Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

GoldenState

Não conheço.

Pela idade espero ver chegar um jogador já com experiência e capaz de contribuir no imediato.

E bem precisamos com a loucura de calendário que aí vem.

Bem vindo e boa sorte.

Darkboy

Estudiantes Al Dia@EdlpAlDia
#EDLP Benjamin Rollheiser ya se encuentra en Ezeiza para partir rumbo a Portugal para sumarse al #Benfica.

¡Gracias por tu fútbol Ben10!

Temos alguém no Aeroporto de Ezeiza?

Iron Mask

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2024, 13:29
Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2024, 12:20
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2024, 12:10
Citação de: Woodwaid em 18 de Janeiro de 2024, 10:31O Rottweiler quem diz que é Gaitan físico, é a forma simples de ver o jogador...
Ele era de raiz um 10, mas um lesão grave quando foi sénior, tirou os holofotes e foi prós estudantes..aí virou um extremo direito invertido, ou seja, um canhoto pela direita a flectir pro meio, com muito perfume (daí a comparação ao Gaitan) mas sem bola é uma carraça autêntica e tem um fulgor físico que impressiona..
Eu pessoalmente digo que é um Bernardo Silva atual versão AliExpress com mais físico..

Não sei nem me apetece ir ver se isso viola as regras do fórum. Mas se fosse moderador amarelava logo sem pensar, se isso se mantiver depois de ele ser ofcializado.

Ainda bem que não és.
Amarelar porquê ?
Consideras que foi ofensivo para contigo?
Sabes se foi intencional?

Se foi intencional e a meu ver até é um trocadilho normal e legítimo, não vejo mal algum, é até uma alcunha porreira.
Não me ofende nada, apenas ofende o jogador.

Claro que foi intencional, piadinha básica.

Estou farto de ouvir poortistas a fazer trocadilhos básicos com nomes dos nossos jogadores (o meu cunhado andrade chamou sempre gaitas ao Gaitan).

Vindo de benfiquistas fico fdd.

Mas olha que  num dos podcasts com maior audiência sobre o Benfica, desde que se fala do jogador que o tratam por Rottweiler.

Sinceramente não entendo. Assim como já não entendia chamarem o Petit de Pitbull.

_Xebola_

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Janeiro de 2024, 13:55
Citação de: futeboldelite em 18 de Janeiro de 2024, 13:52
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Janeiro de 2024, 13:51
Citação de: futeboldelite em 18 de Janeiro de 2024, 13:49
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2024, 13:38Osvaldo Fanjul@osvaldofanjul 5min
#EDLP @b_rollheiser ya no está en el Country. Se despidió y viajará rumbo a Portugal

Pedro Nicolas Fay@PedroNicolasFay 1min
#EDLP Benjamin Rollheiser ya se despidió de sus compañeros y está tarde partirá rumbo a #Benfica 🇵🇹.

Viaja esta tarde (horas de Buenos Aires, -3h do que em Lisboa, pelo que talvez noite de Lisboa).

Temos aviões Buenos Aires - Madrid?
Sim, 1 as 2as da tarde hora Argentina e outro às 11 da noite hora Argentina

Vais acompanhar Miguel?
Tenho que fazer o amor

Duas vezes ao dia?

Es um sortudo!
Tomar banho fazemos e durante a noite, muito bom-sem dúvida

Duas vezes ao dia???

Ah começaste a namorar ontem!

Parabéns!

benficaslb1

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2024, 13:29
Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2024, 12:20
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2024, 12:10
Citação de: Woodwaid em 18 de Janeiro de 2024, 10:31O Rottweiler quem diz que é Gaitan físico, é a forma simples de ver o jogador...
Ele era de raiz um 10, mas um lesão grave quando foi sénior, tirou os holofotes e foi prós estudantes..aí virou um extremo direito invertido, ou seja, um canhoto pela direita a flectir pro meio, com muito perfume (daí a comparação ao Gaitan) mas sem bola é uma carraça autêntica e tem um fulgor físico que impressiona..
Eu pessoalmente digo que é um Bernardo Silva atual versão AliExpress com mais físico..

Não sei nem me apetece ir ver se isso viola as regras do fórum. Mas se fosse moderador amarelava logo sem pensar, se isso se mantiver depois de ele ser ofcializado.

Ainda bem que não és.
Amarelar porquê ?
Consideras que foi ofensivo para contigo?
Sabes se foi intencional?

Se foi intencional e a meu ver até é um trocadilho normal e legítimo, não vejo mal algum, é até uma alcunha porreira.
Não me ofende nada, apenas ofende o jogador.

Claro que foi intencional, piadinha básica.

Estou farto de ouvir poortistas a fazer trocadilhos básicos com nomes dos nossos jogadores (o meu cunhado andrade chamou sempre gaitas ao Gaitan).

Vindo de benfiquistas fico fdd.

Eu também sempre lhe chamei gaitas aqui por casa.

vasco13

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2024, 14:42Estudiantes Al Dia@EdlpAlDia
#EDLP Benjamin Rollheiser ya se encuentra en Ezeiza para partir rumbo a Portugal para sumarse al #Benfica.

¡Gracias por tu fútbol Ben10!

Temos alguém no Aeroporto de Ezeiza?
Yup. Buenos Aires

red_jmn00

@JoaquinTabares

#EDLP 🔴 ROLLHEISER antes de embarcar 🇵🇹 ✈️ en @TyCSports con @mluislarre: "A la gente de Estudiantes, agradecerle por el cariño y el respeto de este año y medio. Asi que feliz. Le mando un saludo a toda la gente".

https://x.com/joaquintabares/status/1747999810689396985?s=46

poliban

Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

MTrigueiros

Citação de: red_jmn00 em 18 de Janeiro de 2024, 15:11@JoaquinTabares

#EDLP 🔴 ROLLHEISER antes de embarcar 🇵🇹 ✈️ en @TyCSports con @mluislarre: "A la gente de Estudiantes, agradecerle por el cariño y el respeto de este año y medio. Asi que feliz. Le mando un saludo a toda la gente".

https://x.com/joaquintabares/status/1747999810689396985?s=46

Alguém que avise o rapaz que estão 15º em Lisboa.

futeboldelite

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

pedindo conselhos ao @costapequeno, claro

Sousa_slb

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.

há sempre esperança ate dia 31 ás 24Horas que chegue o bernardo ou um defesa direito.

NoNickBoy

Ele não tá a vir de calção e manga curta pois não ?

Bertolucci Kasparov

Temos o Prestianni