Voleibol Feminino 2023/2024

BENFICA.TOP

Supostamente as inscrições de novas jogadoras terminou dia 15 2ª feira....
devem estar a guardar o segredo para quando terminar o campeonato..... meu Deus só conosco.....

jjlope00

Citação de: BENFICA.TOP em 17 de Janeiro de 2024, 15:09Supostamente as inscrições de novas jogadoras terminou dia 15 2ª feira....
devem estar a guardar o segredo para quando terminar o campeonato..... meu Deus só conosco.....
Mas ela já chegou há 2 dias.. são aquelas coisas que só se vê no Benfica. Ninguém percebe o porquê de tanta demora.

SLRIOBOM

Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 15:24
Citação de: BENFICA.TOP em 17 de Janeiro de 2024, 15:09Supostamente as inscrições de novas jogadoras terminou dia 15 2ª feira....
Mas ela já chegou há 2 dias.. são aquelas coisas que só se vê no Benfica. Ninguém percebe o porquê de tanta demora.
[/Kem é

jjlope00

Citação de: SLRIOBOM em 17 de Janeiro de 2024, 16:00
[/Kem é

Não sei.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 16:09
Citação de: SLRIOBOM em 17 de Janeiro de 2024, 16:00
[/Kem é

Não sei.
:D  :D  :D  :D  :D

PRodry68

Era para ser a Super Mulher   , mas como não havia guito  . Contrataram a Mulher Invisivel  . 

João Cardoso55

Savicevic

sbremoved_58303

Vem para acrescentar qualidade ou é "duvidosa"?

joao12soares

Sinceramente......não creio que é chegando mais uma central que vamos elevar o nosso jogo.

Mas bem vinda e que venha a ser útil.

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

✍️🏐 OFICIAL | Whitney McEwan, central norte-americana de 23 anos, reforça o Benfica! 🔴⚪️

🗣"Quero ajudar a equipa a ganhar o campeonato e a vencer muitos jogos. Prometo que vou dar o meu melhor".

Bem-vinda, Whitney! 🦅❤️
#VóleiBenfica • #EPluribusUnum

jjlope00

Citação de: Leugim em 17 de Janeiro de 2024, 17:51Vem para acrescentar qualidade ou é "duvidosa"?
Eu já disse que não concordo com a vinda de uma central. Tendo as 2 das melhores da liga do nosso lado.. não faz nenhum sentido. Mas o RM lá sabe o que anda a fazer,

Se só havia orçamento para mais uma contratação, então devíamos reforçar-nos com uma Z4 ou oposta de nível efetivo.

SAF21