Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: smpslb em 15 de Janeiro de 2024, 23:41António Silva estará no topo da lista de desejos do PSG, mas deverá ter saída mais facilitada no verão.

Vamos abrir outra vez as pernas ao PSG,não vamos ?
100M e pode ir (no Verão)...

ruicouto10

Passamos o meio do mês de mercado de transferências... e o sr costa a unica movimentação que fez, foi comprar um PL..

isto quando toda a gente sabia que o que era preciso dia 01 janeiro era um DE e talvez um DD + um MC..

as criticas, essas, vão sempre para o RS por colocar sempre o mesmo 11!!!

Vamos a assistir a um milagre novamente?

Tosta Mistica

Citação de: smpslb em 15 de Janeiro de 2024, 23:41António Silva estará no topo da lista de desejos do PSG, mas deverá ter saída mais facilitada no verão.

Vamos abrir outra vez as pernas ao PSG,não vamos ?

Sim, existem no plantel deles mais dois deficientes à procura de empréstimo...

gizmo

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.

Não precisas de esperar. A venda do Ramos já deu para perceber que é da mesma cepa.

DBdennisDB

Citação de: Mikaeil em 16 de Janeiro de 2024, 08:20@ProfetaBenfica

Faltam adjetivos para classificar o que se passa diariamente na CNN, é um ataque ao homem (Schmidt) e a um clube (Benfica) sem precedentes. Um programa com agenda própria, uma reunião de anti-benfiquistas e ressabiados com a finalidade de desestabilizar e envenenar os adeptos.

Trouxe este post pr'aqui para que alguem lhe faça chegar aos ouvidos, que a CNN anda numa cruzada de INJURIAÇAO ao Benfica.
A ver se se mexe e impede de entrarem para realizar as noticias de merda.

Paguem o raio da multa mas fiquem á porta.

força Benfica

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.

O negocio Ramos não chegou?

Cob92

Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2024, 16:53

O Ramos è diferente..

Tem qualidade mas para mim nunca será um dos melhores na sua posição.

Antônio Silva e João Neves vão ser os próximos Ruben Dias e Bernardo Silva.

Temos que fazer um esforço para ir com eles para o mundial de clubes e não aceito outra coisa.

força Benfica

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 16:57

O Ramos è diferente..

Temos que fazer um esforço para ir com eles para o mundial de clubes e não aceito outra coisa.

"Empresta-lo" em véspera de supertaça mostra bem o tal projeto. Como se ganhou a supertaça ficou tudo bem.

Mas quem quiser acreditar que algo mudou esta no seu direito.

força Benfica

Explicação para isto?

Benfica-Boavista:

Os bilhetes têm um custo unitário de 15 euros

https://boavistafc.pt/venda-de-bilhetes-sl-benfica-x-boavista-fc/?fbclid=IwAR1mFUCGicJLv0WutLchXBXcZB8jY0qCKtX7dvH8yTx9c5KgFdFrdOolKZE

Boavista-Benfica:

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte Nível 1 – 20€

Cat. 1 | Bancada Central Nascente Nível 2 VIP – 70€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/05/futebol-bilhetes-jogo-boavista-benfica-1-jornada-liga-betclic

Em resumo os bilhetes mais baratos para os sócios do Benfica para sexta é de 20€ e para eles 15€ e no Bessa o minimo para os adeptos do Benfica era 20€.

pedro16

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2024, 16:31
Citação de: Mikaeil em 16 de Janeiro de 2024, 08:20@ProfetaBenfica

Faltam adjetivos para classificar o que se passa diariamente na CNN, é um ataque ao homem (Schmidt) e a um clube (Benfica) sem precedentes. Um programa com agenda própria, uma reunião de anti-benfiquistas e ressabiados com a finalidade de desestabilizar e envenenar os adeptos.

Trouxe este post pr'aqui para que alguem lhe faça chegar aos ouvidos, que a CNN anda numa cruzada de INJURIAÇAO ao Benfica.
A ver se se mexe e impede de entrarem para realizar as noticias de merda.

Paguem o raio da multa mas fiquem á porta.
Depois vemos os comentários deles a jogadores tipo Verón que seria uma máquina o Nico Gonzalez um jogador superlativo o David Carmo o futuro da seleção 😅🤣 e como estes muitos outros do sporting que pareciam todos futuros bolas de ouro 🤣🤣
Estes não escondem o ódio.

O Património

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 16:57

O Ramos è diferente..

é bom que te comeces a preparar para aceitar

Joaquim Ferreira Bogalho

Rui, para quando a colocação dos três campeonatos de Portugal no palmarés do Estádio (dentro e fora) e uma ação judicial para impedir o sporting de fazer propaganda falsa como tendo conquistado 23 campeonatos quando a própria federação já veio dizer que são 19. Chega de molenguice. Projetam-se com base na mentira.

raio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2024, 18:32Rui, para quando a colocação dos três campeonatos de Portugal no palmarés do Estádio (dentro e fora) e uma ação judicial para impedir o sporting de fazer propaganda falsa como tendo conquistado 23 campeonatos quando a própria federação já veio dizer que são 19. Chega de molenguice. Projetam-se com base na mentira.

Não podia concordar mais, mas tenho muitas dúvidas que rc se queira meter por esse caminho e agitar águas.

pedro16

Que comece a abrir o olho pois Fernando Gomes está de saída da Federação e todos os movimentos de bastidores estão para começar pke é por aqui nestes órgãos que todos sabemos que o porto vai obtendo tantos benefícios que lhes garante ainda serem relevantes no futebol português.