Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Aaa.1994

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Janeiro de 2024, 18:49
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

Inventam uma cena qualquer só para manterem o nível....

Vai ser a treta do lateral direito até dia 2 de fevereiro às 23h59....
Musa.. mais uns interessados no Antonio e no neves

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2024, 18:50Fabrizio Romano
34 min  ·
🔴🛫 Benjamín Rollheiser, landing in Lisbon on Friday in order to complete his move new Benfica player.
Done deal on loan with obligation to buy clause.

Foda-se, fui Ana agora! :2funny:

dsdsds44

34 min  ·
🔴🛫 Benjamín Rollheiser, landing in Lisbon on Friday in order to complete his move new Benfica player.
Já te rendeste aos fontanários do Twitter/X  ;D

PTFighter

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2024, 18:45
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2024, 16:56
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

E porque não uma venda?

Li aqui que em janeiro íamos de certeza vender Antonio ou João porque tínhamos vendido o Enzo no ano passado.
Enzo que jogou um mundial em dezembro, onde saliu campeon e teve uma proposta digamos, irrecusável.

Não é grande exercício de futurologia adivinhar que esses dois serão vendidos, ou até emprestados quem sabe.

Só não se sabe é quando. Até porque o Sr. Presidente já disse orgulhosamente que somos vendedores.

Sim, querem que a venda entre no próximo exercício

Kinkolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2024, 18:52
34 min  ·

Foda-se, fui Ana agora! :2funny:
Qual a sensação de ter uma vagina?

Sir_Myon

Este e o Prestiani não pisam os mesmos terrenos de jogo?

Silverwolf

Citação de: Sir_Myon em 18 de Janeiro de 2024, 18:58Este e o Prestiani não pisam os mesmos terrenos de jogo?

Sim, mas um na equipa B e outro na equipa principal :)

EagleRaY

Citação de: Sir_Myon em 18 de Janeiro de 2024, 18:58Este e o Prestiani não pisam os mesmos terrenos de jogo?

Ambos jogam dos 2 lados, mas o Prestianni joga mais à esquerda e o Roll mais à direita ou centro. (Por norma).

Silverwolf

Citação de: EagleRaY em 18 de Janeiro de 2024, 19:00

Ambos jogam dos 2 lados, mas o Prestianni joga mais à esquerda e o Roll mais à direita ou centro. (Por norma).

sim, mas vai ser mm nos dois lados, um em Lisboa e outro no Seixal lol

Sea_Shepherd

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Mas e o marketing? Também é importante numa empresa. E os clubes funcionam como empresas.

Cosme Damião SLB

dsdsds44

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?
Neste caso percebe-se porque ele foi lá negociar a vinda imediata do jogador.

Não o foi simplesmente buscar.

.:VMPT:.

Marketing meu caro..... conseguem colocar meio mundo a falar do Benfica....e outro meio cheio de inveja....

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Janeiro de 2024, 18:49

Inventam uma cena qualquer só para manterem o nível....

Vai ser a treta do lateral direito até dia 2 de fevereiro às 23h59....

Hehehehehe que giro!

Ruicosta! Ruicosta! Ruico...Gondomar! Gondomar! Gondomar!