Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

The Eagle 10

Kampz

Com a atitude de merda que ele e o Guedes andam, expectável que bazem
os dois.

Em mais de uma década na Luz não me lembro de ver 2 gajos andar tanto a cagar no aquecimento, só risadas e conversa, acho vergonhoso.

E fora isso nada contra um ou outro, mas tem-me irritado ver 2 profissionais que recebem milhões em modo recreio, depois vão a jogo e tropeçam na bola.

Wishmaster

Citação de: J_PN em 18 de Janeiro de 2024, 22:263 médios até ao final da época? Estamos valentes.
Digo antes 2
O kokcu devia jogar mais à frente

RGouveia.SLB

Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2024, 21:58Quem será promovido da equipa B?

Não faz muito sentido sair ..

Preferia subir o Rafael Luís, é dos poucos da equipa com potencial de equipa A

adeptoBancada

Tomás Araújo a médio.

MTrigueiros

Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:26Mais uma masterclass em que vamos acabar com um plantel pior do que tínhamos em Dezembro. ;D
Como?

Entra Marcos Leonardo, Rollheiser, Prestianni e Carreras

Sai Guedes e Chiquinho.

Como e que e um plantel pior do que tinhamos em Dezembro o.O?

Quem são esses 4 jogadores que entraram? Eu não os conheço.

O que sei é que sai um médio e ficamos só com 3 e sai um avançado que, apesar das dificuldades físicas, ia conseguindo agitar com o jogo.

arodrigues84

Citação de: J_PN em 18 de Janeiro de 2024, 22:263 médios até ao final da época? Estamos valentes.

Se calhar ele conta também com o Fred para médio com a recuperação do Bah.

slbenfever

🔴⚪️ Understand Ciquinho will leave Benfica with immediate effect to join Olympiacos. 🇬🇷

Decision made as he agreed free agent deal for July... but it will happen now.

Olympiacos are prepared to leave future sale percentage to Benfica in order to have Ciquinho in January.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1748102036938199210?t=SalCQA9ixZyAGxtahtYDOA&s=19

Adeus Ciquinho! Finalmente!

ItsY2Inferno

Citação de: Kampz em 18 de Janeiro de 2024, 22:28Com a atitude de merda que ele e o Guedes andam, expectável que bazem
os dois.

Em mais de uma década na Luz não me lembro de ver 2 gajos andar tanto a cagar no aquecimento, só risadas e conversa, acho vergonhoso.

E fora isso nada contra um ou outro, mas tem-me irritado ver 2 profissionais que recebem milhões em modo recreio, depois vão a jogo e tropeçam na bola.

Jogadores à conversa e a rirem no aquecimento algo nunca antes visto na história do futebol realmente

Aka

Não é um jogador que se possa dizer que não é grande coisa mas tem alguma característica interessante que faça falta em certos momentos do jogo ou da época.

Rodrialex

Milagre!!!

Depois do Gabriel mais uma excelente notícia!!

Daquela época miserável de 2019/20 só sobra o Rafa.

Não faltam médios na equipa B para ocupar o seu papel ou então subirem o Aursnes para o seu lugar e irem buscar finalmente um lateral direito.

AlexandreFernandes

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:26Mais uma masterclass em que vamos acabar com um plantel pior do que tínhamos em Dezembro. ;D
Como?

Sai Guedes e Chiquinho.

Não te esqueças do Jurasek.

rsd

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:27

Parece a brincadeira do lateral-direito.

"O Bah chega." Não joga desde Outubro.

Escusado será dizer que um dos três médios se vai lesionar e depois "é muito azar".

Está escrito nas estrelas.

iKatz

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:28
Como?

Sai Guedes e Chiquinho.

Quem são esses 4 jogadores que entraram? Eu não os conheço.

O que sei é que sai um médio e ficamos só com 3 e sai um avançado que, apesar das dificuldades físicas, ia conseguindo agitar com o jogo.
O Musa ainda nao saiu.. e nao ha certezas que vai sair.

E vem mais um medio

J_PN

Citação de: arodrigues84 em 18 de Janeiro de 2024, 22:29

Se calhar ele conta também com o Fred para médio com a recuperação do Bah.

E com o João Mário provavelmente. Mas tapas de um lado e destapas de outro.

As soluções para a frente (alas) também não abundam.