Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Android1974

Citação de: Charliebrownsincero em 17 de Janeiro de 2024, 14:49
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2024, 00:12
Citação de: Charliebrownsincero em 16 de Janeiro de 2024, 20:40Quando este menino sentar o Neres na próxima época (nesta o lugar é do Di Maria pelo estatuto), porque vai ser uma realidade, lembrem-se de sabotar novamente o treinador (que vai ser Roger, ninguém duvide disso)e por consequência a época da equipa com a exigência do brasileiro a titular.

Metam uma coisa na vossa cabeça,o Neres nunca vai ser titular indiscutível do Benfica enquanto o modelo for este!
Nunca!
O Neres é a alternativa mais óbvia ao Rafa, logo...
Neres não vai ser titular, ponto! Metam isso na cabeça de uma vez por todas, que assim evitam-se novelas ridículas.
Estamos a falar do mesmo Neres que foi titular 6 vezes seguidas (exceto contra o Lusitânia para a Taça de Portugal) antes de se lesionar?

o Noruego

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2024, 15:47Será Rollheiser de modo geral, Ben parece-me o nome que será chamado em campo pelos colegas/treinador
Rotweiler

João_Oliveira

Como quem não quer a coisa, já se gastou 105k fora variáveis esta epoca.
As amortizações vão subir bastante nas contas.

Bailey

Charliebrownsincero

Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Charliebrownsincero em 17 de Janeiro de 2024, 14:49
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2024, 00:12
Citação de: Charliebrownsincero em 16 de Janeiro de 2024, 20:40Quando este menino sentar o Neres na próxima época (nesta o lugar é do Di Maria pelo estatuto), porque vai ser uma realidade, lembrem-se de sabotar novamente o treinador (que vai ser Roger, ninguém duvide disso)e por consequência a época da equipa com a exigência do brasileiro a titular.

Metam uma coisa na vossa cabeça,o Neres nunca vai ser titular indiscutível do Benfica enquanto o modelo for este!
Nunca!
O Neres é a alternativa mais óbvia ao Rafa, logo...
Neres não vai ser titular, ponto! Metam isso na cabeça de uma vez por todas, que assim evitam-se novelas ridículas.
Estamos a falar do mesmo Neres que foi titular 6 vezes seguidas (exceto contra o Lusitânia para a Taça de Portugal) antes de se lesionar?
Não, estamos a falar do Neres que abancou a partir do momento em que Aursnes completou a sua adaptação (chegou mais tarde) , jogando o norueguês e o JM.

Não, estamos a falar do Neres que começou novamente a época como suplente e que só passou a titular após uma pressão gigante sobre o treinador, que teve tanto de gigante como de estúpida.

Mas quando deixares de selecionar factos ' á medida ' da narrativa que te interessa, talvez eu te explique porque Neres não é nem nunca vai ser um indiscutível para o Roger.

fdpdc666

Sousa_slb

Citação de: Bailey em 17 de Janeiro de 2024, 16:02Bem vindo! Vai ser Rei no Tugao

esse nao er ao cebolinha ou o cabral?
Tantos reis que até me troco todo.....

alsohugo

Menino Do Rio

Posso estar enganado, mas não estou nem um pouco animado com esta contratação.

Desnecessária (é o mesmo tipo de jogador que o Prestianni), e não me parece ter grande qualidade...

rsd

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:32Posso estar enganado, mas não estou nem um pouco animado com esta contratação.

Desnecessária (é o mesmo tipo de jogador que o Prestianni), e não me parece ter grande qualidade...

Como assim o mesmo tipo de jogador?

iKatz

#EDLP  En un rato en City Bell reunión cumbre entre los dirigentes más importantes del club, representación y emisarios del Benfica para cerrar el pase de Benjamin Rollheiser

GGG

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:32Posso estar enganado, mas não estou nem um pouco animado com esta contratação.

O Prestianni é um miudo, vai fazer 18 anos, vem da Argentina e já querem fazer dele uma opção consistente e capaz de dar coisas a equipa já? Deixem-se de histórias, porque são 2 contratações completamente diferentes, um é um miudo para o futuro e o outro é um reforço para agora, para ter rendimento imediato.

Aaa.1994

Citação de: GGG em 17 de Janeiro de 2024, 16:37

O Prestianni é um miudo, vai fazer 18 anos, vem da Argentina e já querem fazer dele uma opção consistente e capaz de dar coisas a equipa já? Deixem-em de histórias, porque são 2 contratações completamente diferentes, um é um miudo para o futuro e o outro é um reforço para agora, para ter rendimento imediato.
Naturalmente. Tem uns 6 anos de diferença, o Benjamim é para chegar e dentro de pouco tempo ter espaço para ser opção . O Prestianni ainda nem 18 anos tem, mesmo a nivel físico não tem nada a ver um com o outro.