ja não da.

A mim não me tinha ^-^

PaulinhoB

Ah krl quase que batia a renovação

RGouveia.SLB

Nesta altura do campeonato, o mais sensato seria embarcar numa aventura exótica tipo MLS/Arábia, ou ir para uma selecção.

Tirando as eliminatórias, está completamente acabado para as maratonas da alta roda de futebol.

JSilva28

Por curiosidade, o único clube que não despediu o Mourinho foi o Porto?

Spinola39

2 anos nas Arábias, encaixa mais 20 M e reforma-se em troia.

Fácil!!

Mercurio_10

Citação de: JSilva28 em 16 de Janeiro de 2024, 09:54Por curiosidade, o único clube que não despediu o Mourinho foi o Porto?

E o Inter. Real não me lembro bem como foi, foi no final de uma época, mas não tenho ideia se tinha terminado contrato e não renovaram ou foi uma espécie de mútuo-acordo.

AG

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Janeiro de 2024, 10:04
Citação de: JSilva28 em 16 de Janeiro de 2024, 09:54Por curiosidade, o único clube que não despediu o Mourinho foi o Porto?

E o Inter. Real não me lembro bem como foi, foi no final de uma época, mas não tenho ideia se tinha terminado contrato e não renovaram ou foi uma espécie de mútuo-acordo.
Penso que foi por mútuo acordo.

ricardoslb1988

O Mourinho deveria treinar uma seleção neste momento a meu ver.