David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 16:21
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2024, 16:19
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2024, 16:19
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2024, 16:17
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 16:14Mas há alguma previsão para o regresso?

Final deste mês.
Não sei se estará em condições antes de março.

O treinador disse que Bah e Neres estariam prontos para competir no final deste mês. É nisso que me estou a basear.
E eu acredito, estava a falar de recuperar a forma a um nível de ser útil

Vão ter de dar ao pedal os dois. 2 ou 3 jogos a entrar a partir do banco e estão prontos.

Vão atingir o pico de forma na altura que referes, mas até lá podem ser úteis.

Pablito13

O mês de Fevereiro, sobretudo ali perto de meados de Fevereiro vai ser muito exigente. Se tudo correr bem, vamos passar a contar com o Bah, Neres e Tengstedt e esperar para ver a situação do Bernat. Vai ser importante para o que aí vem. Com a adaptação de reforços como o Marcos, Rolo de aço e Álvaro, e se não tivermos mais lesões de relativa longa duração, temos tudo para ficar bem mais fortes.

van33

iKatz

Saudades deste craque. Dos unicos min que fez esta epoca sacou isto.. Fds precisamos bue dele

https://twitter.com/filipe199310/status/1747366963737669940

MaFd_R@_SLB

Saudades tuas bébé!

BrunoP

Que volte rápido, e bem.

É um craque. Vai ser um reforço importantíssimo e capaz de desempenhar várias funções na frente.

A recuperação do Neres e a chegada do Rollheiser são notícias muito boas para a nossa frente de ataque.

Que não seja mais fustigado pelas lesões, por favor!

Elvis the Pelvis

Gosto muito do Neres, é um grande jogador. Faz-nos falta e espero que regresse a 100%.

KKT

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2024, 21:49Saudades deste craque. Dos unicos min que fez esta epoca sacou isto.. Fds precisamos bue dele

https://twitter.com/filipe199310/status/1747366963737669940

O que fez no jogo a seguir ainda foi melhor.

Aquele jogo contra o Estrela estava a cheirar a empate por todos os lados, até este craque entrar.

Alento

Não acho que o Neres antes da lesão estivesse a ser assim tão influente.

Claro que tem momentos em que se distingue através da sua qualidade, mas sinceramente não achava estar ao nível de produção do Rafa por exemplo. 

Já o dei perdido para esta época mas nunca se sabe quando não pode ajudar nalguns jogos.

Ahhhh e vai directamente para o banco.

Cosme2001

Citação de: Alento em 18 de Janeiro de 2024, 18:26Não acho que o Neres antes da lesão estivesse a ser assim tão influente.

Claro que tem momentos em que se distingue através da sua qualidade, mas sinceramente não achava estar ao nível de produção do Rafa por exemplo.

Já o dei perdido para esta época mas nunca se sabe quando não pode ajudar nalguns jogos.

Ahhhh e vai directamente para o banco.
As coisas que um gajo tem de ler neste fórum

kyza

Neres sem ter tanta responsabilidade em defender? Era mel.

JM21

Está de volta.

Grande reforço.

ana_lopes2009