Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Kinkolas

Sabryyy

Obviamente que o Benfica tem uma historia superior ao porto .. em titulos que realmente importam em termos continentais.. que é apenas a Taça dos Campeoes Europeus/ Liga dos Campeões temos ambos 2 mas o Benfica tem uma historia na competicao infinitamente superior.. isso é quase como equiparar a Grécia á Holanda em termos de historia no futebol porque ambas têm os mesmos titulos

Slbttotosalvio

Citação de: Kinkolas em 18 de Janeiro de 2024, 16:41
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2024, 16:38Seria bom já estar no banco na taça da liga.

GRANDE CONTRATACAO
Conheces o jogadeiro?

Devo ter visto uns 3 jogos no maximo. Apostas e tal.
Mas vi todos os videos do youtube. E conheço muitos argentinos que já me falaram maravilhas deste e do prestiani.

Eduardo Gomes

@TyCSports

🛫¡ROLLHEISER PARTIÓ RUMBO A BENFICA!🔜🔴

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

alex_diabólico

Livrinhos

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

E porque não uma venda?

tulio_slb

O seu último jogo foi há pouco mais de um mês até aqui esteve a treinar por isso acredito que esteja em forma para ir começar a entrar na equipa

Tenho saudades do Benfica

Super craque. Saí do futebol português, acabou-se o génio. É tudo craque em Portugal.

fpie

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2024, 16:56
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

E porque não uma venda?

saudades do mercado quando o vieira trouxe o Douglas para o Benfica  :crazy2:

S-Line

arodrigues84