Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Com a vinda do Leonardo,eu emprestava o Casper e deixava o Musa aqui sossegado.

Iron Mask

Citação de: Chelas em 17 de Janeiro de 2024, 12:35Com a vinda do Leonardo,eu emprestava o Casper e deixava o Musa aqui sossegado.

Não deve ter mercado. Só lá na zona dele e esses já não lhe devem conseguir pagar o ordenado. Para estarmos nós a pagar mais vale não ir.

Eu sinceramente não me choca ir o Musa. Eles são os 3 maus e para o ano espero que não esteja cá nenhum. Por isso quanto mais cedo se começar a fazer a limpeza melhor.

BlankFile

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 05:41
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2024, 04:31É um erro de o deixarem sair agora, volto a reafirmar.

Uma estupidez.

Com a (não) rotação que o treinador faz, e atendendo a que nunca jogámos com dois avançados ( nem iremos jogar, é impossível com Di Marias, Neres, JM, etc), achas prudente ficar com 4 pontas de lança ?

Daqui a 6 meses pode não se conseguir um bom negócio por ele, hoje ainda se pode enganar alguém.
Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 05:41
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2024, 04:31É um erro de o deixarem sair agora, volto a reafirmar.

Uma estupidez.

Com a (não) rotação que o treinador faz, e atendendo a que nunca jogámos com dois avançados ( nem iremos jogar, é impossível com Di Marias, Neres, JM, etc), achas prudente ficar com 4 pontas de lança ?

Daqui a 6 meses pode não se conseguir um bom negócio por ele, hoje ainda se pode enganar alguém.

Sendo o jogador que é, bastante competente a sair do banco, a carregar sobre os defensores já desgastados, a criar espaços e a marcar e com as características que mais ninguém tem no plantel, acho um erro. Embora admita sem qualquer problema que não seria fácil gerir os 4 avançados, embora o Casper esteja lesionado no momento presente. 

Essa do "enganar alguém" não entro por aí, porque acho que o jogador tem a sua qualidade. Quem o levar, vai ficar bem servido.

Menino Do Rio

Eu gosto dele, mas 10/12 milhões por ele e eu vendia na hora.

É útil e abnegado, mas não vai passar disto que nos mostrou. É um bom reserva e claramente ele ambiciona mais que isso.

Não vejo a sua saída como um grande problema, posto que temos o Tengstedt, que já mostrou que pode marcar gols importantes, e o Marcos Leonardo.

O Património

Mas será que não entendem que despachá-lo será um erro GIGANTE tendo em conta o calendário dificílimo que se avizinha?

Não serve para titular mas é muito importante vindo do banco. Para titular já temos lá outros, mas para o banco não temos ninguém que faça o mesmo que ele faz...

MuchoG

O Musa garante 10/11/12 golos por época, deve ter o teto qualitativo mais baixo dos nossos pontas de lança mas é o que oferece mais garantias dentro de aquilo que esperamos dele.

E o triste é que vai sair por motivos completamente alheios à sua performance em campo. Tengstedt e Arthur demoram a arrancar mas chegaram no último ano por valores significativos logo ainda têm margem, também não devem ter tanto mercado (pelo menos dentro de valores que fizessem sentido).

Um saída do Musa não seria o fim do mundo mas é uma pena porque é um jogador relativamente jovem que cumpre o seu papel e podia muito bem fazer carreira no Benfica, mas vai ser vítima de mau planeamento.

td_por_ti_SLB

Entendo a parte do jogador e, sinceramente, dificilmente valerá mais de 12/15M.

Iron Mask

O PSG quer dispensar o Ramos.

Depois de despachar este ainda mandava o Cabral de laço para um Palmeiras/Flamengo e tentava o Ramos por ano e meio.

zefo

Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2024, 19:12O PSG quer dispensar o Ramos.

Depois de despachar este ainda mandava o Cabral de laço para um Palmeiras/Flamengo e tentava o Ramos por ano e meio.
Empréstimos por quê?

LFVL

Parece que o Génova o quer por empréstimo com opção de compra...

Iron Mask

Citação de: zefo em 17 de Janeiro de 2024, 19:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2024, 19:12O PSG quer dispensar o Ramos.

Empréstimos por quê?

Porque é bom jogador.

ItsY2Inferno

🚨 Genoa oferece 500 mil euros ao Benfica pelo empréstimo de Petar Musa, avança @NicoSchira.

ItsY2Inferno

🔴 Benfica are considering bids from different clubs for Petar Musa. Genoa insist but there are also clubs from Germany, France, England and MLS.

He's expected to leave Benfica this month.

Fabrizio

johnnybgood

Cabral, tengsted e agora o marcos não lhe vão dar grande margem de manobra em termos de minutos. É pena, mas a vida é isto, boa sorte com tudo

Red_Fraction

O que der mais hipóteses de venda definitiva por valores interessantes.

Já se viu que o mercado do Musa neste momento é só por empréstimo, não me parece haver ninguém a querer arriscar na compra definitiva no imediato.