Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Android1974

Citação de: Ferreira88 em 18 de Janeiro de 2024, 23:16Finalmente.
Não creio ser necessário qualquer contratação ou subida.
Temos sempre Aursnes e J. Mário para qualquer eventualidade.
Estás a brincar! Estamos a uma suspensão/lesão para termos de andar a trocar titulares de posição a meio dos jogos, sem falar no cansaço acumulado.

Elvis the Pelvis

Basta uma lesão/suspensão no trio do meio campo(João Neves/Kokçu/Florentino), para estarmos fodidos. Isto lá para Março/Abril que é quando realmente se decidem as épocas, não agora.

Redady2

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Janeiro de 2024, 23:19Basta uma lesão/suspensão no trio do meio campo(João Neves/Kokçu/Florentino), para estarmos fodidos. Isto lá para Março/Abril que é quando realmente se decidem as épocas, não agora.
Também me parece arriscado.

Negan Schrute

Na temporada passada despachámos o mal amado Diogo Gonçalves, que tinha sido opção em 20 jogos até janeiro, para ir buscar o super craque Scheldrup que participou em 2 até Maio. Na altura pareceu um grande movimento de mercado.

Com o calendário que temos é brincar com a sorte, atacar o que falta com apenas 3 médios. O JM nem na posição dele rende, no meio campo será um desastre. O Aursnes nos poucos jogos que fez a MC foi uma desgraça, apesar da amostra ser curta.

Eu ficava com o Chiquinho até Maio, ou então ia ao mercado. Nunca na vida arriscava ficar só com 3 médios para duas posições.

johnnybgood

eu não acredito na choradeira que estou a ver pela saída do jogador mais mediocre do plantel.

Espártaco

Vai sair já?

Óptimo.

Boa sorte e que lhe corra tudo bem em Atenas.

Slbttotosalvio

Pode ir, mas precisamos de mais um medio para 4ª opção.

Que venha o Guga sff

zikoli

MTrigueiros

Citação de: Negan Schrute em 18 de Janeiro de 2024, 23:21Na temporada passada despachámos o mal amado Diogo Gonçalves, que tinha sido opção em 20 jogos até janeiro, para ir buscar o super craque Scheldrup que participou em 2 até Maio. Na altura pareceu um grande movimento de mercado.

Com o calendário que temos é brincar com a sorte, atacar o que falta com apenas 3 médios. O JM nem na posição dele rende, no meio campo será um desastre. O Aursnes nos poucos jogos que fez a MC foi uma desgraça, apesar da amostra ser curta.

Eu ficava com o Chiquinho até Maio, ou então ia ao mercado. Nunca na vida arriscava ficar só com 3 médios para duas posições.

É habitual Masterclass.

Depois a meio afinal percebe-se que foi uma Masterclass de merda.

bugpaul2000

Citação de: johnnybgood em 18 de Janeiro de 2024, 23:21eu não acredito na choradeira que estou a ver pela saída do jogador mais mediocre do plantel.

podes crer... foda-se! sempre que entra enterra!

mais vale por la um bidão que de vez em cuando acerta!

elgam33

O fim de uma lenda. Fraquíssimo jogador, mas como homem merece respeito. Boa sorte!

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 22:30Não faz sentido nenhum estarmos a chorar pelo Chiquinho.

Temos Arusnes, Tomás Araújo, Rafael Luis, Nuno Félix. Qualquer um faz melhor a posição de médio que o Chiquinho. Qualquer um.

Ou seja, temos um lateral, um central e dois miúdos que nem na B se impuseram.

Mas qualquer um faz melhor que o Chiquinho.

Depois em Março estão a criticar o treinador que não faz substituições e jogam sempre os mesmos.
Um lateral lol? Desde quando é que o Aursnes é laterarl? É uma invenção da treta a lateral. Sempre foi médio.

O João Neves também era um puto da B até ser aposta de mais valia na A. E o João Neves nunca foi aposta consistente na B.

Tomás Araújo sempre o vi com grande potencial a médio. A sua visão de jogo e passe é do melhor que temos do plantel. E a defender não é pior que o Chiquinho ou mesmo Kokçu.

Esta época foi sempre lateral e na época passada foi sempre interior/ala o que quiseres. Não sei que médio centro é esse que viram no Aursnes porque ele mal jogou ali.

O João Neves é um caso raro. Se houvesse mais como ele éramos campeões da Europa todos os anos. Achar que basta tropeçar numa pedra e encontrar um Félix, um António, um Neves é viver no Mundo da lua.

É, o Tomás é um grande médio. É tentar. Estamos em fase de experiências e tudo.
O Rafael Luis, Nuno Félix e o Veloso tem muito talento. O Rafael não faz pior que o Chiquinho.

O Aursnes jogou mais a médio ala o ano passado, mas fez alguns jogos a médio centro no inicio a bom nível. E no Feyernoord era médio centro. Melhor que o Chiquinho ai também.

Porra até parece que o Chiquinho era alguma coisa de jeito lol.

adeptoBancada

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Janeiro de 2024, 23:19Basta uma lesão/suspensão no trio do meio campo(João Neves/Kokçu/Florentino), para estarmos fodidos. Isto lá para Março/Abril que é quando realmente se decidem as épocas, não agora.
Exato e o Chiquinho era opção para alguma coisa lol. Viu-se o ano passado lol.

EagleRaY

Citação de: johnnybgood em 18 de Janeiro de 2024, 23:21eu não acredito na choradeira que estou a ver pela saída do jogador mais mediocre do plantel.

Não vejo choradeira nenhuma de ver o Chiquinho sair. É preocupação no caso de não o substituirem. Acho que o problema é mais esse.

Negan Schrute

Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 23:27
Exato e o Chiquinho era opção para alguma coisa lol. Viu-se o ano passado lol.
O ano passado participou em 44 jogos, coisa pouca. Eu não sou contra a saída dele já, simplesmente acho parvoíce se não formos buscar alguém.