Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Espero que se entrose rápido e seja uma opçao válida.
Farto do morato

AlexandreFernandes

Citação de: Sousa_slb em 18 de Janeiro de 2024, 10:24Espero que se entrose rápido e seja uma opçao válida.
Farto do morato
Li entorse.

Fiquei logo preocupado.

Fdx.

Darkboy

Palavras do Roger: está no início da carreira, é difícil compará-lo com o Grimaldo que está no melhor momento da carreira. O Álvaro é muito jovem, muito talentoso, e é difícil compará-los. Ambos são espanhóis, muito bons com a bola, e se se puder desenvolver como o Grimaldo seria ótimo. Primeiro tem de se integrar na equipa e com os companheiros, mas acreditamos que pode ter um impacto pelo Benfica nos próximos meses.

30min à Benfica

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2024, 13:18Palavras do Roger: está no início da carreira, é difícil compará-lo com o Grimaldo que está no melhor momento da carreira. O Álvaro é muito jovem, muito talentoso, e é difícil compará-los. Ambos são espanhóis, muito bons com a bola, e se se puder desenvolver como o Grimaldo seria ótimo. Primeiro tem de se integrar na equipa e com os companheiros, mas acreditamos que pode ter um impacto pelo Benfica nos próximos meses.

Por isso é que é o carrerras

Darkboy

Treinou hoje pela primeira vez, não será titular. É possível que integre a convocatória (Roger).

xico17

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2024, 13:22Treinou hoje pela primeira vez, não será titular. É possível que integre a convocatória (Roger).

Gostava que se estreasse com o Estoril, parece-me o jogo mais adequado se queremos que esteja adaptado até ao final do mês.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
9 min
«O Álvaro fez hoje o primeiro treino com a equipa. Ainda tenho que decidir se vai na convocatória. Mas de certeza que não vai estar no onze inicial.»

Roger Schmidt.

MTrigueiros

Citação de: xico17 em 18 de Janeiro de 2024, 13:24
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2024, 13:22Treinou hoje pela primeira vez, não será titular. É possível que integre a convocatória (Roger).

Gostava que se estreasse com o Estoril, parece-me o jogo mais adequado se queremos que esteja adaptado até ao final do mês.

Um jogo decisivo nunca é adequado para lançar novos jogadores.

Se fizermos o que devemos, faz sentido jogar 20/30 minutos na segunda parte. Caso contrário, não deve jogar.

E na final (se lá chegarmos) ainda menos.

O jogo na Reboleira acredito que seja uma boa oportunidade para ele, Neres, Bah e até Rollheiser. Não todos com os mesmos minutos, mas podem já ter alguma utilização. Vamos ver.

30min à Benfica

Deverá ser convocado até para termos mais uma opção para a lateral.

E acredito que se possa estrear na taça da liga.

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
4 min
«"É muito mais alto que o Grimaldo e ainda está numa fase inicial da carreira, é difícil compará-lo com um jogador que está no auge como o Grimaldo. O Álvaro é muito novo, muito talentoso.»

- Roger sobre Álvaro Carreras

J_PN

Não foi na Taça da Liga que o Grimaldo se estreou?

Red Bullet

Que accionemos a clausula no fim do ano, o q seria indicativo q tinhamos jogador, é o q lhe desejo!

LuigiSLB83

Citação de: J_PN em 18 de Janeiro de 2024, 14:22

Não foi na Taça da Liga que o Grimaldo se estreou?

Sim:
https://serbenfiquista.com/jogo/futebol/masculino/seniores/20152016/taca-da-liga/2016-01-26/moreirense-x-sl-benfica

xico17

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 13:34

Um jogo decisivo nunca é adequado para lançar novos jogadores.

Se fizermos o que devemos, faz sentido jogar 20/30 minutos na segunda parte. Caso contrário, não deve jogar.

E na final (se lá chegarmos) ainda menos.

O jogo na Reboleira acredito que seja uma boa oportunidade para ele, Neres, Bah e até Rollheiser. Não todos com os mesmos minutos, mas podem já ter alguma utilização. Vamos ver.

O Carreras em Outubro foi titular contra o Barcelona e foi responsável por defender o lado por onde atacavam Cancelo e Yamal.

Mal de nós se dentro de uma semana não conseguirmos ganhar ao Estoril do Vasco Seabra por jogarmos sem o Morato a lateral esquerdo.

divica

Eu não entendo como é que as cláusulas de recompra funcionam.

Imaginem que daqui a 2 anos ele é titular absoluto do Benfica e o united quer vir buscá-lo para suplente. O jogador é obrigado a ir?