José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 12:52Neste momento fala se de Newcastle como provável destino.
Minha nossa como um clube com dinheiro ainda lhe dá poiso?
Sinceramente prefiro que vá para lá do que para o Kremlin de Contumil. Se o boiceição com a imprensa que leva tem a arbitragem ao seu lado nem imagino com o Mourinho. 
Que vá para qualquer clube menos os russos de Contumil é tudo o que peço.

zefo

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 12:52Neste momento fala se de Newcastle como provável destino.
Minha nossa como um clube com dinheiro ainda lhe dá poiso?
Sinceramente prefiro que vá para lá do que para o Kremlin de Contumil. Se o boiceição com a imprensa que leva tem a arbitragem ao seu lado nem imagino com o Mourinho. 
Que vá para qualquer clube menos os russos de Contumil é tudo o que peço.
O Mourinho nunca mas nunca voltará a treinar um clube português. É endeusado como o Aveiro nunca correrá o risco de cair do altar

nwpt

Lá foi o Chosé.

Um treinador absolutamente patético atualmente.

zurk.the.baka

Devo admitir que acho alguma piada aos vários comentários que dão o Mourinho como acabado e ultrapassado.

Aquilo que está ultrapassado não é o Mourinho mas sim a maneira como ele treina, o Mourinho não se comporta como um coach ou um manager mas como um ditador, no sentido em que a sua palavra é lei, todos os que não lhe obedecem são corridos do clube.

Mas à anos que os clubes deixaram de dar essa autoridade aos treinadores, porque no final das contas os jogadores são mais caros e mais valiosos do que qualquer treinador com talvez a possível exceção do Guardiola.

Basta ver os adeptos do United hoje a fazerem campanha para o regresso do Mourinho, apesar de que quando correram com ele terem tido um orgasmo coletivo, porque hoje vêm que que aqueles jogadores que ele queria que saíssem do clube em 2016 são os mesmos que são responsáveis pelo actual estado do clube.

Se houver um clube que aceite dar-lhe a autoridade que ele precisa o mais certo é ele voltar a construir uma equipa feia que joga um futebol feio mas que funciona.

É por isso que eu não tenho duvidas que ele será o próximo treinador do Chelsea.

Stigmat

93 milhões so em indemnizações ... este Zé Mota dos ricos bem podia comprar o Setubal.

zefo

Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2024, 13:2693 milhões so em indemnizações ... este Zé Mota dos ricos bem podia comprar o Setubal.
Ele está a cagar para o Vitória. O pai até já morreu nada o liga lá.

Alturas_10

Só falta ser despedido do Vitória ou do Comercio e Industria...

Next!

Darkboy

Erro histórico. O Porto podia ser um clube muito menos relevante internacionalmente do que é.


samarras

O sonho deste é voltar ao Maior.

Caso isso aconteça desisto de ver a bola.

iur27


Trapattoni

Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2024, 14:03Erro histórico. O Porto podia ser um clube muito menos relevante internacionalmente do que é.


Agradece ao Bêbado.

EagleVision

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2024, 14:03Erro histórico. O Porto podia ser um clube muito menos relevante internacionalmente do que é.


Agradece ao Bêbado.

Precisavas um pouco de mais do que só ter o Mourinho. Sem lhe tirar o mérito, em muito ajudou o calor da noite.

Se tiveres dúvidas do que digo, basta veres a prestação do Mourinho nos 9 ou 10 jogos (já não me recordo) que fez pelo Benfica. Só virou iluminado no porto.

Pancho Lopes 67

No outro dia disse que não era o José Harry Mourinho Potter, a mamar indeminizações como anda a mamar, é mais o Tio José Mourinho Patinhas...

EagleVision

Podia é ser um grande homem e aproveitar a grande fortuna, que tem, para injectar capital no Vitória de Setúbal, e recuperar o clube. Até podia ser "treinadono", se ele quisesse.

E já agora convidava o cavalo branco para voltar ao Estrela. Ia ser um fartote!

Newlife

Eu não consigo entender, como ainda há clubes que apostam nele. Está completamente ultrapassado, e não é de agora.